Josh Beauchamp_ Que merda você tem na cabeça, Josh? - Noah falou enquanto eu tinha acabado de explicar o que tinha acabado de acontecer.
Que merda eu tenho na cabeça? Eu realmente não sei responder.
Eu tinha chegado no quarto e encontrei os dois por lá, então os contei tudo o que eu vi e tudo o que eu fiz. Eu não sabia o por quê de eu ter agido assim, eu só estava muito puto comigo mesmo.
_ Eu não sei, tá! Eu não sei!- falei com um tom mais alto.
_ Calma Beauchamp, pelo menos a Any já sabia que vocês estavam juntos, ela deve te entender. - Bailey falou tentando amenizar a situação, mas acabou piorando.
_ Vocês não estão entendendo. - falei me levantando e colocando as mãos na cabeça. - eu tinha falado pra Any que eu não tinha nada com a Taylor, porra! E agora eu dei um show na frente dela porque estava com raiva! Eu sou um idiota! - falei quase gritando, eu estava muito nervoso.
_ Cara, por que você mentiu pra ela? - Noah perguntou surpreso.
_ Eu não sei! Eu juro que não sei! - falei finalmente abaixando o tom. - nós estávamos indo tão bem, eu acho que estava com medo disso fazer com que ela se afastasse de mim.
_ Você tem que falar com ela, Josh.. você precisa. Ela deve estar pensando que você é um babaca agora.
_ Ah jura Bailey eu nem tinha pensado nisso. - falei debochado. Deboche é minha saída quando estou nervoso. - eu vou falar com ela, mas eu não sei nem com que cara eu apareço na frente dela.
_ Mano, se acalma! - Bailey disse.
_ Desculpa. É que eu nunca me senti assim.. eu amo estar com ela, eu amo tudo nela e.. - eu dei uma pausa, pela primeira vez eu admiti que amava Any. - e eu não sinto absolutamente nada pela Taylor... e agora eu vou perder a coisa mais importante para mim nesse acampamento porque fui um completo babaca. - falei e uma lágrima escorreu, eu não posso perder Any.
_ Josh, se acalma e me escuta. - Noah disse passando os braços no meu ombro. - eu te conheço melhor que ninguém, e eu sei que nesse momento você está fazendo uma confusão com tudo o que você está sentindo. Então se acalma, não fala com ela imediatamente, pensa bem no que você vai dizer, ok? Eu vou falar com a Sina e ver se consigo notícias de como a Any está, tá bom? - eu acenti e o abracei.
_ Nós estamos com você Beauchamp. - Bailey disse também passando o braço por meus ombros.
Eu não podia ter amigos melhores.
Noah Urrea
No outro dia de manhã, deixei o Josh no quarto com o Bailey e fui em busca de Sina. Eu sei que Josh fez errado ao mentir para Any, mas ele estava arrependido, e ver meu melhor amigo assim acabava comigo.
Fui até o chalé e bati na porta. Quem atendeu foi Joalin.
_ O que você quer, Noah?
Eu não sabia o que fazer. Estava ali para conversar com Sina, mas eu e Any tínhamos nos tornado amigos e eu realmente me importo com ela, então se tivesse alguma chance de Joalin me deixar ver se ela estava bem, por que não tentar?
_ Como ela está, Joalin?
_ Foi o Josh que te mandou? - Jo disse com uma expressão séria e antes que eu pudesse responder, Sina completou aparecendo na porta.
_ Ela não quer falar com ninguém Noah. - a garota falou chateada e meu coração apertou.
_ Não, ele não me mandou vir aqui e eu não vim para defendê-lo, eu só quero ver como ela está. - disse olhando sério para elas.
_ Pode entrar, Noah. - Any gritou de dentro do quarto e as meninas abriram o caminho.
Eu dei um beijo na bochecha de Sina e me dirigi até Any, que estava deitada com um cobertor tampando até o pescoço. Ela estava com uma aparência terrível, bem como Josh estava ontem a noite.
_ Como você está, moany?
_ Você não veio até aqui porque ele pediu, né? - ela me olhou com aqueles olhos cheios d'água e eu não pude mentir.
_ Queríamos saber como você está.. Ele está muito preocupado, Any, e eu também. - falei olhando no fundo de seus olhos. - mas eu não vim o defender, como já disse, eu só vim te ver, eu me importo com você tá legal? E se você não tivesse me deixado entrar eu provavelmente teria enchido o saco da Sina até ela me falar. - disse fazendo a garota dar um sorrisinho falso de lado. Ver Any assim, a garota que nunca fica sem um sorriso no rosto, parte meu coração.
Depois de algum tempo conferi se elas não estavam precisando de nada e me despedi de Any com um abraço e pedi que Sina me acompanhasse até lá fora.
_ Sina, eu preciso falar com você.
_ Por favor não vem falar que você está do lado do Josh, você viu como ela está Noah!
_ Eu não estou do lado do Josh, Sina, eu não estou do lado de ninguém. Mas tem muita coisa no meio da história que nem Any e nem vocês duas sabem. O Josh está muito mal também, Sina, e ele quer conversar com ela, mas ele achou melhor dar um tempo para ela.
_ Noah mesmo que não saibamos o lado dele, ele foi um babaca e você viu como ele fez Any ficar, ele brincou com os sentimentos dela sendo que ama outra e..
_ O que? - a cortei. - Sina, o Josh ama a Any, e somente a Any. Ele está apaixonado por ela, por isso ele está tão mal. Eu sei que o que ele fez foi totalmente errado, mas eu nunca vi meu melhor amigo tão feliz como quando ele está ao lado dela, e é por isso que eu preciso da sua ajuda para que eles voltem. - a garota ficou meio boquiaberta.
_ Você me promete que é verdade? Any gosta mesmo dele, Noah.. Eu não quero vê-la sofrer de novo..
_ Confia em mim dessa vez sininho, por favor. Só tenta fazer com que ela deixe ele se explicar, e o resto é com eles. Pelo menos assim ela vai saber a história toda. - ela acentiu e me abraçou, voltando a entrar no chalé.
Voltei para o chalé e eu não conseguia parar de pensar no quanto ambos estavam mal. Josh já estava acordado, e me encarou com os olhos arregalados.
_ E aí? O que a Sina disse? Ela está bem Noah?
_ Josh, ela está mal cara.. muito mal. - eu tinha que falar a verdade, ele tinha que saber o que ele causou para consertar tudo depois. - eu vi ela, e conversei com ela. Ela realmente te acha um idiota, e não vou mentir que eu também. Ver ela daquele jeito partiu meu coração bro.
Ele olhou pro chão e pude notar que seus olhos encheram-se d'água novamente. - Eu sei disso. Eu sou um babaca, ela merece alguém melhor que eu.
_ O que? Cala a boca idiota! - falei num tom mais alto. - Olha pra mim! - gritei e o mesmo me olhou. - você fez algo babaca, mas isso não quer dizer que você não a merece. Você a ama, Joshua! E é por isso que você vai levantar dessa cama e vai lutar pela sua garota! Ela merece uma explicação. Eu conversei com Sina e ela vai tentar fazer com que Any converse com você. Ela vai te perdoar Josh, ela vai! - falei e ele me olhou esperançoso, me abraçando novamente.
Eu não tinha certeza daquilo, mas eu precisava falar para que assim ele não perca as esperanças. E eu também não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I living my biggest dream?
Fiksi Penggemar1°T : Verão. 200 inscritos. 14 pessoas compartilhando a mesma paixão. O que nós não sabíamos é o quanto esse acampamento mudaria nossas vidas, e quantos desafios teríamos que enfrentar para chegar onde chegamos. E agora que estamos aqui, será que co...