Capítulo 21

1.7K 94 61
                                    


~Sina Deinert~

Any chegou abraçada com Josh e todos da roda olhamos com uma expressão confusa. Eles estão juntos de novo? Eu e Jo a encaramos e a mesma entendeu nosso olhar, nos enviando um sinal negativo com a cabeça apesar de estar sorrindo, e movimentou os lábios nos fazendo entender a palavra 'amigos'. Nós a entendemos e sorrimos, era bom vê-los bem novamente.

Nos encontramos com todo o restante do nosso grupo e por incrível que pareça todos tínhamos conseguido passar nos testes. Lamar também se juntou a nós, já que Bailey havia conversado com o mesmo e explicado toda a situação. Achei muito lindo da parte dele ir até Josh e Any e pedir desculpas, mesmo ele não tendo culpa de nada. Finalmente, estávamos todos os 14 juntos e felizes novamente.

_ Ô gente, acho que precisamos comemorar.. - Sabi disse com um sorriso no rosto.

_ Quem topa uma festa na piscina amanhã? - Noah disse super animado colocando os braços sobre meus ombros e todos pareciam animados com a ideia.

_ Gostei! Voltar onde tudo começou.. parece ótimo! - Sofya disse.

_ Combinado então, todos lá as 19! - Noah falou e me acompanhou até o chalé, já que Joalin ficou com Bailey e Any foi para o chalé de Hina e Shivani conversar com as garotas.

_ O que você vai fazer amanhã Noahzinho?

_ Depende.. o que você vai fazer amanhã sininho?

_ Eu nada. - respondi curiosa.

_ Então eu ficarei fazendo vários nadas com a melhor pessoa desse acampamento. - ele disse e um sorriso tomou conta do meu rosto.

Noah era muito carinhoso comigo, além de me tratar tão bem como ninguém nunca me tratou. Ele é o melhor amigo que eu poderia ter, e tem o melhor abraço do mundo. As meninas insistem em me dizer que ele não quer ser apenas meu amigo, mas eu não acho isso, nós somos amigos, e só amigos. Até porque, se tivéssemos algo poderia acontecer algo que estragasse nossa amizade, e eu não quero perder isso.

No dia seguinte..

Hoje era o segundo dia de testes, e como todos nós já havíamos passado e os testes dos finalistas seria apenas amanhã, hoje teríamos o dia livre. Nosso único compromisso era a festa na piscina, que aconteceria apenas de noite.

Ontem de noite ficamos apenas eu e Sofya no quarto, pois Any dormiu com Hina e Joalin apareceu apenas 3 horas da manhã, ela tinha ficado com Bailey até esse horário.. não quero nem imaginar o que aqueles dois tanto aprontam juntos. Mas acabou que tivemos uma noite bem tranquila, assistimos alguns filmes e fizemos brigadeiro. Eu amo brigadeiro, desde que Any me ensinou a fazer eu não pude parar de comer. Também ligamos para Krys e ficamos conversando até o mesmo pegar no sono no meio da ligação de vídeo, o que foi hilário.

Any foi para o chalé de manhã e se arrumou enquanto Joalin e Sofya ainda estavam capotadas na cama. Eu ja estava pronta, pois havia combinado com Noah de irmos para a arquibancada assistir ao treino de Bailey e Lamar, e estava só esperando o mesmo aparecer na porta.

~Josh Beauchamp~

Ontem foi um dia meio confuso. Eu estava extremamente feliz por ter passado no teste e por Any ter me perdoado, apesar de não ser bem do jeito que eu queria.

Falando nisso, tudo aconteceu muito rápido. Eu escutei sua voz no corredor e então a segui até a sala onde a mesma estava se apresentando. Lembram quando eu disse das cenas mais lindas da minha vida? Aquela ali ganhou de todas. Ela cantava a mesma música do primeiro dia que a observei, mas estava melhor, pois ela cantava para mim. Nossos olhares não se separaram por nem mesmo um segundo, até que a mesma fechou os olhos. Ela terminou e meu coração estava acelerado, todas as partes do meu corpo estavam arrepiadas, minha vontade era ir até ela e beijá-la, beijá-la muito, e tê-la só para mim. Mas eu não podia. Esperei até o resultado sair e fiquei feliz por ela ter conseguido. Me retirei da sala e me sentei no corredor, onde Any apareceu me abraçando logo em seguida. Ela me perdoou, e apesar de não ser muito do jeito que eu queria, eu estava feliz por ser o amigo Josh novamente, e eu não desistiria fácil de me tornar mais que isso.

Am I living my biggest dream?Onde histórias criam vida. Descubra agora