- Olá, Taehyung.
Taehyung o olhou e ficou em silêncio, apenas o encarando. Eu deveria responder lo? -pensou-
- não precisa responder nada, apenas quero que me acompanhe, trabalho com modelos e queria tirar algumas fotos suas.
- não te conheço, não posso falar com estranhos.
- você não é mais uma criança, só venha comigo, rápido!
Pegou no pulso de Taehyung e o puxou até um carro da cor preta, Taehyung deixou o dinheiro que Jungkook deu cair no chão e tentou tirar a mão do rapaz de seu pulso.
- me solte! Eu não lhe conheç....
- TAEHYUNG!
Olhou para trás e viu Jungkook vir em sua direção com uma expressão furiosa, assim que chegou ao lado do garoto, puxou o mesmo para o seu lado.
- quem você pensa que é pra roubar o meu Android?!
- que desgraça...Minha identidade não lhe interessa, agora me de licença
Falou se virando para poder sair de perto dos dois, mas foi segurado por Jungkook.
- é claro que me interessa! Você tentou roubar o Taehyung de mim!
- Suga. tá satisfeito? Posso ir embora agora?!
Jungkook ficou em silêncio, enquanto suas antigas lembranças vinha em sua mente.>>FLASHBACK ON<<
- porque vai ir embora mais cedo? Não iríamos jogar algum jogo?
Jungkook perguntou, se jogando no sofá e olhando para Namjoon, que estava vestindo seu casaco.
- eu irei encontrar com um amigo, outro dia jogamos, ok?
- está me trocando por quem, em Namjoon?
Namjoon soltou uma risada baixa e o olhou.
- com o Suga, você não o conhece, mas não estou te trocando!
>>FLASHBACK OFF<<
- Suga?
- me dê licença!
Suga soltou seu braço da mão de Jungkook e caminhou em direção de seu carro, adentrando e dando partida.
- criador...Você o conhece?
- não, esquece isso, ok? Vamos voltar para casa?
- mas nós não iríamos ir na montanha russa?
Taehyung fez uma feição chateada e cruzou seus braços.
- vamos ir outro dia, preciso resolver algumas coisas.
- tudo bem...
~~~~~~~
Alguém bate na porta de kwan e logo em seguida entra na sala.
- senhor, eu encontrei a cena em que Taehyung foge com um garoto, esta tudo registrado na câmera. Trouxe para o senhor ver.
Se aproximou da mesa de kwan e colocou o pen drive em seu computador, logo vendo o vídeo ser reproduzido pela tela.
A cena de Jungkook entrando no cômodo, observando Taehyung, ligando Taehyung e os dois pulando a janela se passou pela tela, Kwan negou com a cabeça e desligou o computador.- quero que todos os seguranças vão atrás desse garoto, se ele devolver Taehyung na boa, deixe ele vivo, se caso for ao contrário mate - o, entendeu?!
- certo, senhor!
O segurança saiu de sua sala e fechou a porta, kwan ligou novamente o computador e reproduziu o vídeo novamente.
- garoto,Você mexeu com a pessoa errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵ'ᴹ ᴬᴺ ᴬᴺᴰᴿᴼᴵᴰ (Vkook)
FanfictionOnde Kim Taehyung foi criado em 2025 e os criadores não admiraram oque aquele projeto acabou se tornando, o deixando de lado. Jeon Jungkook, um garoto apaixonado por robôs e Android, sua curiosidade o venceu.