cap 1

506 35 2
                                    

2025, onde os robôs e Android começaram a ser "famosos" cada empresa criava o seu Android,cada um de um jeito,cada um com sua função.

14 de outubro de 2025, onde uma empresa foi criada e ficando cada vez mais famosa,resolveram levar seu cargo com robôs, já que naquela época eles estavam bem famosos e conquistando um pouco de cada pessoa, seu primeiro Android foi criado em 30 de dezembro, mas infelizmente não agradou os criadores,oque fez o deixar para trás guardado no porão por meses.
Os fabricantes criaram vários outros tipos de robôs e Android,alguns tinha uma função que até passava propagandas nas televisão, dizendo que poderia vender com uma boa quantidade de dinheiro, as pessoas ficaram impressionadas com essa nova empresa, pois seu trabalho era realmente incrível!

Era de manhã quando Jungkook acordou animado e entrou no banheiro para fazer suas higiene

{...}

Depois de ter tomado seu banho, andou até seu guarda roupa e procurou uma roupa simples de dia-a-dia (uma camisa simples branca e uma calça jeans preta,junto com um tênis tipo botinha da cor preta também).
Desceu as escadas e foi para cozinha preparar seu café da manhã, preparou algo simples, um leite com café e algumas bolachas, se sentou na mesa e começou a comer,mas logo foi atrapalhado com seu celular tocando.

- alô?

- Oi Jeon! Sou eu, Namjoon. Você realmente vai ir visitar aquela nova empresa de Android? Estou pensando em ir junto...acho que estou começando a me interessar por eles!

- sim, eu ainda vou. Já estou até pronto, só vou terminar de tomar meu café da manhã e irei estar a caminho da empresa, sério?? Eu te disse que alguma hora você iria se interessar!

Jeon sorrio de canto,de seus amigos ele era o único que realmente se interessava por essas novas criação, agora ele iria ter alguém para poder trocar conversas sobre esse assunto.

- oh certo! Eu te encontro lá na frente do local, até mais tarde Jeon.

O garoto mais novo se despediu e desligou a ligação,terminou seu café da manhã e caminhou em direção da porta.




Essa é a minha primeira fic, não sei se está bom, se você estiver gostando me diga aí que eu continuo a escrever.
Até o próximo capítulo! ^^

ᴵ'ᴹ ᴬᴺ ᴬᴺᴰᴿᴼᴵᴰ (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora