cap 2

334 33 2
                                    

Jeon passou pela porta e acessou o alarme de segurança de sua casa, caminhou em direção de seu carro e entrou, começando a  dirigir em direção da grande empresa.

{...}

Assim que chegou, estacionou seu carro no lugar indicado e caminhou até a entrada, viu Namjoon encostado em uma pilastra e se aproximou dele.

- Olá, Namjoon!

Sorrio simpático acenando com uma de suas mãos, por mais que eles eram amigos, não tinha a total intimidade um com o outro, Namjoon ergueu seu olhar para o mesmo e deixou um sorrio escapar, mostrando suas covinhas.

- Oi Jeon, você foi rápido! Pensei que iria demorar mais.

- não, eu estava bem animado para conhecer esse local, fiquei sabendo que irá ter uma excursão de alguns robôs hoje.

E assim o assunto começou a fluir, Namjoon passou um de seus braços pelos ombros de Jungkook e assim entraram na empresa, olharam ao redor e perceberam que tinha bastante pessoas ali, alguns robôs em vitrines provavelmente estavam desligados, e outros estavam se "comunicando" com alguns visitantes.
Jungkook ficou impressionado com aquilo tudo, observava tudo atentamente fazendo seus olhos brilharem de felicidade.

- Olhe aquele ali!

Jeon apontou para um robô de olhos vermelhos, que estava andando em direção dos dois garotos.

- Olá jovens, eu sou o robô Sonny, fui criado para ser um assistente e dar informações para os visitantes, precisam de ajuda para conhecer o local?

O robô falou formalmente enquanto observava Jungkook e Namjoon.

- wow! Que incrível! Olá Sonny, precisamos de ajuda sim.

Jungkook respondeu rapidamente com um sorriso largo em seu rosto, Namjoon permaneceu em silêncio, era sua primeira vez vendo um robô tão de perto. Sonny respondeu com um "me acompanhe" e começou a andar pelo local, pararam assim que chegaram em um corredor, onde havia vários robôs femininos e do outro lado robôs de outro gênero, logo Sonny começou a falar.

- esses são os robôs para conviver com os humanos, eles literalmente são os mais parecidos com uma pessoa normal, você pode programar eles para terem sentimentos como amizades ou relacionamento, esses são os mais vendidos, mas claro os mais caros!

- isso é tão incrível! Eu não sabia que alguém poderia ter um relacionamento com um robô.

Disse Namjoon muito mais impressionando que Jungkook, Jeon já tinha descoberto isso pela Internet.

- em 2020 os robôs ainda não podia sentir sentimentos,mas os nossos criadores tiveram essa brilhante idéia de instalar isso nos robôs novos e atualizados, eu não posso sentir sentimentos pois fui criado antes dessa geração ser muito além.

O robô disse enquanto mexia suas mãos de metal para os robôs que estavam desligados, começou a andar novamente e assim entramos em outro corredor.

- esses aqui são os robôs para trabalhos domésticos ou para cuidar de documentos de seu criador, eles são os mais tecnológicos pois seu sistema pode fazê - lo responder qualquer tipo de pergunta ou ação, eles também são atualizados. mas a frente temos os Android, eles são para os donos que tem bastante paciência, são bastante curiosos e sempre quer aprender coisas novas, digamos que eles são como um bichinho de estimação, mas em forma de humano, se você for comprar algum poderia escolher um mais parecido com um Android ou um mais parecido com um humano. Bom, é apenas isso, se precisarem de ajuda é só procurar por algum assistente ou pode me procurar, Sonny agradece Des de já.

E então viram o robô se afastar, Jungkook observou Namjoon caminhar de volta para o primeiro corredor, o fazendo o segui.

- eu acho que quero comprar um robô desse..

- um robô com sentimentos, Namjoon? Quer uma namorada robô?

Jeon soltou uma risada e voltou a observar aqueles robôs, eles eram incrível desligados,imagina ligado!

- eu não quero uma namorada robô! Só uma amiga.

Disse Namjoon com as orelhas vermelhas de vergonha, fazendo Jungkook soltar outra risada.

- eu sou seu amigo mas nisso eu não acredito, aí! Onde fica o banheiro??

Olhou ao redor e viu uma placa dizendo que os banheiros ficavam no fim do corredor, fez um sinal para Namjoon espera o garoto ali e correu em direção dos banheiros, entrou e trancou a porta. Depois de Jeon ter feito o que tinha que fazer, lavou suas mãos e se olhou no espelho, ajeitou seu cabelo e destrancou a porta do banheiro,logo saindo.
Enquanto voltava para o corredor número 1, viu uma pequena porta aberta, Jungkook tenta ignorar e passar reto, mas a curiosidade o venceu fazendo o garoto entrar pela pequena porta, aquele local estava totalmente escuro, retirou seu celular do bolso e ligou a lanterna, vendo uma silhueta mais a frente, caminhou até lá e apontou a lanterna do celular sobre aquilo, vendo um Android com poera sobre si, desceu seu olhar até uma placa e leu o seguinte nome "Kim Taehyung".

Não ficou bom, eu sei kkkk :")
Na próxima eu melhoro!!

ᴵ'ᴹ ᴬᴺ ᴬᴺᴰᴿᴼᴵᴰ (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora