"Kim Taehyung"
Jungkook ficou confuso e várias perguntas começaram a se passar em sua cabeça, porque aquele Android estava ali? Ele não deveria estar na excursão também?.
Ergueu seu celular e procurou pelo botão para ligar o Android, o achou no pescoço e o apertou.
Observou o Android abrir lentamente seus olhos e erguer sua cabeça, mantendo contato visual com Jungkook.- Olá, sou o Android kim Taehyung, você é o meu criador?
- Oi, Taehyung. Eu não sou seu criador....Porque foi deixado aqui no porão?
Demorou um pouco para Taehyung o responder, talvez estava tentando lembrar de seu passado.
~~~~
"Ele é inútil! Vamos deixa - lo mofar dentro desse porão! Trabalhamos nele atoa, só perdemos tempo!"
Depois de Taehyung ter ouvido essas palavras, foi desligado e deixado ali por anos.
~~~~
- Disseram que Taehyung era inútil, eu sou inútil, criador?
Deu um pequeno passo para frente e olhou para Jungkook.
- eu não sei, não sei nada sobre suas tecnologias e funções...Eu não sou seu criador!
- eu não tenho função, fui criado para conviver com os humanos, a minha tecnologia não é avançada. Fui um dos primeiros Android a ser criado. como se chama, criador?
- então você não é atualizado... Jeon Jungkook, e eu já lhe disse que não sou seu criador!
Jungkook bufou e cruzou os braços. Aquele Android não entende que eu não sou seu criador?! -Pensou Jungkook-.
- bom, eu preciso te desligar, meu amigo está me esperando e não era nem pra mim ter entrado aqui.
Se aproximou de Taehyung enquanto levava sua mão até o botão, Taehyung se afastou e negou com a cabeça.
- não me desligue,por favor! Eu já fiquei bastante tempo desligado, quero ver a luz do sol novamente. Criador, por favor!
Jungkook olhou nos olhos de Taehyung, um de seus olhos eram azul, ficou em silêncio enquanto pensava em algo. E se ele ajudasse aquele Android? Mas como iria sair com ele sem que ninguém veja?
- não tem como sair daqui sem que ninguém perceba.
- tem sim! -Taehyung olhou ao redor- podemos pegar aquela escada e apoiar na parede, assim poderemos sair pela aquela janela. -apontou para uma janela que ficava no canto daquele local, ela era bem alta.-
- eu não sei se é uma boa idéia...e se alguém descobrir que fui eu que te tirei daqui?
- nunca ninguém veio a procura de mim, porque viria justo hoje? Vamos criador! Ninguém irá descobrir nada.
- e onde você irá ficar?
- na sua residência! -Taehyung sorriu fraco-
- na minha casa?! Por qual motivos irei te deixar ficar na minha casa??
- oras, porque você é meu criador, e eu irei te ajudar com qualquer coisa que precisar.
Jungkook revirou os olhos, mesmo não sendo o criador de Taehyung e nem precisar de sua ajuda, achava uma idéia interessante de ter um Android em sua casa. Caminhou até a escada e a pegou, a levando até a janela, ajeitou a mesma e começou a subir degrau por degrau.
- Uau, criador. O senhor é muito forte.
- não me chame de senhor! Me chame de Jungkook....venha logo,Taehyung!
Jungkook abriu a janela e saiu, olhou ao redor checando se não tinha ninguém olhando ele ali, observou Taehyung também sair pela janela, pegou na mão do Android e o puxou, começaram a correr em direção do carro de Jeon e assim entraram.
- pronto, agora fique em silêncio que irei ligar para o meu amigo.
Tae balançou a cabeça positivamente e olhou pela janela, admirando tudo que podia ver.
Jeon retirou seu celular do bolso e ligou para Namjoon.- alô? Jungkook! Onde você está?!
- Oi Namjoon. eu tive que ir embora sozinho,Teve um imprevisto e...
- como? Eu nem te vi passar por mim, desceu pela privada foi? Eu pensei que poderíamos ir embora juntos, daí você me dava uma carona até em casa.
- não, eu sai pela porta dos fundos, desculpa ok? Da próxima vez eu te dou uma carona, vá de táxi que quando eu te ver te dou o dinheiro de volta.
Namjoon apenas respondeu com um "tá certo" e ambos desligaram a ligação, Jungkook puxou seu cinto de segurança e o vestiu, olhou para Taehyung e observou o Android fazer o mesmo, assim começando a dirigir para sua casa.
{...}
- chegamos.
Jungkook disse assim que estacionou
seu carro na garagem,abriu a porta e saiu, esperando por Taehyung.
Taehyung fez o mesmo, saiu do carro e caminhou para o lado de Jungkook e ficou o observando enquanto o moreno colocava a senha de segurança para sua porta abrir.
Assim que ambos entraram na casa, Jeon trancou novamente a porta e andou até o sofá, se sentando ali.- sua residência é muito bonita, cria... Jungkook!
- Obrigado, Tae.
Olhou para o Android, que estava olhando cada canto da casa de Jungkook, O moreno soltou uma risada baixa e ligou sua grande televisão.
~~~~~~
Toc! Toc!
Kwan, o dono da empresa ouviu batidas em sua porta, respondeu um "entre!" E se ajeitou em sua cadeira.
- Olá, kwan! Sou Chin-Mae e prometo não demorar muito.
Um moço de mais ou menos 33 anos disse assim que entrou na sala de Kwan, andou até a mesa e se sentou em uma cadeira a sua frente.
- diga oque quer, Chin-Mae -disse kwan, cruzou seus braços e olhou para o senhor sentado em sua frente.-
- vim a respeito do Android Kim Taehyung, estava fazendo algumas pesquisas em meu computador e descobri que em 30 de dezembro você o criou, mas ele não lhe agradou, sei também que ele se encontra no porão e está lá por meses.
- kim Taehyung? Sim, ele está guardado no porão por meses, oque quer saber sobre aquele Android inútil?
- eu gostaria de compra-lo, fiquei sabendo que os materiais que ele foi feito são muitos valiosos e se o senhor me vende - lo irei te dar muito dinheiro, você poderia ter o triplo dessa empresa.
- oh...Eu aceito vende - lo para você! Amanhã de manhã venha até mim novamente, irei apresentar kim Taehyung para você!
Os dois sorriram e se levantaram, apertaram a mão de cada um e se agradeceram, Chin-Mae saiu pela porta sorrindo e Kwan voltou a se sentar em sua cadeira, pegou seu telefone de trabalho e ligou para o único segurança humano ali.
- sim senhor!
- vá até o porão e retire kim Taehyung de lá, tire todas as sujeira que estiver nele e traga para a minha sala.
- certo, senhor!
- não desligue, vá até lá e me diga em que situação ele está.
- ok, senhor!
Kwan só ouvia a respiração e passos do segurança, estava curioso em relação a Taehyung, será que ele chegou ao ponto de mofar?
- senhor!
- sim?
- Kim Taehyung não está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵ'ᴹ ᴬᴺ ᴬᴺᴰᴿᴼᴵᴰ (Vkook)
FanfictionOnde Kim Taehyung foi criado em 2025 e os criadores não admiraram oque aquele projeto acabou se tornando, o deixando de lado. Jeon Jungkook, um garoto apaixonado por robôs e Android, sua curiosidade o venceu.