cap 4

278 26 2
                                    

- Kim Taehyung não está aqui.

Kwan soltou uma risada baixa algo que deu para ouvir pela outra linha, se levantou da cadeira e desligou a ligação, saiu de sua sala e caminhou até o porão, entrou pela pequena porta e olhou ao redor.

- como assim Taehyung não está aqui?! Ele deveria estar aqui! Você o tirou daqui?!

- não senhor! Eu apenas vim até aqui e não o encontrei.

Kwan voltou olhar ao redor e percebeu que tinha uma câmera de segurança no canto daquele pequeno cômodo.

- cheque a câmera de segurança, se caso ela ter registrado algo traga até a minha sala, entendeu?!

- sim senhor!

Observou o segurança caminhar até a câmera e logo em seguida saiu dali, voltando para sua sala.

~~~~~

- criador, oque podemos fazer agora?

Taehyung disse sentado ao lado de Jungkook, os dois resolveram assistir um pouco de televisão, mas Taehyung não estava satisfeito com aquilo.

- oque você quer fazer? Podemos jogar algum jogo ou...

- eu quero ir ao parque de diversões! Eu nunca fui em um, mas sei que os brinquedos de lá são muito divertidos!

- parque de diversões? Ok, mas não vamos demorar muito lá, tá bom?

Olhou para Taehyung e observou o mesmo concordar com sua cabeça, levantou do sofá e foi para o seu quarto, encostou a porta e começou a retirar suas roupas, abriu o guarda - roupa a procura de uma peça de roupa confortável.

- criador! Eu estava pensando em....

Taehyung entrou no quarto de Jungkook sem bater na porta, o encontrando sem roupa, apenas com sua cueca box. Jungkook arregalou os olhos e puxou uma camisa, tentando cobrir o seu corpo.

- VOCÊ NÃO PODE ENTRAR EM UM QUARTO SEM BATER NA PORTA, TAEHYUNG!

- desculpe criador! Eu não sabia que estava se trocando!

Disse ainda fitando Jungkook, que estava com o rosto totalmente corado.

- porque ainda está me olhando?! Anda! Saia daqui!

Taehyung saiu imediatamente dali e fechou a porta, voltou para a sala negando com a cabeça e se sentou novamente no sofá.
Jungkook bufou e jogou a camisa para qualquer lugar de seu quarto, voltando sua atenção para o guarda- roupa, não demorou muito e vestiu uma bermuda cinza e uma camiseta azul, pegou um de seus tênis e o calçou.
Resolveu emprestar alguma de suas roupas para Taehyung,já que aquela que ele estava usando estava suja de pó, pegou uma camisa vermelha e uma calça de moletom, logo saindo de seu quarto e andando em direção da sala.

- toma, vista essas roupas.

Taehyung pegou as peças de roupas e foi para o banheiro, Jeon aguardou pelo garoto e depois de um tempinho observou o maior sair do banheiro com a roupa que lhe entregou.

- olha só, ficou ótimo! pensei que minhas roupas não iria caber em você.

Soltou uma risada baixa, oque fez Taehyung sorrir.

- Obrigado, criador.

>QUEBRA DE TEMPO<

Os dois garotos já haviam chegado no parque, estavam agora andando pelo local enquanto olhavam aqueles brinquedos incríveis.

- podemos ir na montanha russa?

Disse Taehyung, com um sorriso largo em seus lábios.

- podemos sim! Mas que tal comprarmos algodão doce?

- eu topo! Fique na fila que eu vou comprar, ok?

- ok!

Jungkook entregou uma boa quantidade de dinheiro para Taehyung e caminhou até a fila do brinquedo, Taehyung se afastou de Jungkook, a procura de alguma lojinha que venderia algodão doce.
Enquanto o moreno andava pelo parque, um moço o parou, ficando em sua frente o impedindo de passar.

- Olá, Taehyung.


Você estão gostando?? Eu sinto que essa fic não está boa :/

ᴵ'ᴹ ᴬᴺ ᴬᴺᴰᴿᴼᴵᴰ (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora