Sherlock Holmes: Diga sim.

246 19 9
                                    

Fazia apenas um dia que Astromélia não via Sherlock, ela ficou encantada com Mrs. Hudson uma senhora muito amável na sua opinião, o apartamento era agradável embora estivesse uma verdadeira bagunça, tubos de ensaios na cozinha, olhos na geladeira (lhe deram um certo arrepio) mais Sherlock e Mrs. Hudson garantiram que eram para experimentos importantes para o trabalho de Sherlock. Se perguntou o que os olhos tinham haver com o trabalho de consultor, mais não emitiu a pergunta. Eles conversaram durante alguns minutos enquanto a senhoria fazia chá com biscoitos, ela notou que Sherlock parecia ansioso, talvez o fato de mostra seu espaço pessoal a outra pessoa o incomodasse, afinal sua casa é um marco importante de sua personalidade. E a casa de Sherlock realmente tinha personalidade, pelo pouco que ela viu, pode perceber que assim como ela ele não parecia ter muitos amigos, embora sua amizade com Jhon parecesse realmente sólida. Sherlock parecia ter uma forte seleção para deixar alguém se aproximar, ela não podia julgar visto que ela mesma não deixava as pessoas chegarem muito perto, pessoas machucam e morrem muito fácil. Após aquelas horas de conversa, tudo parecia quase perfeito mais o preço era salgado para uma estudante pagar, e com isso em mente ela disse a Sherlock que não poderia, mais que estava grata por ele tentar ajudá-la ele por sua vez pediu para trocarem o número de celular com ela, e por alguma razão ela aceitou. Não sabia exatamente o por quê, mais de alguma forma Sherlock Holmes chamava sua atenção, talvez fosse gratidão, ou o fato dele parecer uma caixinha de surpresa. Só percebeu que estava perdida em pensamentos com relação a ele quando seu celular apitou. E falando no diabo.

- Estou incomodando?
SH.

Ela ficou uns dois minutos olhando a frase. Estou incomodando? sério qual era o problema dela, era só responder que sim ou que não, mais sem saber o motivo ela ficou sem saber o que responder.

- Acredito que sim.
SH.
- NÃO!
AK.

Não? Pense em algo pra justificar, era por isso que detestava mensagem, uma simples palavra as vezes poderia parecer rude, e por alguma razão não queria parecer rude com Sherlock.

- É que eu estava concentrada num livro.
AK.

Ele não respondeu logo de início. E isso a deixou apreensiva. Idiota quem diabos fica nervosa com mensagem. Isso era ridículo, mais por alguma razão sentiu alívio quando a resposta dele chegou.

- Venha se for conveniente.
SH.

Conveniente? Ele queria vê-la então?

- Se for for inconveniente também.
SH.

Por alguma razão ela se pegou rindo, rindo fazia tempo que não ria achava até que tinha perdido a capacidade, tudo que ela fazia era sorrir, um sorriso falso pra maioria, mais se viu sorrindo quando respondeu.

- Ok. Agora?
AK.

_ Sim.
SH.

Sim, um simples sim mais por alguma razão ela se viu indo até  o guarda-roupa escolher algo para vestir.

_____(dois dias atrás)_____

- Oi Mary! - Disse se aproximando e dando um beijo na bochecha dela.

- Jhon! - Ela retribuío o gesto, mais logo se afastou. Jhon esperou ela se sentar. - Então o que aconteceu com Sherlock? - Perguntou curiosa, se Jhon precisava conversar com ela era porque de fato algo aconteceu.

- Mary acho que Sherlock está apaixonado!

- O quê? hahaha, Sherlock Jhon? hahahaha. - Mais parou de rir quando Jhon continuou sério. - O que faz você pensar assim?

The Beautiful Obsession.Onde histórias criam vida. Descubra agora