_ Burro Sherlock, você é sempre tão burro, uma vergonha para...
_ Para a mamãe, eu sei! Você é o mais inteligente! Sério Maycroft você tem que mudar seu discurso!
_ Você não pode se meter nesse assunto Sherlock! Está fora de cogitação! - Esbravejou Maycroft com o mais novo.
_ Já estou metido quer você queira quer não!
_ Isso não é brincadeira Sherlock, se você se aproximar pode colocar tudo a perder. - Suspirou o Holmes mais velho. _ Além do mais tenho meus homens de olho nela, há 3 meses.
_ E o que descobriu?
_ Nada! Absolutamente nada. É frustrante.
_ E é exatamente por isso que eu vou a campo. Seus homens incompetentes não conseguiram nada.
_ Segundo os relatórios ela é absolutamente normal!
_ Ela pode ser tudo menos normal.
_ Porque acha isso? - Perguntou Maycroft curioso.
_ É óbvio não? Ele invadiu uma conferência estudantil para por as mãos nela, e só não conseguiou por que ela faltou no dia, devido um imprevisto. Ele nunca se daria ao trabalho de querer alguém se não tivesse um objetivo.
_ E é justamente por isso que eu não quero que você se envolva, se ele perceber que descobrimos sobre ela, nunca vamos descobrir o que ele quer e onde ela se encaixa nisso tudo.
_ Discordo, ele descobrir que podemos por as mãos nela a qualquer minuto irá fazer com ele se mova e entre em ação.
_ Sim, claro caso você não se lembre irmãozinho tolo ele, tem uma forma de entrar em ação marcante. Ou você já se esqueceu da sua morte?
_ Não Maycroft eu não me esqueci.
_ Ótimo estamos conversados, eu tenho que ir a outro compromisso agora e não quero me atrasar.
_ Mande lembranças minha a Lady smallwood.
_ Francamente, eu...
_ Não me interessa.
_ Você não vai deixar esse assunto pra lá não é?
_ Não, e Maycroft ele não vai está a sua disposição a vida toda.
_ Não sei do que você está falando.
_ Oê Sherlock, a Maycroft como está?
_ Infelizmente não muito bem. Meu caro dr.Watson me faça um favor e coloque um pouco de juízo na cabeça do meu irmão. Até mais vê.
_ Como se eu conseguisse! Recebi sua mensagem, o que seu irmão queria?
_ Que eu me afastasse de um caso.
_ Caso?
_ Não importa agora você está livre está noite?
_ Bem eu...
_ Já falei com a Mary ela disse que estava.
_ Certo! - Disse um Jhon cabisbaixo. Sherlock queria falar mais sabia que Jhon não queria discutir o assunto.
_ O quê acha de prendermos um assassino hoje?
_ Deus sim.
Enquanto os amigos discutiam seus planos para noite, Maycroft entrou em seu carro muito confiante.
_ Deu tudo certo senhor?
_ Claro que sim, sabia que ao proibi-lo ele iria querer se aproximar da garota, para investigar ele mesmo, eu apenas precisei afasta-lo esses meses para este momento. Tenho certeza que meu irmão vai descobrir o que deixamos passar e com ele no jogo posso ficar sossegado sobre aquele homem.
_ Se o senhor diz.*******
Era hora do chá, quando Astromélia resolveu sair da faculdade naquela quinta, ela tinha combinado com Susane que ia ser a última quinta que ela iria pras aulas de fitdance, afinal já tinha conseguido a modelagem que queria agora era só manter não precisaria mais ir todos os dias. Já estava no meio do caminho quando Susane ligou.
_ Oi Su.
_ Oi Mélia, desculpa mais vou ter que furar com você hoje. Surgiu um trabalho monstro pra fazer pra manhã, me desculpa. - Pedia a outra com voz chorosa, Mélia achou estranho mais como a pressão as vezes era grande quando se estuda graduação, relevou e também não eram tão próximas pra perguntar o que havia de errado, afinal os ingleses eram sempre tão fechados.
_ Tá sem problemas. A gente se ver depois.
_ Obrigada. - E desligou, Susane tinha se aproximado de Mélia a umas três semanas, dizendo que soube que ela fazia fitdance e queria experimentar pra ver, como sua terapeuta praticamente mandou que ela fizesse amigos ela viu em Su uma oportunidade.
_ Bem já estou aqui mesmo. - Resolveu ir pra academia sozinha, enquanto ia estava pensando que talvez devesse procurar um apartamento pequeno para alugar, não estava mais aguentando a barulheira da república e a gota d'água foi na noite passada quando pegou sua colega de quarto trepando com Hobby Cavanage um imbecil da turma de medicina em sua cama, porra na sua cama, porque não usar a dela própria? Não que estivesse surpresa Cassie sua colega queria apenas cumprir com sua lista de peguetes. Ao chegar lá ficou por cerca de duas horas dançando, no final estava acabada.
Ela resolveu passar em uma lanchonete para comprar um lanche rápido, ficou navegando na internet enquanto comia, depois que terminou resolveu voltar pro alojamento estudantil, tudo ia bem até ela começar a sentir que havia olhos sobre ela, tirando um espelho de mão da mochila, com cuidado ela resolveu olhar pelo espelho e percebeu que realmente estava sendo seguida, apressou os passos indo por onde tinha mais luzes e casas, mais ao andar alguns metros na frente e chegar perto de uma cabine de telefone sua visão ficou turva, impossível ela não poderia passar mal ali, tinha acabado de comer, então a ficha caiu alguém drogou sua comida ou seu suco, ela queria gritar mais sua voz não saia e nem seu corpo obedecia para que ela se locomovesse, sentiu quando alguém muito mais alto que ela a segurou, o pânico se espalhou pelo seu cérebro, quem? Ela tinha uma ideia, como? A comida, o por que? Era o que lhe dava um frio na espinha. Mais o terror tomou conta de fato quando a voz dele encheu seus ouvidos.
_ Parece que nos encontramos de novo senhorita Knight. - Morrison ela queria gritar, espernear e rasga-lo com as unhas, mais seu cérebro preferiu sucumbir a escuridão.*****
_ Sherlock a onde vamos?
_ Atrás da próxima vítima.
_ Você sabe quem ela é?
_ Lógico Jhon, como acha que vamos pegar o assassino?
_ Mais Sherlock a garota vai está correndo risco.
_ Eu tenho tudo sobe controle.
_ Ainda assim...
_ Jhon não perca nosso tempo, precisamos de um flagrante nesse caso, não há outro jeito - Na verdade havia mais ele não diria isso a ele.
_ Você sabe onde ele vai atacar?
_ Sim, acredito que ele vai ataca-lá no caminho pra casa. - Como bom observador que era Sherlock sabia que na volta da academia ela e a colega de dança seguiam caminhos diferentes, e esse era o momento que ele agiria. Olhando no seu relógio de parede constatou que já era 21:00 pm, a essa altura ele já teria agido.
_ Ligue pro Lestrate Jhon, ele já deve te-lá pegado a meia hora.
_ O quê? Sherlock você ficou doido? Como pode deixar que ela fiquei esse tempo todo com ele sabendo do que ele é capaz.
_ Simples, ele usou Escopolamina em todas as vítimas, apenas para apaga-las, no entanto ele só atacava as vítimas quando elas estavam conscientes ele sente prazer em vê todas sentindo dor.
_ Mais mesmo assim, isso é...
_ É o que Jhon?
_ ERRADO SHERLOCK, VOCÊ NÃO ENTENDI?
_ Entender o quê?
_ Se fosse Mary, ou Rose quando estivesse na faculdade?
_ Não deixe sentimentos interferem no caso Jhon, graças a isso pegaremos ele e ninguém mais vai se machucar, tudo já está planejado.
_ E como vamos acha-lá?
_ Eu coloquei um rastreador nela. - Jhon achou estranho, como ele colocou um rastreador na garota? Ele a conhecia? De onde?
_ Quando foi isso?
_ Isso não importa, vamos logo.E assim eles foram, Sherlock mandou mensagem para Maycroft pedindo a localização de Astromélia pelo celular. Provando seu ponto sobre os homens de Maycroft serem idiotas, mal sabia ele dos planos do irmão para si. Maycroft mandou a localização via GPS para ele e eles partiram. Sabendo que Lestrate estava a caminho.
Beilockers, e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beautiful Obsession.
Hayran KurguEm The beautiful obsession, Sherlock estará de olho em um novo caso, que esconde mistérios relacionados ao seu principal inimigo e a mulher, o que eles querem com uma jovem mulher que aos seus olhos parece absolutamente comum? Isso não é possível, e...