- Fala aí, Topaz! - Quem é a praga que tá me acordando agora?, pensei. Olho pela frestinha da porta e fico surpresa:
- Jughead?! O quê... o quê você tá fazendo aqui?
- Primeiramente, bom dia, Toni! - faço uma careta pra ele mas ele continua - Vim acompanhar Betty e Verônica pra visitar uma amiga delas que está internada aqui.
Penso em Cheryl na mesma hora, mas desvio minha mente e tento me convencer de que não é ela. Mesmo assim, pergunto:
- Qual é o nome dela?
- Cheryl Blossom.
Acho que fiquei com uma cara de assustada, pois assim que Jughead a viu, falou:
- Que foi, Topaz? Conhece ela?
- Jones, não vou esconder de você, porque você é meu melhor amigo, então é o seguinte: tem uma garota no quarto 303, que o nome dela é Cheryl e ontem eu puxei um papo com ela não muito... amigável. Mas de qualquer forma, cara! Ela é uma gata!
- Toni, 1) eu sei como ela é e 2) você está...?
- Acho que sim! Merda!
Ele fez uma cara de fofura misturado com dúvida e eu ri. Ficamos conversando um pouco, até que ele falou:
- Eu tenho que ir, ainda vou passar no quarto da sua futura namorada pra pegar as meninas e depois encontrar Archie que está lá embaixo!
- Beleza! Ei, espera... ela não é e não será minha namorada, okay?
Ele começou a rir da cara que eu fiz e então foi embora. Parei e fiquei relembrando daqueles olhos castanhos fixados nos meus no reflexo do vidro e meu coração começou a disparar. Peguei meu Apple Mac e pesquisei o nome completo da garota que Jughead falou no Google e apareceu vários links de vídeos do YouTube. Cliquei no mais recente: um dela falando como está seu tratamento com a fibrose cística. O vídeo tinha mais ou menos uns sete minutos, mas eu fiz cada segundo valer a pena, analisando cada detalhe da ruiva.
Eu vi tanto vídeo que eu dormi em cima do notebook, mas... releva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cinco Passos de Você | Choni
RomanceEssa é uma história inspirada no livro do filme "A Cinco Passos de Você". Só juntei o melhor livro com o melhor casal da série Riverdale!