Observo ao redor procurando algo suspeito entre diversas pessoas que estavam a espera dela, eram paparazzis e admiradores que formavam a grande mutidão em frente ao hotel. Os gritos e os flashs das câmeras aumentaram me indicando que ela estava chegando. Toco no meu fone que tinha transmissão com os outros seguranças, para informar que não tinha nada suspeito ao redor.
- Tudo limpo. - digo para meu colega.
- Estamos saindo. - ouço no meu ouvido a afirmação.
Dando mais uma olhada ao redor, subo as escadas que dava para a entrada do hotel e abro a porta vendo meu colega Jack quase chegando ao meu encontro.
- Vamos lá! - disse passando por mim, indo direto para o carro para abri-lo.
- Ok!
Seus olhos castanhos me examinavam, todo som ao meu redor foi silenciado e a única coisa que conseguia ouvir era o som do salto que usava enquanto caminhava em minha direção. Seu vestido bem marcado fazia com que sua caminhada ficasse muito mais sensual. Ela ainda me olhava, parecia em busca de algo.
- Tudo certo? - perguntou quando parou em minha frente, olhando para todo meu rosto, então todos os sons voltaram fazendo com que eu olhasse para fora vendo todos olhando nossa pequena interação.
- Tudo senhora. - digo fazendo seu cenho franzir, eu sabia que ela odiava que eu a chama-se assim, mas precisava demonstrar respeito durante meu turno de trabalho.
- Eu já disse S/N para não me chamar assim. - disse fazendo um leve beicinho, eu não conseguia para de olha-la, seu cheiro penetrava em minha mente fazendo com que minhas mãos formigassem por querer toca-la.
Porra, isso é sufocante.
A tensão em nossa volta era palpável, nossos olhares não desgrudavam um do outro como se o mundo ao nosso redor não existisse, e tivesse apenas nos dois ali.
Eu e ela. Apenas nós.
- Vamos S/N! - a voz através do meu comunicador soou. Olho para meu colega que olhava para nós com a sobrancelha levantada ao lado do carro. Aceno indicando que entendi. Olho mais uma vez para ela que continuava a me olhar, logo saindo da entrada e esperando ela caminhar ao meu lado para sairmos daquele lugar.
A mutidão gritava ao nosso redor tentando alcança-la, o escudo de corpos ao redor dela teve que apertar para quem não ultrapassasem a linha de segurança. Ela acena para todos e mandava beijos, o percurso até o carro não parecia acabar nunca.
Um fã ao meu lado tentou pegar algumas mexas de seu cabelo mas consegui detê-lo o empurrando para frente olhando com a expressão mais fria tinha no momento, apesar de estar fervendo por dentro.
- Não faça isso novamente. - digo olhando dentro de seus olhos o vendo piscar diversas vezes.
- S/N! - sinto meu corpo relaxar um pouco quando ouço sua voz atrás de mim, sua pequena mão no meio das minhas costas fizeram a área ficar contraída e arrepios pelo meu pescoço. - Vamos! - sua mão deslizou por toda a minha extensão fazendo tremores no meu corpo, tinha certeza que ela conseguiu sentir o efeito que causou.
Seus dedos prenderam meu pulso me puxando em sua direção, me viro não olhando em seus olhos pois não confiava em mim o suficiente para não agarra-la ali mesmo, na frente de seus fãs, repórtes e equipe.
Sentia seu olhar em meu rosto, mas ignorei e continuei a caminhada para o carro, sua mão ainda segurava meu pulso, quando estava finalmente perto da van me aproximo ainda mais perto do seu corpo sentindo o calor que emanava.
- S/N. - ouço seu sussurro e seus deslizando pela palma da minha mão até encontrarem meus dedos e se entrelaçam neles. Ao mesmo tempo suspiramos com a sensação, minha respiração ficava acelerada mas consegui controlar para não demonstrar para todos ao nosso redor.
- Abram! - meu colega disse ao nosso lado batendo na janela da van. A vejo distraída com a situação e me solto de sua mão e seguro sua cintura ouvindo novamente seu suspiro.
- Entre. - digo olhando em seus olhos a sentindo trêmula em minhas mãos. Sorrio de lado me afastado me colocando ao lado da van aberta.
- Abram! - meu colega disse ao nosso lado batendo na janela da van. A vejo distraída com a situação e me solto de sua mão e seguro sua cintura ouvindo novamente seu suspiro.
- Entre. - digo olhando em seus olhos a sentindo trêmula em minhas mãos. Sorrio de lado me afastado me colocando ao lado da van aberta.
Examino seu corpo inteiro uma última vez antes de vê-la entrar, espero todos entrarem antes de entrar e fechar a porta atrás de mim. Todos estão conversando e alguns mexendo no celular, procuro um lugar para sentar e encontro apenas um ao lado dela, sinto meu coração acelerar quando a vejo me olhando com um pequeno sorriso no rosto.
Kylie Jenner.
Que porra que está fazendo comigo?
××××
Deixem seu like caso tenha gostado e queira uma continuação e desculpe algum erro, não revisei.