Camila Cabello - Part.1

2.2K 100 8
                                    

Essa história será dividida em duas partes, desculpem os erros não revisei e aproveitem a leitura.

----------------------------------------------------------

Seus quadris faziam movimentos que despertavam meu corpo, suas mãos deslizando pelo próprio corpo faziam as minhas formigarem para toca-la, seus longos cabelos que caiam como uma cascata se mexiam a cada movimento que seu corpo fazia de acordo com a música.

Os olhares de todos estava nela, como todas as noites, ela é a atração principal, seu espetáculo levava todos a loucura, todos queria apenas uma chance. Uma chance de toca-la. Ela é a única dessa boate que não poderia ser tocada, esse era o único momento em que ela aparecia.

Ela se apresentava apenas uma vez por semana, desde que descobri esse lugar, desde que descobri ela, eu vinha apenas para ve-la.

Diabla.

Esse é nome como a chamavam, e porra eu não poderia negar que combinava muito com ela, ainda mais estando sempre com seu famoso batom vermelho, que a cada apresentação eu queria ver como seria borrado.

Rio silenciosamente dos meus pensamentos, bebo mais um gole da minha bebida, vendo sua apresentação chegar ao final, seus últimos movimentos me fizeram soltar um suspiro, meu corpo estava meio tenso eu só esperava chegar em casa para me aliviar.

As luzes do palco foram desligadas sinalizando o término da apresentação, os gritos dos homens e mulheres pedindo por mais ficaram mais altos, reviro meus olhos pelas coisas grotescas que falavam, pego minha jaqueta pronto para ir embora, quando a voz de um homem ecoou pelo salão deixando todos quietos.

- Meus senhores e senhoras, temos algo especial essa noite, a nossa amanda Diabla fará uma apresentação especial para um de vocês. - fico paralisado de costas para o palco no meio do caminho para a saída. Viro devagar vendo o palco iluminado novamente com um homem alto no meio e ao seu lado a morena que não saia dos meus pensamentos, Diabla, os gritos não paravam depois desse anúncio mas era como se tudo tivesse ficado mudo ao meu redor e única coisa que conseguia ver nesse lugar era ela. Eu posso estar ficando a merda de um louco, mas juro que seus olhos estavam em mim, me olhando como se pedisse por algo e merda eu faria o que ela pedisse.

- Ok, silêncio quem vai escolher o sortudo ou sortuda, será a própria Diabla. - minha respiração estava acelerada, aperto do tecido da minha jaqueta entre meus dedos apenas em pensar ela com outro, muitos estão tentando chamar sua atenção para ser escolhido, seu olhar vare o salão deixando uma grande tensão em meu corpo.

Dou um passo para frente olhando em seus olhos, cruzo meus braços esperando seu veredito, sinto novamente a tensão quando seus olhos mais uma vez me olham, a vejo sussurar para o homem ao seu lado, o vejo examinar o local até chegar em mim que da um sorriso de canto.

- A diabla ja escolheu, o escolhido é o Sr. perto da saída, camiseta branca, jaqueta de couro, braços cruzados. A diabla quer você! - abrindo um sorriso maior, apontando em minha direção e para constatar que seria eu, uma luz branca é direcionada para mim. Olhares de raiva, decepção e inveja são enviados para mim, mas apenas um me chamava a atenção, o dela, luxúria, mas foi quebrado quando se vira de costas para mim saindo do palco lentamente, como se quisesse que eu admirasse.

Porra, mal sabe ela.

Um segurança me escolta até uma entrada que dava para um corredor com diversas portas, paramos na frente de uma, que logo foi aberta, me disseram para sentar em uma cadeira no meio da sala, a iluminação era avermelhada e tinha uma fragrância de rosas, uma cama redonda com rosas em cima e a porra de uma hidro.

Me informaram que eu ficaria algemado durante toda a dança e caso ela quisesse me soltar ela teria a chave, as algemas foram colocadas em meus pulsos que ficaram na parte de trás da cadeira. O segurança saiu e em poucos minutos a porta foi aberta novamente, senti minha pele se arrepiar por saber que ela esta tão perto de mim.

Imagine FandomOnde histórias criam vida. Descubra agora