Khloe Kardashian

3.7K 206 13
                                    

- True. Vem que aqui meu amor. - digo agachada no chão com os braços abertos, esperando ela dar os pequenos passos até mim. Seus pequenos olhos me olhavam quando deu o primeiro passo trêmulo, seu sorriso banguelo se abriu quando deu o segundo, a alta risada soou pela sala junto com a minha quando conseguiu chegar até mim.

Levanto seu pequeno corpo para o alto ouvindo ainda mais sua risada, abaixo ela colocando encostada ao meu peito beijando seu rosto diversas vezes sentindo suas pequenas mãos em meu rosto.

Essa menina me faz tão feliz que mal posso ver minha vida agora sem ela.

Claro que não podemos esquecer sua mãe, a mulher mais linda desse fodido planeta.

Khloe nos olhava em pé encostada na batente da porta com um lindo sorriso no rosto, seus cabelos loiros caiam em seu busto que estava coberto por uma camiseta preta cobinando com a calça de moletom que marcava muito bem seu quadril.

O puxão no meu cabelo me acordou do torpor que estava, a risada da pequena garotinha em meus braços se fez presente novamente.

- True! - Khloe disse reprendendo enquanto caminhava em nossa direção, mas o brilho de diversão cobria seus olhos, tentei não dar risada com a situação desviando o olhar para True que brincava agora com o cordão do meu moletom.

Os labios que eu mais amava encostaram no meu queixo me fazendo arrepiar com sua leve respiração que batia em minha pele. Seu corpo se encostou no meu me segurando pelo bíceps enquanto seus dedos faziam movimentos circulares na região.

Colocando a pequena em apenas um braço que descansava a cabeça em meu ombro, descanso meu outro no quadril da mulher a minha frente.

- Vamos indo? A Kim não para de ligar perguntando quando vamos chegar. - Koko disse acariciando meu maxilar. Quando estava presta para responder o toque do seu celular tocou a fazendo bufar encostando a testa no meu outro ombro. Percorro minha mão lentamente até o bolso de trás de seu moletom em busca do seu celular, ouvindo seu suspiro contra minha pele quando dei agarrei o celular firmemente sobre sua bunda. - Abusado! - sua voz na ponta do meu ouvido me fez dar uma pequena risada.

Porra! Eu amo o efeito que tenho nela.

Atendo a ligação ouvindo a própria Kris Kardashian enchendo meu ouvido de reclamações pelo atraso.

- Mom Kris, em meia-hora estaremos ai, chegaremos a tempo pode ficar tranquila. A equipe ja está aí? - pergunto tentando acalma-lá. Koko me da um rápido selinho e pega a pequena nos meus braços que tinha entrado em uma soneca para agilizar a nossa saída.

- Ja estão arrumando a Kylie agora, se apressem que ainda temos que tirar a foto em família antes de irmos. - disse.

- Ok, estaremos ai logo. - digo encerrando a chamada, caminhando em direção ao armário para pegar meu terno e sapatos, não tenho tempo para colocar mas, terei que fazer isso na casa de Kris mesmo.

Caminho em direção a sala vendo Koko pegando sacolas e indo em direção a garagem, pego o restante que tem e vou para o carro a vendo inclinada no porta malas arrumando as coisas.

Chego por trás roçando a vendo olhar rapidamente para mim, seu olhar era de puro desejo pelo movimento que fiz, larguei as sacolas dentro do espaço para logo agarrar seu quadril precisando ainda mais em seu centro.

Dou um passo para trás a levando comigo para fechar o porta malas a pressionando novamente nele fechado, ouço seu pequeno gemido quando faço um movimento como se fosse penetrar, a fazendo sentir minha dureza, o que eu mais queria no momento era baixar suas calças e entrar profundamente nela.

Seguro sua bunda com as mãos logo dando um forte tapa em um dos lados vendo seu corpo dar um pequeno pulo com o movimento, acarecio o lado em que bati logo me afastando dela como se nada tivesse acontecido.

- S/N! - a ouço irritada quando abro a porta do carro. Olho para sua expressão frustada e desejo voltar de onde paramos, mas temos compromissos e ja estamos atrasados.

- Temos que ir querida. - digo a dando um pequeno sorriso, que tenho certeza que a irritou mais, entro no carro rapidamente.

A porta do passageiro é batida quando ela entra furiosa no carro, se virando para janela querendo me ignorar, isso me fez rir mais ainda.

- Cala a boca! - exclamou batendo em meu braço levemente não querendo me atrapalhar enquanto eu saia da residência. Dou uma olhada pelo espelho vendo True dormindo na cadeirinha.

Coloco minha mão em sua coxa dando um aperto firme, sinto colocando sua mão sobre a minha para logo entrelaçar os nossos dedos.

- Te amo Koko! - digo dando uma olhada para ela quando o sinal fecha. Seus olhos me transmitem todo o amor que tinha.

- Eu te amo também S/N. - me respondeu levando minha mão para seus lábios deixando um beijo ali.

Imagine FandomOnde histórias criam vida. Descubra agora