Eu disse que a história iria de acordo com a capa, mas essa idéia surgiu mais rápido. Aproveitem a leitura e desculpem os erros, não revisei.
--------------------------------------------------------
Termino de me arrumar passando a mão entre meus cabelos, tentando domá-los, suspiro me olhando uma última vez no espelho que cobria boa parte da parede.
- Temos que sair S/N, não podemos nos atrasar. - gritou Nick, minha maneger, do andar de baixo, reviro os olhos caminhando até a porta do quarto por sua impaciência.
- O evento começa daqui a meia hora e eu não sou o show de abertura, então aquieta essa bunda gostosa. - digo descendo as escadas entrando na sala, logo desviando de um almofada que iria me acertar na cara se eu não tivesse já acostumada com essas cenas. Os diversos sutiãs jogados para mim nos shows já é uma coisa tão natural.
- Você ficou bom nessa merda. - Nick disse rindo pegando as chaves do carro.
- Estou vendo muito matrix. - digo rindo a vendo dar mais uma gargalhada alta. Entramos no carro indo para nosso destino.
Victoria's Secret.
----------------------------------------------------------
- S/N! - uma voz conhecida grita meu nome, no meio de todos aquelas pessoas que corriam em diversas direções. Halsey. Sua saia longa de plumas continha uma enorme fenda reveladora, o cropped branco fazia contraste na pele bronzeada, mais com certeza o que mais me chamou atenção foi suas sombrancelhas que continha plumas também.
- Nick, eu vou arrumar uma dessas para você. - digo rindo a vendo revirar os olhos para mim, ela e halsey se cumprimentam.
- Vou falar com algumas pessoas, você tem um lugar reservado caso queira ver o desfile, encontro você depois. - disse logo se misturando entre as pessoas. Olho para a mulher em minha frente e abro um enorme sorriso, eu gosto muito da halsey, nos conhecemos através de amigos e a partir daí não paramos de nos falar.
- Como você está minha linda? - digo lhe dando um forte abraço.
- Muito bem, hoje vai ser demais, minha primeira vez me apresentando aqui e daqui a alguns dias vou lançar meu single. - disse demostrando sua alegria, seu sorriso estava enorme e seus olhos brilhando como nunca. Eu amo ver essa reação nas pessoas, nada é mais animador que isto.
- Fico muito feliz, vamos encendiar aquela passarela e eu tenho certeza que as pessoas, seus fãs irão amar seu single, quando você me mandou para ouvir juro que pensei que já estava no céu, garota sua voz está de matar. - digo a vendo dar uma risada.
- Halsey, você vai entrar daqui a três minutos, temos que ir. - um homem disse apressado.
- Te vejo depois. - Halsey disse meu abraçando rapidamente, logo saindo para fazer sua performance.
Passo a mão pelo cabelo, indo em direção as diversas penteadeiras que estavam algumas modelos terminando de se arrumarem, passo entre elas sentindo alguns olhares em mim, fico de frente para um espelho tentando arrumar novamente meu cabelo.
Ouço no fundo a música de halsey começar a tocar, eu amo essa música, balanço minha cabeça no ritmo da batida logo desistindo de arrumar meu cabelo, hoje ele estava a porra de um rebelde.
- Eu adoro essa música também. - um voz feminina diz ao meu lado, me virando vendo literalmente um anjo, as assas em suas costas formavam um coração, as penas brancas combinavam com a langerie de renda branca com alguns detalhes em preto e tinha a porra de uma cinta liga.
Kendall Jenner está sexy pra caralho.
- Terminou? - disse me mando um sorriso de canto, seus olhos me examinavam. Coloquei minhas mãos no bolsa da calça dando uma pequena risada da situação.