Só eu que achei esse Grammy muito estranho???
E olha que eu olhei só algumas partes, eu acredito realmente que a gestão é muito ruim para todos os artistas e o contrato fode eles.
A apresentação da ariana...
Nada me tira da cabeça que a música TUN não estava no script da apresentação, da para ver claramente que o término da musica anterior é uma batida forte, ali indicava o fim da apresentação mas a ariana continuou cantando, sem batida sem nada apenas a voz dela, e a produção não poderia apenas desligar o microfone, seria muito descarado então deixaram ela continuar, alguém estava falando no ponto dela já que ela claramente se desconcentrou em um momento e eu acredito que ela possa ter comentado com as dançarinas sobre essa música adicional, primeiro pq elas claramente ñ tinham uma coreografia apenas ficaram desfilando pelo palco diferente do resto da apresentação, segundo o final onde ela pega o anel e coloca na caixinha, meu durante quase toda a apresentação subiram, dançaram, bagunçada e até arrumaram aquela cama, e o anel simplesmente iria continuar intacto em cima do travesseiro??!!! Não! As dançarinas teriam que colocar ali, da para ver em uma parte quando uma delas coloca, ou seja pra elas colocarem ali o anel, elas teriam que saber sobre a música adicional e terceiro, no final quando ela tira o ponto, dava para ver que algo não estava certo ali.