Pov's Dipper
Quando eu e Pacífica corríamos juntos até o banheiro feminino, do nada sai de lá a Mabel, que ficamos sem entender nada.
-tudo bem bro-bro?-ela pergunta preocupada.
"Não confie nela..."
Escutei a voz de Moly...mas como assim?! Ela é minha irmã! Como não posso confiar nela?!
"Dipper...Não poderei lhe contar...mais...fique de olho nela...É perigoso..."
Mais eu já...
"Dipper! Ela não é sua irmã!! É isso!!...por favor...acredite em mim..."
Eu acredito em você...mais isso já é loucura...mais eu e Paci vamos estar de olho nela...
"Okay..."
-bro-bro? Paci? Está tudo bem?-ela nos olha de um jeito confusa, vejo que Moly também falava com a Pacífica.
-sim, estamos bem...-responde Pacífica por mim.-vamos indo...temos coisas melhores a fazer...-ela fala de novo por mim, eu sinto um sentimento ruim, ela talvez não seja a Mabel...
Pov's Bill
Eu volto para aquela sala, depois de dar um passeio no lugar, e assim eu vejo Katrina olhando para estrela cadente com ódio, enquanto Shiuu dava risadas, Mia me olhava ainda desconfiada e Cari ignorava tudo apenas olhando para a Katrina.
A estrela cadente estava sentada numa cadeira, seus braços estavam amarrados assim como suas pernas, eu analiso o rosto, as pernas e os braços, pra ver se Katrina não me escutou. Eu me aproximo da estrela cadente, enquanto eu olhava para ela, ela parecia acordar aos poucos.
-...onde...estou?-ela pergunta e depois dá de cara comigo.-BILL?!-ela da um grito.
-AAAAAAAAAAAAAAAH!!!!-Shiuu dá um grito bastante feminino e depois coloca a mão no peito-oh moça, não grita não...-eu reviro os olhos.
-oi estrela cadente-eu falo, ela olha para os lados rapidamente, parecia ficar desesperada, isso é hilário.
-onde eu estou Bill?! Que lugar é esse!? O que aconteceu!?-ela pergunta demais!
-bem, você está numa sala, que nem vou falar-eu sei que depois vão descobrir que a Lia não é a estrela cadente, e que vão arrumar um plano para salvá-lá.-e que lugar, é um lugar da escola, e oque aconteceu, eu não sei por que não estava lá-ela faz uma cara emburrada, e logo ela olha para a Katrina, que ainda a olhava com ódio.
-foi ela...-eu olho para estrela cadente-foi ela que me desacordou...hm...oque querem de mim?...-ela pergunta olhando para o chão, ela estava séria agora, agora ela entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mabill-a escola abandonada de Grafity falls (reescrevendo em outra conta)
RomanceNo ano de 1988, havia uma escola que ficava em Grafity Falls, onde tem uma pequena menina que não tinha o cérebro funcionando, sim, ela sofria com paralisia cerebral. A garota não tinha amigos, mas tinha uma melhor amiga que sempre cuidava dela, e...