Pov's Shiuu
Eu estava junto com Cari, nós dois estávamos procurando, a Katrina estava demorando também então estava complicado para nós tava na sexta sala, enquanto nós tirava as tranqueiras no meio pra achar a fenda.
-droga! A gente vai achar isso quando!?-eu pergunto.
-eu não sei Shiuu, é possível que não achamos agora!-Cari fala, mais aí vem uma pergunta na minha mente.
-Cari...você superou o seu amor pela Katrina?-eu pergunto de costas para ele.
-não, por que?
-pra nada, era só uma pergunta...-eu falo pra ele, eu toco em uma máquina, essa maquina era estranha, eu tiro a manta transparente dali de cima, e eu olho vendo um nome ali.
"By Shiuury"
Tinha o nome bem parecido com o meu...AAH!! BESTEIRA!!
Eu saí dali de perto daquela máquina, e eu e Cari voltamos a procurar a fenda.
-acho não está aqui Cari-eu falo para ele, que logo ignora e continua a procura, até que nós e tudo começa a voar, quando vejo, era Bill.
-aff! Nada aqui!-nós caimos no chão quando o Bill saiu daquele lugar sem dizer mais nada, e se telestransportou para a outra sala do outro lado, ele está se dedicando mesmo a procura dessa fenda.
Pov's Wendy
Nós estávamos na sala número 3, nós tinha visto que o local estava bem uma bagunça, e acredito que eles chegaram antes de nós, não sei como as coisas vão ficar agora.
-alguém achou a fenda?!-eu pergunto.
-eu achei essa máscara, serve?-falou Soos colocando uma máscara de vampiro na cara.
-eu acho que não Soos-fala Kylla, ela continua a caçar a fenda.-não acho que seja possível que esteja aqui...-ela fala colocando as mãos na cintura.
-eu também acho, então vamos seguir em frente!-eu falo e eu ando na frente dos dois, como se fosse uma líder.
Nós chegamos na quarta sala. O local ainda continuava uma bagunça, eu coloco a luz da lanterna na cara de Kylla.
-o que vocês acham disso?-eu pergunto depois indo pro Soos que ainda estava com aquela máscara de vampiro na cara.-Soos, tira isso...-eu falo calmamente.
-sim Wendy-ele fala tirando a máscara.
-bem melhor...então, o que vocês acham disso?-eu pergunto novamente.
-passar pra próxima...é bem melhor...do que perdemos tempo...eles passaram por aqui, então quer dizer que não acharam-fala Kylla do que ela achava.
-pra mim eu não sei, mais eu vou concordar com a opinião da Kylla-Soos responde sorrindo.
-bem, então vamos, talvez eles já tenham achado! Não queremos peder a festa certo?-eu pergunto animada, para anima-los também-vamos! Precisamos sair desse lugar! Não quero perder minha juventude toda nesse lugar!-eu falo animada, e eles também se animaram, e nós fomos para a quarta, que também estava uma bagunça.
Pov's Bella
Enquanto nós andava para o próximo, nós vimos que estava uma bagunça, eu tenho na mente que foi Bill que fez isso, já que é muito impaciente.
-deveriamos procurar aqui?-Tad pergunta.
-eu não sei, parece que alguém veio antes...-eu respondo a pergunta dele.
-ah sério? Você é tão preguiçosa-fala Tad, sério que ele decidiu me prococar também!?
-pelo menos é melhor ser preguiçosa do que ser FEIA!!-eu falo a palavra "feia" bem alto, para que ele saiba que eu estou referindo a ele.
-para de falar isso! Eu não sou feio!-ele fala negando, ele sabe que é.
-não falei nada!-eu falo o que é verdade, eu não falei nada eu PENSEI!
-parem de briga! Temos coisas melhores a fazer!-responde a garota do meu lado, e começamos a fazer a procura so objeto que provavelmente não estaria lá!
***horas se passaram***
Nós chegamos na sala nove mais...OQUE!? Não era dez salas!? Eu olhava, a sala nove era junto com a sala dez, nós tinha reencontrado com aqueles humanos, que logo aparecem mais atrás de nós sem entender nada, eu olho para frente como todos olhavam, e lá estava Bill, ele estava sorrindo segurando aquela fenda nas mãos.
-que bom que todos vocês chegaram! Parece que eu venci!-Bill fala convencido, e eu olho para a garota que ele AMA!! Ela parecia triste pelo resultado que deu, parece que Bill nem se importa com ela, mais o que eu estava vendo, ele estava evitando de olhar para ela.
-Bill! Você se enganou! Não é só você! Nós vencemos!-falou Shiuu bem animado.
-não! Vocês NÃO venceram! Nós não estamos no mesmo lado! Entende!-ele fala, e eu olho pro Tad que sorria sem mostrar os dentes.
-você não vai fazer nada!?-eu pergunto para ele.
-você já ouviu aquela frase, observar é melhor que fazer?-ele pergunta.
-não, por que essa frase nem existe!-eu falo para ele.
-então agora existe!-ele fala de braços cruzados, e eu olhava para o Bill.
-Bill!! Nem ousa fazer isso!!-grita Stanford para o meu irmão, parece que todos estavam em choque.
-Billy!! O que você vai fazer!?-eu pergunto para ele.
-Bell Bell Bell e Bell, você lembra que eu sempre quis dominar Gravity falls, não lembra?
-sim eu lembro! Mais não sabia que era de verdade! Billy!-eu lembrei da "estrela cadente"-Billy SE VOCÊ FIZER ISSO A ESTRELA CADENTE NÃO VAI GOSTAR MAIS DE VOCÊ-eu percebi que aqueles que a conheciam ficou meio "OQUE!? COMO ASSIM!?" Eu vi ela corar depois de eu falar isso e Bill também.
-não, argh! Chega disso!-ele rapidamente joga a fenda no chão, assim sendo quebrada, e todos o local da escola começa a se destruir sozinha, e Bill começa a gargalhar.-boa sorte! Idiotas!-ele fala olhando para os humanos que estava ali, e Bill estava voando até o lugar que ele iria ficar, o céu estava vermelho e demônios apareciam em qualquer lugar.
-alguém...precisa parar o Bill - nós vemos a garota, em vez de voz, agora ela estava ali pessoalmente.
..
...
..
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
mabill-a escola abandonada de Grafity falls (reescrevendo em outra conta)
RomanceNo ano de 1988, havia uma escola que ficava em Grafity Falls, onde tem uma pequena menina que não tinha o cérebro funcionando, sim, ela sofria com paralisia cerebral. A garota não tinha amigos, mas tinha uma melhor amiga que sempre cuidava dela, e...