Pov's Lia
Tudo estava indo como planejado, esses dois panacas não vao saber quem sou eu. Eu estava no meio daqueles dois, fazendo cara de santinha daquela garota que não me pertencia, o garoto do meu lado parece meio desconfiado mais ele não tem certeza.
-Mabel...tudo bem?-pergunta a loira, e eu olho para ela com um sorriso.
-vou bem sim, aonde vamos agora?-eu pergunto os olhando, o garoto tira de sua mochila um diário, número 3, hm...-oque é isso bro-bro?-eu pergunto, e ele olha para a mim, ele me olha.
-Mab...olha...você está estranha...seu sorriso está...está tudo bem mesmo?-eu percebo que ele está falando do meu sorriso, do meu caso, costumo fazer sorrisos psicopatas quando descubro algo chocante, eu volto a fazer aquela cara angelical.
-estou bem sim! Mais o que é isso?-eu pergunto, e ele parece lembrar de algo.
-ah, eu não te falei do diário...antes de eu entrar na sala eu atropeçei um dos diários do tio vô Ford-ele fala olhando para o diário e depois volta a olhar para mim- quando souba que o tio vô perdeu, eu devolvi, e ele me emprestou o diário número 3 igualzinho o do número 2-(isso eu não mostrei quando Dipper e Pacífica iriam chamar Ford e Stan, é meio que...cena cortada) eu sorri denovo, se eu conseguisse esse diário do Stanford, poderiamos descobrir algo lá, já que Stanford ficava nos caçando dias e noites, mas nunca damos a cara para ele, já que pra nós, é inútil aparecer para o nada!.
-Dipper, depois pode...me emprestar-eu falo com um sorriso cresçendo ao meu rosto.
-claro que s...-ele pensa um pouco-melhor...não Mab-meu sorriso desfaz, aquela garota deve ter falado algo pra ele.
-Dipper, é só pra eu ver um pouco-eu faço um sorriso triste-por favor...você confia na sua irmã...não é??-eu falo me aproximando dele.
-é Mab...-ele estava se afastando de mim, sinto o medo nele.
-Mabel! Você está o assustando!-diz a maldita loira atrás de mim, eu olho feio para ela.
-puta...-eu sussurro, mais ela parece que escutou por que arregalou os olhos, droga!! Meu disfarce está dando mal! Eu respiro fundo e a olho com um olhar triste-desculpa amiga, escapou da minha boca, sabe...hoje não estou tão bem...o Bill-eu o citei, já que eu sabia que a garota não gostava dele, ou gostava? Bem eu coloquei a mão na nuca com uma cara triste e também irritada, o garoto parece ter ficado desesperado por eu ter falado do Bill e a outra também, o garoto colocou a mão do meu ombro rapidamente.
-OQUE ELE FEZ COM VOCÊ!?-ele questiona preocupado, e solto um pequeno sorriso.
-só vou contar...quando você me deixar ver o diário-eu falo, pela a ideia genial, e ele parece se acalmar, e dá o livro da minha mão e começo a folhea-lo.
-Mabel, tudo bem, eu te perdôo, eu entendo que está irritada com tudo que está acontecendo, ainda mais tem o Bill do meio, ninguém iria prever que ele nos trairia e que ele na verdade é um demônio.-a loira fala, enquanto eu o folheava, eu vi várias coisas sobre esse lugar, eu sorri com aquilo, até que achei algo sobre a fenda..
"a fenda está escondida nesse lugar, pelo que saiba, aqui tem salas secretas, e pela minha descoberta, deve ter 10 salas secretas"
Vejo que o garoto tinha arregalado os olhos sobre essa fenda, eu pensei em algo que...
Se usassemos a fenda para destruir a garota do que o diretor? Eu sorri com isso, talvez isso funcione..
-uma das dez salas...-ele sussurra-ah! Mabel agora pode me falar o que o Bill fez com você?-eu olho para ele em seguida, eu queria falar algo que talvez Bill me odeie por falar isso, mais já que também Katrina está aqui, por que sinto sua presença e de mais alguém, mais acredito que seja de um aluno que está sentado por algum lugar vendo a paisagem dos armários.
-ele...-eu coloco as mãos na minha bochecha, e faço uma cara constrangida-ele me beijou...-os dois, pareciam pirar agora depois de eu ter falado isso.
-OQUEEEE!???!!!-eles falam juntos, acredito que Katrina está a mesma reação que eles.
-EU VOU MATAR O BILL!!!-eu me segurava para rir, mais não consegui, eu rachei.
-brincadeira bobo! Ele não me beijou, e claro, nem chegou a aparecer na minha frente, eu só queria ver o diário mesmo-eu falo, e ele parece mais calmo, quando a outra se aproxima.
-então...sabe...tinha outras coisas que você poderia falar para enganar o Dipper, mais já que você falou...você queria um beijo dele?-eu sei que a loira tava querendo se referir na parte da garota e não de mim, mais mesmo assim não deixei de corar, e do nada vem da minha mente, o Bill me...beijando...AAAAH! Eu sinto meu rosto esquentar, eu sabia que a garota estaria na mesma reação se estivesse aqui, mais era pra ela, e não pra mim, droga...depois Katrina vai me tratar como rival por isso!! A loira começa rir pela minha reação.
-eu te odeio Pacífica...-eu falo de um jeito manhoso para ela não achar que eu a odeio mesmo, claro, eu a odeio, mais tenho que encorporar a garota!. -podemos nos ver depois? Eu preciso beber água!-eu falo rapidinho, e vou rapidamente correndo até a sala, vejo Katrina voando ao meu lado.
-que história é essa de imaginar Bill beijando você?!
-COMO VOCÊ SABE!? VOCÊ NEM SABE LER MENTES!!
-deu pra perceber no seu rosto! Da garota até entendo! Por que ela cora de tudo e imagina de tudo mesmo! Mais logo você!?
-cala a boca Katrina...-eu falo olhando pro chão.
-e quase pensei que Bill beijou ela mesmo! Se não eu a mataria quando ele estiver fora!...aé...preciso avisar ao Bill que você voltou! Tô indo! Hm...
Sabia que ela estaria assim, Katrina não é fácil não...
Pov's Katrina
Quando eu voava, eu vi, mais dois demônios, e eu senti que eram fortes, são iguais ao Bill...são irmãos, também vi a demônia inferior lá também, ela vai pedir par ir junto ao Bill, eu tenho certeza...
***quebra de tempo***
Pov's Bill
Eu chego lá dando de cara, com uma cena que estou odiando, Tad esta apoiado na cadeira onde a estrela cadente está sentada, ou melhor, presa! Ela parecia corada enquanto tentava não olhar para ele.
-QUE PORRA É ESSA!?-eu pergunto bem irritado.
-é isso que também me pergunto...não sabia que Tad paquerava garotas mais novas que ele...wow...-ela fala como se fosse algo surpreendente,enquanto segurava uma mecha de seus cabelos loiros.
-TAD SE AFASTA DELA!!-eu falo irritado.
-caramba, o Bill está com ciúmes...Ah...eu sabia que ele amava essa humana-PORQUE DIABOS TODO MUNDO GOSTA DE FALAR QUE EU SOU APAIXONADO PELA MINHA ESTRELA CADENTE!!?? Pera...eu pensei minha? Ah...foi o Shiuu que falou...COMO SEMPRE!!!
-EU NÃO TÔ COM CIÚMES!!!
-Aham...sei...eu vi o...MINHA estrela cadente-Bella fala com um sorriso irritante.
-eu também vi, então isso é mais uma coisa que o Bill não gosta-do nada surge um bloco de notas e uma caneta-não gosta...de que alguém...paquere...sua namora...da-ele anota no bloco de notas de coisas que eu odeio, isso ele costuma fazer e por isso eu odeio ele! Eu logo em seguida olho para estrela cadente, que desvia os olhos corada.
-ok, agora podemos falar o que interessa?!-pergunta Katrina com uma aparência emburrada.
-SIM!! PORQUE QUERO SABER QUEM SÃO ESSES DOIS QUE VOCÊ TROUXE KATRINA!!!-fala Mia, enquanto Lia esperava sua vez de falar, e claro, Lia ainda estava com o diafarçe de estrela cadente.
-Meu nome é Bellatriz Cipher mas me chame de Bella, sou irmã do Bill-ela se apresenta.
-eu sou Tad Cipher, e como a Bella, sou irmão dele também, e claro dela também-ele fala.
-INCRÍVEL!!! POR ISSO A KATRINA É UM DOS MONSTROS PREFERIDOS POR MIM!!! POIS ELA SABE ESCOLHER BEM!!!-esse diretor babaca grita que parece que dá pra ouvir até na China!! Os outros monstros que estavam presentes ali ficaram meio que tristes-calma, vocês também são dos meus preferidos-eles se alegram.
-eu descobri uma coisa...
-também VAI FALAR QUE VOCÊ PENSOU QUE BEIJOU O BILL!!??-isso fez ela fez ficar envergonhada.
-pera...QUE!? QUE HISTÓRIA É ESSA!??-Katrina a olhou um olhar malvado, enquanto ela se encolhia.
-M-ME DESCULPA!!! I-ISSO FOI CULPA DA PACÍFICA!!!-ela fala o nome da Lhama como se fosse intimas como a estrela cadente.
-ela...oque?-a estrela cadente pergunta, parecendo se interessar.
-PARA DESCOBRIR O NEGÓCIO DO DIÁRIO JÁ QUE AQUELE GAROTO DESCONFIA DE MIM!! EU FALEI QUE BILL ME BEIJOU!!! QUE NO CASO É ELA NÃO EU!!-ela fala aponta para a estrela cadente que corava ao poucos que ficava fofa assim...pera...DENOVO!?!?
Escutei uma risadinha vindo da Bella ao meu lado, eu olho para ela que olhava para mim, e logo desviou o olhar.
-tá, ele acreditou...e falei que isso era brincadeira...mais...depois que...não...isso é um assunto descartável...
-tudo bem, mais alguém nos explica, o que está acontecendo?-pergunta Tad.
-eu não vou perder meu tempo explicando!-eu falo olhando para ele.
-tudo bem...eu explico-Mia fala se aproximando deles.
..
...
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mabill-a escola abandonada de Grafity falls (reescrevendo em outra conta)
RomanceNo ano de 1988, havia uma escola que ficava em Grafity Falls, onde tem uma pequena menina que não tinha o cérebro funcionando, sim, ela sofria com paralisia cerebral. A garota não tinha amigos, mas tinha uma melhor amiga que sempre cuidava dela, e...