Pov's Dipper
-você não acha estranho a Mabel sumir do nada?-eu pergunto para Pacífica que estava um bom tempo me olhando, suas bochechas ficaram rosadas.
-ah! Que!?-Pacífica acorda do transe.-que foi D-Dipper
-você não acha estranho esses sumiços da Mabel?-eu repito da pergunta e ela assente com a cabeça-tudo bem Pacífica?-ela assente com a cabeça novamente, eu rapidamente coloco a minha mão na sua testa pra ver se está com a temperatura normal, ela está ficando quente e vermelha.-Pacífica?
-D-Dipper você n-não está muito p-perto?!-logo percebo nossos rostos estavam centímetros de distância, meu coração começa acelerar e meu rosto a esquentar, eu me afasto dela.
-ah...desculpe...Paci...vamos...procurar a Mabel?-ela assente com a cabeça.
-é...se você quiser...como naquela vez...-ela meio que oferece a mão pra mim, ela estava levemente corada, eu sem pensar pego na mão dela, e começamos a andar de mãos dadas.
-Dipper...eu...gostaria de falar algo...-ela fala para a mim.
-pode falar...-eu falo ela segura minha mão e ela segura suas duas mãos na minha, e olhava para o chão, ela entrelhassa os seus dedos do meu, e ela fecha as mãos como se estivesse orando e depois abre os olhos olhando para o chão, e respira funto.
-Dip...eu sei que você talvez não sente o mesmo por mim mais...-ela logo dá um selinho em mim, eu estava surpreso por isso, meu coração estava acelerando.
-Paci...isso é...-ela logo me interrompe.
-sim Dipper, eu a meses pretendia me declarar, mais eu não sabia o que fazer! Pois tinha a Candy no meio e tudo! Eu estava preparada! Mais o que me faltava era...coragem...Dipper...eu te amo! Eu sei que esse lugar não é apropriado para a declaração, mais não estava aguentando...-ela fala e depois solta minha mão das dela, eu estava surpreso pela declaração da Pacífica, a meses também tentei me declarar a ela mais a coragem não aparecia, eu logo a abraço.
-Paci! Eu também te amo! Eu também a meses tentei me declarar! Passei tanta vergonha gaguejando e fugindo de você...Mais fico feliz que conseguiu se declarar-eu falo e ela logo abre um sorriso de orelha.
-eu fiz como a Mabel pediu tendo calma e esquecer que você estava aqui-ela fala com um sorriso.
-bem, vamos procurar a Mabel?-eu pergunto ela assente com um sorriso sem mostrar os dentes, e fomos de mãos dadas a procura dela.
Pov's Bill
Todos estava naquela sala escura de sempre. Lia foi para o meio de todos e começa aquele mesmo discurso do que descobriu.
(Vou pular que é coisa que vocês já sabem)
-então você pegou três mapas?-perguntou Cari-não vai servir pra nada.
-ué! É pra nós formamos grupos!-fala Lia.
-eu tenho mesmo que participar disso?-pergunta Bella e todos a olham menos a estrela cadente que estava dormindo de seus pensamentos.
-não sei, seria bom se você participasse-fala Katrina.
-eu sei lá, tudo ainda tá confuso pra mim-fala Tad com os braços cruzados.
-bem que grupos vamos formar? Você não vai com aqueles humanos?-pergunta Cari.
-vamos fazer assim, Katrina, Cari e Shiuu o outro grupo vai ser Bella, Mia, Tad e Bill-Lia fala.
-cai fora! Vou fazer sozinho!-eu falo.
-mas Bill, o mapa...a...sim tem três aqui...
-acho que ele poderá dar cobta sozinho...-fala Bella.
-bem, eles falou que vão começar amanhã, que tal nós começarmos amanhã também?-fala Lia.
-é, é melhor nós fazer isso.-falou Cari concordando.
-bem, parece que as coisas vão ficar interessantes agora-eu sussurro para mim mesmo, e eu olho em seguida para estrela cadente, seu olhar parecia triste, eu olho para o lado, não gostaria que essa dor infernal do peito volte!
.
..
..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mabill-a escola abandonada de Grafity falls (reescrevendo em outra conta)
RomanceNo ano de 1988, havia uma escola que ficava em Grafity Falls, onde tem uma pequena menina que não tinha o cérebro funcionando, sim, ela sofria com paralisia cerebral. A garota não tinha amigos, mas tinha uma melhor amiga que sempre cuidava dela, e...