Pov's Bill
Eu me transportei para um outro canto dessa escola antes de todos aqueles inúteis acordarem. Aff, o grito da Kylla é irritante, ainda bem que ela apagou logo agora.
Antes de o pinheiro (prefiro chamá-lo assim agora, como o uniforme dele mudou altomaticamente, ele tem um broche de pinheiro no peito) dormir ou melhor, apagar, eu li a mente dele."Por que isso não afeta ele?"
É simples pinheiro, sou um demônio, pena que não poderei lhe responder hahaha. Enquanto eu andava pelos corredores.
-BILLZINHOO-(A:achou que eu deixaria a Pironyca de fora né?! ESTAVA ENGANADO!)eu escuto a voz dela de trás, ela era até irritante por correr atrás de mim toda hora. Eu pressentia que ela iria me abraçar por trás, até que desviei fazendo ela se jogar com a cara no chão, e eu dou uma risada nasal depois disso.
-não precisava disso, Bill-arregalei os olhos ao ouvir a voz da garota, era ela, por que não poderia ser, Liz, ela era um demônio também, mas não era tão forte como eu, e também era minha amiga, ela não era chata e nem irritante, ela levava tudo a sério, mas também gostava de fazer pegadinhas por aí.
Ela tinha cabelos rosa choque, e seu olhos era levemente vermelhos.-a quanto tempo, Liz-eu falo com um meio sorriso no rosto, e ela retribuiu o sorriso.
-digo o mesmo pra você, doritos-de novo me chamando assim! Eu fecho a cara para ela, não sei porque, mas ela tinha inventado de me chamar de Doritos pela minha forma original. Ela solta uma risada nasal, essa maldita deve ter lido minha mente!.
-desculpa aí Bill, entrou aqui pra fazer parte dos prisioneiros?-ela fala com um tom zombeira, ela era bem cópia minha.
-não, só vim ver se a lenda se era real, ou sei lá-respondo.
-eu vim pela mesma coisa, e acha que consegui sair daqui?-sua cara fica séria, ela era um demônio mais baixo que eu, claro que não iria conseguir.-cala boca Doritos!-ela não gosta quando eu fico me gabando falando que sou melhor que ela.
-eu não falei nada!-eu levanto as mãos como se rendesse, e ela crusa os braços me olhando, quando percebo, vejo Pironyca já levantada.
-nossa, o que vocês estão falando?-pergunta a rosada para nós, por que pra mim não é.
-nada, agora, Bill, precisamos conversar depois de tanto tempo, descobri algo nessa escola, que parece que você vai se enteressar.-quando ela falou isso, Pironyca fecha a cara, e Liz a olha séria.-calma, depois eu trago seu namorado de volta.-eu olho pra ela com fúria, e pensa um pouco.-bem...talvez não...-ela fala baixo e me puxa para um lugar mais tranquilo.
Pov's Dipper
Quando eu acordei, eu vi que alguns já estavam acordados, o que é quem não vi que não estava lá, era Bill, ele deveria estar com a gente! Talvez ele tenha saído antes de nós nos acordarmos!
Quando olho, percebo que estávamos com uniformes diferentes, e com broches de símbolos que eu não sabia oque se significava, mas todos não tinham broches, tipo a Kylla.
Quando vejo, todos estavam acordados, menos Mabel, eu me levanto, e todos estavam olhando ela, pra ver se estava tudo bem com ela, mas o que era constrangedor, era que tinha outras pessoas lá, vendo se algo tinha acontecido
Como a Kylla diz:
"Bando de curiosos"
Todos nós a olhava ela preocupados, mesmo Robb, que estava ali de pé esperando Wendy. Minha irmã abre os olhos, e começa a perguntar, depois a Kylla surta chamando os outros de cornos, e eu ajudo minha irmã se levantar.-está tudo bem Mabel?-eu pergunto pra ela preocupado, e ela me olha, e deixa um grande sorriso.
-claro bro-bro! E esse uniforme é lindo!-ela admirava seu uniforme rosa com broche de estrela cadente, e eu dou apenas dou uma risada, do nada, ouvimos um barulho de sinal tocando, pera...mas acabamos de sair da escola! E entramos em outra, e vamos estudar de novo?! Que?!-hey gente! Vamos pra sala de aula!?-todos olhavam a Mabel, Mabel se interessando por aula?! Quando?! Todos a olham confusos.-vocês sabem, é pra eu ver se eu acho um crush lá!-quando ela fala, Gideão fecha a cara, que a Mabel tá dando oportunidade pra outros caras menos ele, ainda bem, que esse cara é psicopata (A: não vou mentir mas eu tinha medo do Gideão lá na série;-;).
-bem, só vou aonde minha Mabelzinha ir-coitada da minha irmã-_-.
-vou andar por aí antes de ir pra uma sala aleatória.-fala Kylla.
-eu vou sair também.-eu falo, é pra ter um pouco de noção desse lugar, Mabel assente com a cabeça, e anda guiando os outros.
Enquanto eu andava a procura do banheiro, até que atropeço em uma coisa de capa dura, quando vejo, era um livro de seis dedos com um número dois na capa, eu olho pros lado pra ver se não tinha ninguém me olhando, pego o livro e guardo o livro na bolsa.
Enquanto vejo o banheiro masculino, eu entro pra pensar um pouco do que está acontecendo, quando eu olho, vejo Kylla ofegante.
-oque faz aqui Kylla?!-eu pergunto.
-CALMA!! EU TAVA FUGINDO DE ALGUÉM!!-ela estava sentada no chão bem ofegante, eu estava confuso.
-quem?-eu pergunto com curiosidade.
-um bando de curioso-ela me olha.
-cala boca Kylla, só fala o que aconteceu..-eu falo, e ela revira os olhos.
-eu vi...a Liz...
-Liz?-eu pergunto, e ela me olha.
-Liz! Ela era uma garota que estava desaparecida a anos! Mas ela estava estranha, ela não estava com mesmo uniforme de todos, a parte de cima, tinha uma parte parecia masculina, usava gravata e tals, tudo com tom vermelho rosa choque, e a saia, que tem a mesma cor.
-mas quem era essa Liz?-eu pergunto.
-CÊ É SURDO OU QUÊ?! EU FALEI QUE ELA ERA DESAPARECIDA! OH CARAIU!!-ela grita irritada.
-eu sei, mas VOCÊ conhecia ela?-eu pergunto.
-sim, ela era minha vizinha, só fazia pegadinhas comigo... então ela estava aqui o tempo todo...mas me parece que...ela não envelheceu!...-ela fala.
-okay, mas me explique o que aconteceu-eu falo, e sento no chão na frente dela.
-nada, mas corri antes que ela fizesse algo pra me assustar ou me machucar...;-;-ah não, não acredito, eu bati a mão da minha testa.
-é isso Kylla?!-eu pergunto e ela faz uma expressão brava.
-sim MERDA>:V-ela reclama, e eu ignoro.
-ta bom! MAS AGORA SAIA DO BANHEIRO MASCULINO!!-eu falo a empurrando.
-calma CALMA SEU FILHO DA PUTA!!-ela surta irritada.
.
..
...
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
mabill-a escola abandonada de Grafity falls (reescrevendo em outra conta)
RomansaNo ano de 1988, havia uma escola que ficava em Grafity Falls, onde tem uma pequena menina que não tinha o cérebro funcionando, sim, ela sofria com paralisia cerebral. A garota não tinha amigos, mas tinha uma melhor amiga que sempre cuidava dela, e...