what is a crack?

3.8K 388 207
                                    

Sina Deinert

- Gente, vamos sair daqui. - Josh diz segurando a maçaneta.

- O que tem de beleza, tem de medroso, meus Deus - Sofya fala rindo

- Gente?! - Shivani fala chamando nossa atenção.- olhem só o que eu encontrei - ela nós diz, sacudindo um livro no ar

- O que é? - Bailey pergunta curioso.

- Um diário, seu tonto. - Hina responde óbvia.

- Como você sabe que é um diário, Hina? - Any pergunta confusa.

- Porque está escrito na capa, lerdona. - Hina responde mais uma vez, óbvia, recebendo um "Ah" com resposta.

- Gente! Foca no diário.- digo já impaciente - O que está escrito aí? - pergunto me referindo ao caderno na mão de Shivani.

- Deixa eu ver. - a indiana diz analisando o diário. - aqui diz " instruções para caso alguém entre nesta casa".- ela fala com a voz falha.

- Anda logo, Shiv! - Noah diz prontamente.

- "Caso você entre nesta casa, vá diretamente para o esconderijo. Ele está localizado no subsolo desta casa debaixo do tapete vermelho, você encontrará a fenda".- ela diz parecendo estar assustada.

- O que diabos é uma fenda? - Noah pergunta confuso

- É uma abertura, no caso essa fenda é no chão, seu idiota. - Sabina diz sem paciência.

-Aqui, achei! - Heyoon grita de sabe-se lá onde.

- Achou o quê, garota? - Joalin pergunta entediada.

[Não revisado]

____________________________________

Oie, então eu sou a Lana e vou desenvolver o plot de Run, Now da lorendetails.
Espero que gostem, beijos.

Vote e comente muito

Xoxo Lana

RUN, NOWOnde histórias criam vida. Descubra agora