Dream or reality?

2.5K 286 247
                                    

Noah Urrea

São exatamente 3:17 da manhã, eu estou me revirando na cama, tentando achar uma posição confortável para dormir, mas minhas tentativas estão sendo falhas, pois não consigo sequer fechar o olho.

Depois que voltamos para o esconderijo, começamos a escutar barulhos de unhas afiadas arranhando a madeira e sussurros do tipo: "irei encontrar vocês", "este é só o começo". É este o motivo de eu não conseguir dormir. Josh, Diarra, Lamar, Sofya e Shivani também estão acordados, o resto do grupo simplesmente desmaiou após comer.

Consegui, eu dormi.

Eu estava tendo um pesadelo horrível. Ele começou quando eu acordei em um quarto da casa. O quarto era pintado de vermelho, bom pelo menos eu achava que era tinta vermelha, até chegar perto da parede e sentir o forte cheiro de sangue.

Eu corri, corri do quarto, eu estava com muito medo. Eu corri até chegar no andar de baixo, depois eu notei um cheiro de comida e fui para a cozinha, lá encontrei uma mulher, ela aparentava ter uns 50 anos, era loira, muito branca, tão branca que sua pele estava vermelha devido ao calor do local, ela estava de costas mexendo em um panela e ao perceber minha presença, ela lentamente virou - se para mim.

Soltei um grito de horror ao ver uma faca cravada em seu olho esquerdo e ela apenas começou a rir de mim.

Quando virei para sair correndo, tombei com algo, ou melhor, com alguém. Uma criatura horrível de aparentemente um metro e noventa de altura, com unhas afiadas, cheio de cicatrizes, ele segurava uma faça afiada.

Ele lentamente começoua se aproximar de mim, enquanto eu recuava, até sentir um armário bater atrás de mim e a última coisa que eu lembro é de ele rir maléfico e cravar a faca na minha perna.

Acordei gritando e a primeira coisa que vi foi minha perna.

Ela estava sagrando.

[NÃO REVISADO]
______________________________________

sejam sincero comigo, tá bom isso aqui?
Se não tiver, peço imensa desculpas, eu tô tentando.

Xoxo Lana

RUN, NOWOnde histórias criam vida. Descubra agora