here inside

1.6K 178 80
                                    

Sina Deinert


- O que diabos? - perguntei confusa.

Ao entrarmos na cozinha nos deparamos com a cozinha toda limpa em perfeito estado, parecia que alguém tinha limpado tudo, tudo em seu devido lugar.

Agora eu e Any estavamos sendo encaradas como se fossemos duas loucas avoadas.

- Vocês têm certeza que tava tudo bagunçado?- Noah é o primeiro a perguntar com certa desconfiança em seu tom.

- É claro que sim, achávamos até que tinha acontecido algo, eu não inventaria algo assim Noah, eu não sou louca. - ele me olhou arqueando a sobrancelha- Eu sou louca, mas não a ponto de inventar isso, ok?!

- Gente, tá na hora de voltar, vamos. - Josh diz olhando em seu relógio.

[...]

Tudo que aconteceu me deixou com um enorme ponto de interrogação na cabeça, o que tava acontecendo afinal? Porque e quem arrumou toda a cozinha? Pra me fazer passar pela louca? Eram tantos pensamentos que rodavam minha cabeça que eu nem sequer percebi Noah à minha frente me dando uma garrafa de água.

- Toma aqui, você precisa se hidratar. - ele disse me oferendo a garrafa.

- Obrigada.- foi tudo que eu consegui dizer.

Eu tinha muitas coisas a dizer que nem me dei conta de quando fique de pé ao meio do cômodo dizendo em alto e bom som para todos:

- Tem algo acontecendo aqui, alguém quer nos fazer passar de loucos.

- Ah é? E quem seria esse "alguém senhorita Deinert?- Sabina debochou.

- Vai tomar no seu cu, vadia chata do caralho.

- Como é?- a mexicana disse travando o maxilar- REPETE SINA! EU QUERO ESCUTAR ISSO SAINDO DA SUA BOCA!

- Eu disse " vai tomar no cu, vadia chata do caralho", escutou agora?- disse a desafiando.

Quando me dei conta sua mão foi em direção ao meu rosto, fazendo o local arder pelo tapa.

- Você tá louca, caralho?- devolvo o tapa na mesma intensidade e quando dei por mim estávamos nos duas no chão, brigando.

Todos apenas assistiam a tudo sem intervir, depois de vários tapas e puxões de cabelo, Noah e Pepe separaram nos duas.

- Qual a merda do problema de vocês? Isso não é hora e nem lugar pra dar piti por coisa boba, vamos manter a merda da pouca união que nos resta, caralho! - Noah estava visivelmente chateado com toda a cena.

- Tanto faz, ela não vale a pena mesmo. - disse com raiva e fui deitar na minha cama.

[...]

Barulhos chatos e assustadores que por mais macabro que pareça, acabei me acostumando.
Gritos de socorro, passos, tudo isso se tornou "normal" para mim depois de um tempo de convivência nessa "casa".

Mas hoje é diferente porque os gritos, os pedidos de socorro estão aqui, aqui dentro, dentro da fenda...

______________________________________

Ooooi
De boa? Então eu queria dizer que: esse é o PENÚLTIMO capítulo de RUN, NOW.
Sim, PENÚLTIMO, não é trollagem.
Terá uma segunda temporada apenas se muitas pessoas quiserem, ok?
Obrigada por tudo.

XOXO LANA

RUN, NOWOnde histórias criam vida. Descubra agora