the diary

3.3K 371 287
                                    

Heyoon Jeong

- Aqui, achei! - grito assim que acho o que estava procurando.

- Achou o quê, garota? - Joalin pergunta entediada.

- A fenda, eu achei - digo empolgada.

- E então? - Any diz me incentivando a abri-la.

Encaro mais alguns segundos a fenda e tomo coragem para finalmente abri-la. Desço lentamente as escadas e sou acompanhada pelo resto do grupo que rapidamente desce as escadas estreitas, Krystian é o último a descer e tranca a fenda atrás de si. Todos no ambiente tapam seus narizes ao inalar o horrível odor do local.

- Dios mio! - Sabina exclama ao sentir o cheiro.

Analisando o local, percebo que neste minúsculo cômodo tem três beliches, três camas de casal e três camas de solteiro, além de uma porta que aparenta ser um banheiro e dois armários antigos.

- Aqui tá cheio de poeira - Sofya diz em meio a uma crise de espirros.

- Esse lugar é nojento! - Any exclama abrindo a pequena porta e confirmando minha dedução - Tá entupido. - ela diz apontando para o vaso sanitário.

- Gente? - Shivani tenta chamar nossa atenção, mas sua tentativa é falha.

- As camas estão cheias de poeira.- Joalin fala batendo em uma das camas.

- GENTEEE! - Hina grita direcionando toda nossa atenção para ela - A Shivani quer falar uma coisa. - ela diz diz fazendo sua típica carinha fofa em seguida.

- No diário diz " regras de sobrevivência desta casa". - Shivani fala fazendo suspense. - "regra número 1 : nunca em hipótese alguma saia do esconderijo na madrugada" - ela diz virando a página.- "regra número 2 : não faça barulho, se fizer ele irá te encontrar", "regra número 3 : se ouvir algum barulho, apenas ignore"

[...]

Assim que Shivani foi dizendo todas as regras e ao final todos estavam boquiabertos com as "regras".

- Eu disse que era má ideia vir aqui.- Josh é o primeiro a se pronunciar após o silêncio assustador.

- Ah cala essa boca, Josh! - Any o responde depois de acertar um tapa na cabeça do canadense, que responde com um grunhido de dor.

[...]

Sofya Plotnikova

Todos estavam consumidos pelo medo, ninguém conseguia ao menos cochilar. Eu estava brincando com a barra do meu moletom, quando ouvi um barulho assustador vindo lá de cima, arregalei meus olhos espantada.

- Gente? Vocês ouviram isso? - perguntei assustada e em resposta, recebi apenas acenos de cabeça acompanhados por expressões apavoradas.

[NÃO REVISADO]

___________________________________

Vota e comenta ai nega

Espero que gostem

Xoxo Lana

RUN, NOWOnde histórias criam vida. Descubra agora