"Todos tem o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer."
Carl Jung
Hina Yoshihara
Krystian realmente não sabe de nada, não me conhece, não tem noção do quê eu possa ser ou fazer, mas saberá.
"Amar"
Uma palavra simples com um significado tão forte, que muitos falam como se fosse um simples "bom dia" ou "olá", uma palavra que muitos acham que se resume em troca de afeto físico, mas que vai além disto, muito além.
Até que ponto o amor nos faz cometer loucuras? Até que ponto podemos fazer coisas que em plena sanidade mental jamais faríamos? Matar? Morrer? Machucar? Acabar com amizades? Ou além?
Será que isso é realmente amor? Ou será isto, possessão?
Bem, eu jamais terei a certeza do que-
- Hina - Sabina chama minha atenção e interrompe meus pensamentos - O que aconteceu no banheiro, eu não vou contar pra ninguém okay?! Se é isto que te preocupa.
- Okay, obrigada Sabi, mas não é isso que eu tô pensando, não.
- E o que é? - a garota pergunta curiosa.
- Na minha família - digo sorrindo forçadamente.
- Okay, eu vou estar na minha cama se precisar de algo.
- Tudo bem, obrigada.
- O que houve no banheiro hm? - Shivani pergunta, me assustando.
- Droga, Shiv - falo colocando a mão peito, tentando controlar a adrenalina do susto que acabará de levar.
- Era algo tão grave assim, Hina? - ela continua me interrogando.
- Não era nada importante, foi só eu e o Krys.
- O que tem você e ele?
- Ele tava fazendo oral em mim, e a Sabi viu.
- É O QUE ? - ela grita, atraindo a atenção de todos ali, para nós.
- Cala a boca, escandalosa.
- Ok ok, mas me conta tudo! Nos mínimos detalhes hein.
- A gent... - ia falar, mas fui interrompida por Krystian.
- Hina, será que a gente pode conversar? - ela pergunta me encarando.
- Não, eu tô ocupada, não tá vendo? - rebato ignorante.
- Por favor, Hina. É importante! - ele diz ainda mantendo sua postura séria.
- O que você quer?
- Tem que ser em particular, vamos Hina.
- Okay, Shiv? Você se importa em nos dar um tempo em particular?
A menina apenas faz que "não" com a cabeça, e se retira nos deixando a sós.
- E então? O que você quer?
[NÃO REVISADO]
________________________________________EU SEI QUE TÁ CURTO E RUIM! Só queria fazer algo pra não deixar muito mais tempo sem atualização e vi que já tinha esse capítulo pronto, então eu só adicionei mais coisas e melhorei, espero que gostem.
XOXO LANA
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN, NOW
Mystery / Thriller|+ Now United| ⚠️ ATENÇÃO SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTÁ FANFIC DE QUALQUER OUTRO SITE QUE NÃO FOR O WATTPAD, VOCÊ ESTÁ CORRENDO O RISCO DE TER SEUS DADOS ROUBADOS⚠️ "OBEDEÇA AS REGRAS" Onde depois da segunda guerra mundial, 15 adolescentes se reún...