As vezes você não vê e nem percebe,mais quando você menos espera vem e acontece.
Anteriormente:
O dia se passou o sinal de ir em Bora tocou,estranhei que ninguém mexeu comigo.Mais eu poderia imaginar oque estava por vim.
-------------------------...--------------------------Estava a caminho de casa mais quando chego no beco da minha casa vejo dez pessoas,os e as populares.
que eram:namJoon,seokJin,yoongi,hoseok,jimin,jungkook,lisa,jisso,tae, jennie.S/n-Oque vcs querem?_falei brava
Lisa-ela ta brava gente_falou debochando
Todos começaram a rir,então eu passei reto só que jhope conseguiu me segurar.
S/n- me solta por favor
Jhope-Nao!
S/n-sai,você esta me machucando
Suga-calaboca ponha,ninguém quer te ouvir.
Jennie chegou em minha frente e me empurrou-me no chão fazendo com que eu me machucar-se.
S/n-nao qual é a de vcs,oq eu fiz?_falou com lágrimas em seu rosto
Todos começaram a me bater,dar chutes,puxar meu cabelo,me beliscar,me dar tapas,menos o jimin e o jungkook não me batia e nem me olhava.
Depois de alguns minutos eles saíram e me deixaram jogada no chão chorando,jungkook e jimin foi os últimos a sair mais antes de sair os dois olharam bem em meus olhos e saíram.
~~~~~~~°°~~~~~~~~~~°°~~~~~~~~Apesar de ser rica minha casa era grande e bonita só que ficava escondida eu tinha acesso a duas ruas a de cima era de casas elegantes e luxuosas e a de baixo tinha que passar por um beco que se mostrava ser de feio mas não tem como descobrir que-a lindas mansões depois do beco,então para ninguém me descobrir eu ia pelo beco.
~~~~~~~°°~~~~~~~~~~°°~~~~~~~~
me levantei devagar toda machucada abri a porta da minha casa e entrei fechei a porta joguei minha mochila no sofá e fui para o banheiro tirei a minha roupa e entrei na banheira comecei a chorar e a me corta profundamente.Minutos depois...
Sai do banheiro coloquei o pijama fechei a porta do meu quarto e me encolhi na cama me cobri e chorei bastante ate que acabei dormindo.
-------------------------...--------------------------
¤¤¤Continua...¤¤¤
~~~~~~~°°~~~~~~~~~~°°~~~~~~~~💖💎Obrigado por lerem💎💖
Desculpa pelos erros tou me esfo roçando bastante.
Beijos da tatahyuki💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Iᴍᴀɢɪɴᴇ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ)- A Nᴇʀᴅ E O Pᴏᴘᴜʟᴀʀ
Teen Fictionsou (s/n) tenho 18 anos nasci no Brasil,meus pais estão em outro pais,moro sozinha,e todos os dias eu tenho que enfrentar o dia com unhas e garras,todos os dias eu sofro bullyings com os(as) populares da escola,não sei ate quando minha vida vai fica...