imagine PT.3

10.4K 524 165
                                    

Será que tiro oq vc não espera que aconteça,realmente acontece?
.............................................................

Anteriormente:

Sai do banheiro coloquei o pijama fechei a porta do meu quarto e me encolhi na cama me cobri e chorei bastante ate que acabei dormindo.
____________________________________
       Dia seguinte...

Era 04:15 da manhã
Acordei,fui em direção ao banheiro ainda machucada,fiz minhas higienes,escovei os dentes,tomei um banho rápido,e  vesti uma moleton vermelha,e uma calça jeans um sapato branco e uma toca com meu cabel souto,peguei a chave da casa meu fone minha mochila meu celular e fui pra escola.

Como cheguei bem cedo eu fiquei da sala ouvindo música e cantando.
Gravei a minha voz para vê-la como estava.

De repente percebo que estou sendo vigiada quando  olho para trás a um garoto que é o...jungkook!!!
fingi que não vi ele e continuei a cantar.
____________________________________
                 JUNGKOOK OFF

eu estava indo pra sala pois sempre chego cedo,quando começo a ouvir uma linda voz,uma voz doce e afinada,sigo a voz linda e de repente vejo que essa voz esta vindo da sala eu não entro só vejo de longe uma garota cantando "sofa do jungkook" quando jogo um lápis no chão  ela olha pra mim e acabo vendo que era... A NERD! parece que ela não me viu.Então gravei ela cantando e quando eea terminou de cantar sai e fui para o pátio.
____________________________________
           S/N  ON

nossa ele não ta mais la,ta ok,eu estou com o coração a mil, por que?,por que estou sentindo meu coração palpitar
tão forte?,a Seila.
Simplesmente ignorei oque estava sentido.

    O SINAL TOCOU...
Todos foram para a sala,tirei meu fone e vi que minha Bff chegou.

KL-oi miga,por que estava aqui sozinha?_falou com uma cara meio de desconfiança

S/n-tava ouvindo música.

KL-miga preciso falar com vc muito sério

S/n-ok,na hora do recreio vc me fala.

...
...
...
       °o sinal tocou...°
Era hora do recreio meu coração estava a mil,estava preocupada.

KL-S/N vamos?

S/n-sim!

Kim lia e eu fomos para trás da escola no jardim.
...
KL-hei eu vou em Bora,e talvez nunca mais eu volte.

S/n- oi?

KL-vou para o EUA

S/n-nao por que,por que vai me deixar sozinha?_começou a chorar.(Jungkook ficou ouvindo a cvs escondido)

KL-eu tenho que ir desculpa miga eu não aguento mais ficar sozinha aqui na coreia vou ficar com a minha família

S/n-mais...mais...tabom pode ir em paz,quando vc vai?_falou enxugando as lágrimas

KL-S/N eu vou ho...hoje_falou com lágrimas nos olhos

S/n- mais...mais tão rápido?_começou a chorar rios de lágrimas renovo

KL-sim_falou enxugando as lágrimas da mesma

S/n- posso te levar ao aeroporto?

KL-sim

S/n-ok

Então kl saiu do local e s/n sentou no gramado chorando muito com, os fones no ouvido.
Jungkook então após ouvir toda a cvs saiu do local antes que vissem.

""""""""""""""""""'""""""""""""""""""""""""""""""¤¤¤CONTINUA...¤¤¤"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Desculpa gente mais eu ainda tô aprendendo a estrutura o imagine em relação a esse negocio de off e on,se tiver errado desculpa ta.
~

~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~
💖Obrigado por lerem💞
desculpa pelos erros.💌💋
Até mais...💬
bjs da tata,hyuki💘

(Iᴍᴀɢɪɴᴇ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ)- A Nᴇʀᴅ E O PᴏᴘᴜʟᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora