Anteriormente:
jhope pegou e subio correndo.
jin fez um pequeno chekap *seila se é assim que escreva mais ta*.
________________________________________________________________________e viu que s/n estava bem,então todos saíram do quarto,menos jungkook que ficou la até ela acorda.
s/n então acordou e jungkook olhou bem pra ela ja bravo pq sabia que ela tinha ouvido a cvs.
Jk-s/n
S/n- que foi?
Jk-s/n acha que eu não sei que você ficou ouvindo a conversa
S/n então se virou para o outro lado
Jk-s/n sei que esta preocupada,mais eu não vou deixar acontecer nada com você fica tranquila
S/n- jungkook eu..._levantou da cama e foi pra are_quero ficar um pouco sozinha_faloufechando a porta da área,jungkook então sentou no chão com as costas encostada na portada área.
Jm-jungkook posso entrar_falou batendo na porta
jk-pode sim_falou com uma voz baixa e triste
jm-a s/n também?,cadê ela
Jk-s/n esta triste,ela ouviu nossa cvs ela sabe de tudo e agora ta se isolando,ela ta depois dessa porta_falou apontando pra porta atrás do mesmo
jm-ela não pode se isolar ela vai ficar depressiva.
jk-jimin vc é meu melhor amigo cuida dela pra mim pfvr,só ate eu voltar da bighit
jm-ok se cuida
Jk-ok
jk pegou uma roupa vestiu e saiu
S/n off jk on
Após colocar as roupas sai em direção a bighitdn-venha jungkook vamos pro meu escritório
Jk-ok
dn-o que significa essa foto de vc com uma garota?
Jk-s/n é minha namorada,não é uma qualquer
dn-serio não sabia
jk-vc falou que três anos não poderia namorar ja temos todos
Cinco anos de carreira, então não pode me proibirdn-tem fotos vazando acordado na internet,se as sasangs saber quem é ela muito provável que saibam,elas vão xingar a garota,expor a vida da garota,e a garota vai acabar ficando com depressão,é isso que vc quer?
Jk-s/n e tudo pra mim,claro que eu não quero isso.
Dn-se vc não quer isso ja sabe o que deve fazer,nossa cvs acaba aqui_falou se levantando e saindo da sala.
depois que o dono da bighit saiu da sala fiquei muito stressado e fui pro meu escritório chegando la eu simplesmente sentei na minha cadeira e fiquei pensando e pensando até que uma hora eu né rio e jogo uma pequena caixa no chao,quando ela cai nnoção ela se abri e consigo avistar muitas fotos.
Jk-s/n?,como assim?
naquela caixa havia fotos da gente em encontros,da gente se beijando da gente,do dia em que pedi ela em namoro.
entao juntei tudo e fui pra casa da s/n.
cheguei la e a s/n veio,todos estavam na sala.
Jk-S/n temos um problema,e como eu disse te defender de tudo,eu vou terminar o namoro e vc vai viver a sua vida.
S/n- jungkook não tenho vida se vc,pq,pq?
Jk-s/n ela vão te atacar
s/n-eu sei me defender
Jk-s/n vc não sabia se defender
Jin-eu sei sim
Jk-s/n para vc não sabe,eu sou o responsável por isso,vão te atacar
quando o jimin ia falar algo namjoon e seokjin puxa ele pra tras.
nj-jimin não se mete a colher em briga de casal_falou sussurrando em seu ouvido.s/n-EU NAO ESTAVA PREOCUPADA NO QUE IAM FALAR E SIM NO QUE IRIA CAUSAR,SERA QUE VC NAO ENTENDI
Jk-s/n eu quero ver vc feliz
S/n- se vc quisesse me ver feliz ficaria comigo e junto comigo tiraria contra isso
Jk-s/n isso não é um conto de fada é vida real
S/n- jungkook não vou discutir com vc,mais parabens,faz o que vc quiser_s/n entao pegou as fotos e foi pro seu quarto e jimin foi atrás.
cheguei no quarto e joguei as fotos na cama jimin estava la entao eu fui pra área quando eu ia me jogando de la de cima jimin segura meus braços me puxa e me abraça,eu estava chorando.
S/n off jk on
Após ela subir eu sentei e lagrimas caíramnj-jungkook vc realmente quer isso pra vc?,vai desperdiçar o amor da sua vida por coisas que o dono da fala,olha jungkook isso é o cumulo,ela nunca se preocupou com o que os outros falam e sim o que iria acontecer,como vc iria reagir.
jk-namjoon nao tem outra opção
sj-vc que nao quer achar outra opção
jh-vamos gente há deu por hoje
entao todos saíram da sala,entao eles ficaram na casa só por mais um dia e depois saíram.jungkook ja tinham saído.
________..._________________..._______
_______¤¤¤CONTINUA...¤¤¤________________..._______________...._______💖Desculpa pelos erros💞
DEIXA NOS COMENTÁRIOS O QUE ESTÃO ACHANDO SOBRE O IMAGINE.
beijos da tatahyuki 😘
AVISO
gente como eu sou uma coelhinha dorameira,e gosto de doramas com romance mais com muito drama ja deu para perceber, que eu coloquei vários elementos de dioramas,livros etc...
aqui né.
Então esse negocio de álibi ela é muito dramática. é a personalidade dela como se esse imagine fosse um dorama.
um beijo da coelhinha rosa😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Iᴍᴀɢɪɴᴇ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ)- A Nᴇʀᴅ E O Pᴏᴘᴜʟᴀʀ
Jugendliteratursou (s/n) tenho 18 anos nasci no Brasil,meus pais estão em outro pais,moro sozinha,e todos os dias eu tenho que enfrentar o dia com unhas e garras,todos os dias eu sofro bullyings com os(as) populares da escola,não sei ate quando minha vida vai fica...