Anteriormente:
depois disso jungkook mandou entregar algumas comidas todos comemos,arrumei tudo e fomos dormi...
__________________________________________________________________fui para meu quarto e jungkook foi em seguida,entramos no meu quarto fui até o guarda-roupa e peguei um pijama que era um short e uma camiseta grande fui para o banheiro deixando jungkook se trocando no quarto. prendi meu cabelo escovei os dentes fiz a limpeza no rosto com um produtinho.
S/n-jungkook terminou?
Jk-sim!
S/n-ok,tô saindo.
sai do banheiro deixando olhar.
s/n-oque foi?
jk-voce é tão linda elegante.
S/n-você também jungkook_falou indo pra cama e deitando
JK-S/N te amo_falou beijando um beijo de selinhos
s/n-eu tambem_falou retribuindo_vamos dormi?
JK-ok.
...
...
...
...
...
.............................................................O amanheceu o dia...
Jungkook acorda antes mim era 04:13 da manhã,ele acorda me dando selinhos,eu abro os olhos lentamente e acabo acordando com um ser do meu lado,ele me da beijos e beijos em seguidas e eu retribuo,levanto da minha cama vou ara o banheiro,faso minhas higienés e escovou os dentes Faso um coque no cabelo que estava muito desarrumado e desço pra cozinha em quando jungkook toma um banho e se arruma.
desci para a cozinha na intensão de fazer o café da manha.fiz panquecas doce,fiz um bolo caseiro,e coloquei cereais em cima da mesa,também preparei um suco e toddynho.
Quando terminei coloquei tudo em cima da mesa,e fui para meu quarto.
todos estavam dormindo,jungkook ja tinha terminado de tomar banho e estava se trocando.S/n-jungkook?
JK-S/N pode entra_falou se trocando
s/n-jungkonó eu_falei com os olhos fechados passei por ele direito fui para o banheiro tomei um banho e saido banheiro pra pegar minhas roupas.
JK-olha ela
s/n-para de olhar jungkook,olha para lá rapidamente
jk-ok_falou se virando para o outro lado.
peguei as roupas e votei para o banheiro vesti uma moleton laranja e uma calça jeans preta um sábado allstar preto e branco soltei o cabelo e passei um lápis de olho,um batom rosa natural,e um blush coloquei um brinco e pronto.
sai do banheiro.
JK-S/N vc...vc...ta linda
S/n-jungkook desce lá pra baixo pra tomar café,mais não toca em nada,ne toddynho, ta ouvindo?
jk-ok
entao passei batendo nas portas para eles acordarem e desci todos tomaram banho se arrumaram e desceram pra tomar café.
Suga-huau s/n vc ta linda e olha essa mesa
Jhope-realmente s/n vc ta incrível
Namjoon-olha sótae-o loko vc ta Mara s/n
Jimin-olha que mudança s/n
jin-s/n parabéns
s/n-obrigado meninos,vamos comer
jk-tirar o zoi e bom coloca os olhos na mesa pfvr
Todos-huuuuuum...,ta com ciúme
Jk-hum,tô mesmo idai.
____________________________________________¤¤¤CONTINUA...¤¤¤______
____________________________________💖Obrigado por lerem💞
Desculpa pelos erros💕💓
bjs da tatahyuki💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Iᴍᴀɢɪɴᴇ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ)- A Nᴇʀᴅ E O Pᴏᴘᴜʟᴀʀ
Teen Fictionsou (s/n) tenho 18 anos nasci no Brasil,meus pais estão em outro pais,moro sozinha,e todos os dias eu tenho que enfrentar o dia com unhas e garras,todos os dias eu sofro bullyings com os(as) populares da escola,não sei ate quando minha vida vai fica...