Imagine jungkook_Anerd e o popular.
Olá,meu nome é s/n tenho 18 anos,nasci no Brasil mais sou descendente de coreanos,minha vida é escola e casa,moro sozinha pois meus pais tá no Estados unidos,moro em seul-coreia desde 1 ano "muito tempo eu sei" assim que nasci meus pais resolveram deixar eu completar um ano pra vim pra cá,então quando completei 15 anos eles foram pro EStados unidos,apesar de ninguém saber eu sou rica e meus pais tem três empresas uma delas é minha só que como não tenho idade e nem conhecimento para administrar a empresa então estudo bastante e por isso sou conhecida como nerd na escola.
Todos os dias os(as) populares me pertubam "eu poderia dizer que estou acostumada,mais não da pra se acostumar com aquelas coisas".
Sou pálida e tenho cabelos longos e pretos.O despertador tocou era 06:20...
Acordei sentei-me na cama e peguei meu celular que estava do lado do abajur peguei-o mesmo e vi as mensagens da minha bff.Mensagens:
{Kim lia bff}
Kl-s/n?.
S/n-oi?
Kl-vc ja viu a hora?,vc esta atrasada,se arruma logo pfvr vou estar na sala.
S/n-ok,ok ja vou,vou primeiro tchau.
Levantei da cama escovei os dentes,tomei um banho extremamente rápido coloquei minha moleton preta de ursinho e um macacão jeans um allstar e peguei meu fone meu celular arrumei o cabelo e peguei a chave do carro.
Cheguei na escola fui a diretoria peguei um papel assinado da diretora por atraso a aula,fui para a sala,ja era segunda aula eu bati três vezes na porta e abri pedi desculpa ao professor entrei e e sentei em meu lugar.
Todos estavam olhando pra mim ate os(as) populares da escola estavam também rindo de mim.Kl-hei,heiiiiiii,s/n?_chamava pelo meu nome em quanto me cutucava,(Ela sentava atrás de mim oque facilitou ela a me cutucar).
S/n-oiiii?_falei sussurrando ja emcomodada
Kl-Nada não era só pra saber se vc estava ouvindo as pessoas(polulares) te xingando
S/N- só cheguei atrasada,não fiquei surda e nem muda,e sim estou ouvindo mais olha a minha cara de quem tá liguando_falei com cara de debochada.
...
...
(recreio)...
...
...O dia se passou o sinal de ir em Bora tocou,estranhei que ninguém mexeu comigo.Mais eu poderia imaginar oque estava por vim.
-~~~~~~~~~~~~~~°~~~~~~~~~~~~~-¤¤¤Continua...¤¤¤
____________________________________
____________________________________Desculpa os erros gente,estou me esforçando o máximo para esse imagine ficar um incrível.
*Obrigado por lerem,deixem seus comentários vou ler e responder cada um.*
E desculpa pelo tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Iᴍᴀɢɪɴᴇ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ)- A Nᴇʀᴅ E O Pᴏᴘᴜʟᴀʀ
Novela Juvenilsou (s/n) tenho 18 anos nasci no Brasil,meus pais estão em outro pais,moro sozinha,e todos os dias eu tenho que enfrentar o dia com unhas e garras,todos os dias eu sofro bullyings com os(as) populares da escola,não sei ate quando minha vida vai fica...