II

13.9K 529 323
                                    

¦ Lisandra Dolson ¦

- Vamos garota, acorde! - meu corpo é brutalmente balançado.

- Hm? - abro lentamente meus olhos, encontrando com um belo par de olhos verdes me encarando.

- Até que enfim!

- Quer que eu peça desculpas? - Rio, fazendo sua feição mudar.


- Eu quero ir embora. - Me levanto, e percebo que estava em um belíssimo quarto. Ele era enorme, completamente rosa, com uma enorme cama. - Que lugar é esse?

- Seu novo quarto, baby. - Um sorriso perverso surge em seu rosto.

- Nem fodendo! Eu quero ir embora AGORA!!!! - Grito a última palavra, e em resposta sinto um forte tapa em meu rosto.

- Aqui as coisa não funcionam bem assim baby. Você é minha agora entendeu? Você segue minha regras.

- VOCÊ É MALUCO. - Sinto meu rosto molhar, devido a grande quantidade de lágrimas que caiam.

- Talvez eu seja. - Ri. - Quem manda aqui sou eu, entendido?

- Você só pode estar brincando comigo, eu quero ir embora, quero conhe... - Ele me interrompe

- Qual parte você não entendeu? A partir de hoje você é só uma vaca, que vai satisfazer minhas vontades. - Sinto meu corpo todo tremer.

- Style...

- Me chame de daddy! - Ele diz autoritário

- Daddy? Fala séri... - Novamente sinto meu rosto queimar, devido ao grande tapa depositado em meu rosto.

- É tão linda, baby. - Sua mão percorre todo meu corpo. - Vou me divertir tanto com você.

- Styl... Daddy, eu só quero ir embora, isso são minha férias de verão, quero conhecer Londres. - Afasto sua mão, fazendo-o soltar uma grande gargalhada.

- Hm... Lisa, esqueça ok? O que você veio fazer em Londres, esqueça! Você agora é minha. - Ele sussurra a última palavra. - Se eu sentir que você merece, venho te buscar para o jantar.

- Se você sentir?

- Isso! - Ele sai do quarto com um enorme sorriso no rosto, me fazendo processar tudo aquilo que estava acontecendo.

- Eu só posso estar sonhando, fala sério! - bufo frustrada.

- Bem-vinda ao inferno querida! - Uma garota que aparentava ter a mesma idade que eu, de longos cabelos loiros entra pelo quarto.

- Quem é você? - Me afasto.

- Mais umas das submissas desses 5 idiotas. - Ele revira os olhos, me fazendo rir.

- O que eles vão fazer comigo?

- O que eles não, o que o Styles irá fazer contigo. Pelo que eu escutei, estamos proibidos de chegar perto de você. Vim apenas te entregar essas coisas. - Ela me entrega uma pequena bolsa, que aparentava ter sabonete e xampu. - Tome um bom banho, e fique cheirosa, ele é exigente.

- Me ajuda a fugir daqui? - Ela solta uma grande gargalhada.

- É impossível! Acha que eu já não tentei?

- O que eles querem com a gente?

- Foder sua vida, nos dois sentidos. - Meu corpo estremece.

- Ele não seria capazes de abusar assim de mim, ou abusar de voc... - Ela me interrompe.

- Sinto muito em te dizer, mas eles seriam sim! Estou aqui a meses, eu e mais algumas garotas. Eles nos tratam como lixos, somos apenas bonecos! Bonecos que se não satisfazerem eles da maneira certa, eles simplesmente nos matam e nos jogam em uma viela qualquer. - Ela solta uma risada fraca - Eles nos enxergam apenas com bucetas, minha dignidade foi embora a tempo.

- Meu Jesus amado! - Sento na cama, naquele momento as lágrimas já não paravam de cair, como meu pai foi capaz de fazer isso comigo? Eu ser moeda de troca para esses psicopatas.

- Se arrume logo garota, e tenha cuidado com eles. - Confirmo com a cabeça, fazendo-a sair.

Eu seria um objeto sexual? Eu nunca nem fiz sexo na minha vida, eu sempre quis esperar, achar a pessoa certa.

- Tem que ter um jeito de fugir! Não posso virar um objeto. - Levanto apressadamente da cama, indo até a porta que estava destrancada. - Eles nem são tão esperto assim. - Rio abrindo a porta, olho o corredor que se encontravam vazios. Desço as escadas e meu corpo paralisa, ao encarar o par de olhos verdes que me encarava.

- A estrela do bolo chegou. - Ele ri, e sinto meu corpo todo falhar.

Daddy? H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora