¦Lisandra Dolson¦
- O quê? - Gigi grita levando a mão em sua boca.
- Eu realmente não sei o que aconteceu. - Dou os ombros. - Porém, agradeço aos seus por não ter ocorrido nada.
- Ele deve ter broxado. - A loira ri, logo sendo seguida pelo som da minha risada.
- Mas me conta, como anda você e o Zayn?
- Ele tá sendo a pessoa mais amorosa do mundo comigo. - Ela suspira.
- Isso é bom, não é?
- Ele não teria que ser bom se ele não tivesse ocasionado isso. - Ela encara o teto. - Porém, por um breve momento isso é bom.
- É?
- Sim, agora eu não preciso passar por breves momentos de constrangimento. - Ela sorri de lado.
- Eu acho que não ia conseguir passar pelo o que você passou. - A encaro.
- Relaxa Lisa. - Ela sorri.
- Tô falando Horan, Styles e Malik tão fraquejando demais. - Payne abre a porta.
- Qual o problema Liam? - A loira o enfrenta.
- Se não fosse pelo Malik, você já não teria essas dentes aí. - Ele debocha.
- Que piada! - Ela ri alto.
- Tô sem paciência pra você, é pras duas dondocas irem no quarto doze. Tem uma nova garota.
- Pra qu... - Gigi me interrompe.
- Estamos indo. - Ela diz e Liam revira os olhos.
- Cuida bem da garota, quero me divertir essa noite. - Horan diz, e Liam ri saindo do quarto.
- Ir ver as garotas novas é um ótimo trabalho Lisa. - Abre a porta do quarto. - Assim, podemos prestar a elas o suporte que elas precisam.
- Certo. - A acompanho em direção ao quarto da garota.
- Oi? - Abro a porta do quarto, encontrando uma garota encolhida no canto.
- Jenifer? - Gigi arregala os olhos indo ao encontro da garota.
- Eai Jelena. - Ela a abraça.
- O que você faz aqui? - Gigi a encara. - Por favor, não me diga que é por conta do Anwar.
- Não, não.. Eu vim pra te ajudar. - Gigi e eu soltamos uma breve risada.
- Acho que foi uma viagem perdida. - Digo me sentando na cadeira.
- Na verdade não. Não tô sozinha nessa garotas. - Ela diz firme. - Assim como eu, tem outras pessoas querendo foder a vida desses arrombados.
- Esses caras são malucos Jenifer.
- Eu sei.
- Sabe? - Digo curiosa.
- Minha história com esses babacas é antiga. Eu já estive aqui uma vez, porém faz muito tempo... - Jenifer suspira.
- E você voltou pra cá? Você é louca garota? - Gigi diz inconformada.
- Calma, eu voltei pra me vingar.
- Eles não te reconheceram? - Me sento ao seu lado.
- Eles são idiotas, eu só mudei a cor do cabelo e me tornei uma pessoa nova pra eles. - Ela debocha.
- Eles vão nos matar. - Gigi diz eufórica.
- Não vão não, eles se tornaram pessoas fracas, vocês são tipo a kryptonita deles. Bom, pelo menos dos dois chefões. - Ela dá os ombros.
- A cinco minutos atrás você era outra pessoa.
- Eu sou uma boa atriz. - Ela ri de lado. - Se preparem, esses caras não perderam por esperar.
*
- Eu tô tão feliz Lisa, se isso der certo, amanhã a gente vai estar livre. - Gigi exalava felicidade.
- Ou, a gente vai morrer. - Bufo.
- Ei. - Ela me joga uma almofada.
- Vaza Hadid. - Styles adentra o quarto, e sinto um frio percorrer minha barriga.
- Não vai pedir por favor? - A loira debocha.
- Claro. - Styles gruda em seu braço a jogando pra fora do quarto.
- Ei, tenha cuidado. - Me levanto parando em sua frente.
- Cuidado? - Ele ri.
- Você sabe que não precisa ser assim. - Dou um passo pra trás.
- Não preciso ser como? - Ele caminha em minha direção.
- Bruto desse jeito. - Sinto minha costa baterem na parede.
- Eu sou bruto Lisa? - Ele segura fortemente meu maxilar o levantando.
- É... - Tento desviar meu olhar.
- Olha pra mim. - Ele puxa meu rosto, deixado próximo ao seu. -
- Vo..Você ta me machucando. - Tento me livrar de seus braços, porém é uma tentativa inútil.
- Você é tão gostosa. - Ele beija meu pescoço e sinto meu corpo arrepiar. - Você se derrete por mim Lisa.
- Me solta. - Sinto minha voz fraquejar e escuto o som da sua risada.
- Não é você quem decide. - Styles me joga sobre a cama, e abre um dos seus sorrisos mais safado.
- Styles...
- Shhhh. - Ele coloca a mão em minha boca, e tira seu casaco.
- Por favor... - Tento me arrastar pra fora da cama, porém ele me puxa de volta.
- Fica quie... - Styles ia terminar a frase, porém um forte estrondo no andar de baixo, ecoa pela casa.
- O que é isso? - Harry se distrai por um breve momento, e o acerto com um chute em suas partes, o fazendo soltar um forte gemido de dor. - Sua vagabunda. - Ele diz num gemido e cai no chão.
Aproveito o momento em que ele estava caído, pra correr pra fora do quarto, encontrando com Gigi, Jenifer e mais algumas garotas assustadas, devido ao grande barulho que era ouvido no andar de baixo.
- LISANDRA. - Escuto Styles grita pelo meu nome, e sair pela porta.
- Fim da linha Styles. - Um homem loiro, sujo com alguma manchas de sangue para em sua frente, com um belo sorriso sarcástico.
____________________________________________
Eu tô muito triste pela morte da Naya Riviera :( Eu escutava suas performances quase todos os dias, e me apaixonei pelo seu personagem em Glee. E ainda mais no dia de hoje, tendo uma infeliz coincidência com a morte do Cory. :( Que ela descanse em paz!! Obrigada Naya!! ❤️😪
Ei, 13 de julho🖕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy? H.S
Fanfiction''Talvez tudo o que faltava em sua vida era ela, para satisfazer suas vontades, ou simplesmente completar o vazio que existia dentro do seu peito. '' @gnomoss