¦ Lisandra Dolson ¦
- Acorda garota! - Styles bate a porta, me jogando uma almofada.
- Como vou acordar, se eu nem dormi?
- E quem disse que eu me importo? - Ele ri. - Quero saber um pouco sobre você.
- Só pode ser uma grande piada. - Zombo de sua cara e sou repreendida por seu olhar. - O que você quer saber, daddy? - Sem que eu perceba a última palavra sai como um grande deboche.
- Cancela isso de daddy, ouvir você falar isso me dá nojo.
- Nojo? - Solto uma risada.
- Essa noite muitas garotas falaram isso no meu ouvido, cansei de ouvir. - Ele passa a mão pelo cabelo soltando um breve sorrio.
- Você é tão contraditório. - Penso alto.
- Responde logo porra! - Ele grita.
- Você nem sequer perguntou alguma coisa. - Grito de volta.
- Eu juro que se você continuar me testando Lisandra. - Ele segura meu cabelo. - Eu vou..
- Vai o quê em? - Tento parecer o mais autoritária possível, porém sou repreendida por um grande soco em meu maxilar.
- Eu tô começando a repensar se você vale tudo isso mesmo. - Ele senta em uma das poltronas do quatro.
- Você é maluco, em uma noite me diz algo, e agora vai repensar se valho a pena? - Tento segurar o choro, limpando o canto de minha boca que escorria um pequena quantidade de sangue.
- Vocês são descartáveis, eu uso e jogo fora querida. - Ele ri. - Posso ter me precipitado em relação à você. - Ele me observa. - Você é virgem baby?
- O que?
- RESPONDE LOGO.
- Não. - Minto abaixando meu olhar.
- Oh, então de inocente você só tem a cara. - Ri.
- Com tod... - Antes que eu pudesse terminar a frase, gritos de desespero ecoam pelo corredor. - O que é isso? - Vou em direção a porta, encontrando um cena não tão agradável.
- VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO MALIK. - Gigi gritava desesperada, enquanto o homem se encontrava em cima da mesma.
- EU JÁ TE DISSE, QUE MANDA EM VOCÊ SOU EU. - Ele segura o pescoço da mesma.
- LARGA ELA. - Grito tentando tirar ele de cima da loira.
- STYLES, CUIDA DA SUA GAROTA SE NÃO EU MATO ELA. - Ele grita e logo sinto os braços do garoto entrelaçar meu corpo, puxando-me pra dentro do quatro.
- ELE VAI MATAR ELA HARRY. - Bato em seu peito, porém sou jogada longe.
- Ele devia matar ela mesmo, aquela puta só da problema. - Ele revira os olhos.
- Por favor.. - Imploro.
- Relaxa baby, Malik nunca seria capaz de matar ela.
- Como você tem tanta certeza? - Meus olhos se encontravam totalmente encharcado por lágrimas.
- Ele gosta dela. - Ele revira os olhos. - Ih, olha só.. O barulho até já acabou - Solta um riso cínico.
- Vocês tem um jeito bem estranho de gostar de alguém.
- Ninguém manda ela ser desobediente. A única função de vocês todas é satisfazer, aliás, quero você impecável pra esse noite. - Ele morde seu lábio.
- Pra que?
- Quero ver se você vale a pena. - Seu olhar desliza por todo meu corpo.
- Não, não...
- Isso não foi uma pergunta! Quero ver do que você é capaz. - Ri, abrindo a porta e saindo.
¦ Jelena Hadid ¦
- Você vai ficar bem minha querida, só vai precisar usar esses medicamentos por algumas semanas.- A médica diz sorridente.
- Agora você já pode ir. - Zayn levanta de sua poltrona, a conduzindo até a porta.
- Até logo. - Retribuo seu breve sorriso.
- Gigi...
- Zayn, não! Olha o que você fez comigo. - Aponto pro meu pescoço e meus braços que se encontrava totalmente machucados.
- Eu só me exaltei, isso não vai mais acontecer. - Ele segura minha mão.
- Você sempre diz isso, e nunca é verdade. - Solto minha mão. - Quer saber de uma coisa, eu tô cansada, se você quiser me matar, mata logo. - Sinto lágrimas rolarem meu rosto.
- Não, eu nunca mataria você boneca.
- Eu já tô morta faz tempo Zayn.
- O que preciso fazer pra você me perdoar? - Ele diz me fazendo soltar uma longa gargalhada.
- Constrói uma máquina do tempo, volta no tempo e dá uma camisinha de presente pro seu pai.
- Meu amor... - Ele se aproxima.
- NÃO CHEGA PERTO DE MIM. - Grito, dando as costa à ele.
- Eu deixo... - Ele segura minha mão.
- Deixa o que? - Solto novamente minha mão.
- Você ir ver seu filho.
____________________________________________
Genteeeee!!! Eu gostaria de convidar a vocês à irem até meu perfil, e visualizar minha nova história "You are Mirrors", que retrata o drama de oito jovens que não exercem suas verdadeiras personalidade, devido a grande pressão de seus pais. Obrigadaa pessoal <3
²: desculpe pelo capítulo meio vago, amanhã no mesmo horário o próximo sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy? H.S
Fanfiction''Talvez tudo o que faltava em sua vida era ela, para satisfazer suas vontades, ou simplesmente completar o vazio que existia dentro do seu peito. '' @gnomoss