¦Lisandra Dolson¦
- Vamos lá Lisandra, você consegue. - Me olhava confiante através do reflexo do espelho.
Não havia visto Styles durante a tarde toda, pedia aos céus pra que eles esquecesse de mim, porém, acho que não pedi o suficiente.
- Baby? - Sua voz ecoa pelo quarto.
- Merda, merda, merda. - Naquele momento eu só queria desaparecer.
- Achei que eu havia sido claro com você essa manhã. - Ele me observa.
- An? - Me faço de desentendida.
- É algum tipo de piada?
- Piada? Aliás, o que você quer? - Antes que eu pudesse raciocinar o que eu havia dito, o homem me surpreende subindo na cama, e agarrando meu braço.
- Vim pra te dar a melhor noite da sua vida. - Beija meu pescoço, e sinto um frio percorrer minha espinha.
- Sai de cima de mim. - Me debato, tentando me recompor.
- Parada! Garota boa, não resiste.
- Você está fedendo bebida! - O empurro, me levantando. - Eu tenho nojo de você. - Grito as palavras em sua cara, e ele ri.
- Nojo? Você me deseja Lisa. - Ele caminha até meu encontro.
- O quê?
- Olha pra mim. - Ele coloca minha mão sobre seu abdômen. - Eu sou irresistível Lisandra, você não pode negar.
- Nã..Não! - Respiro fundo. - Você não é irresistível, você é desprezível! Eu não quero fazer sexo com você.
- E quem disse que é você que decide? - Se se aproxima, segurando meu rosto. - Você mentiu não é?
- Sim. - Desvio meu olhar.
- Mentiu por qual motivo?
- Achei que você desistiria. - Ele ri. - Quero perder com alguém especial.
- Eu também perdi com alguém especial.
- Sério? - O encaro.
- Sim, ela tinha trinta e seis anos, loira.. que mulher gostosa ela era. - Ele morde os lábios.
- Ah, vamos lá Styles. - Reviro os olhos.
- Tudo bem, vou respeitar sua decisão.
- Sério? - Solto um pequeno sorriso.
- Não! - Ele me empurra sobre a cama, tirando minha calça de moletom.
Eu tinha que tentar me previnir né.
- Harry, não! - Naquele momento eu já sentia ele depositar pequenos beijo sobre minha coxas descobertas.
- Se você tentar lutar, vai ser pior. - Meu rosto já se encontrava totalmente molhado.
Eu tentava me debater, mas sem sucesso, ele era muito mais forte que eu.
- Vamos lá Harry, você não quer fazer isso. - Sinto meu coração acelerar ainda mais ao o ver desabotoar sua calça.
- Eu quero sim baby. - Sinto novos beijos serem depositados em minhas coxas.
- Por favor. - Digo entre soluços ao o ver abaixar sua calça. - Por favor. - Suplico.
- Porra.. - Ele me encara por alguns instantes, sobe sua calça e sai do quarto pisando duro.
- Meu Deus.. - Sinto minha respiração desacelerar.
¦Harry Styles¦
- Qual foi Styles? - Horan diz.
- Vai ficar igual o Malik com aquela puta loira? - Payne adentra a sala se sentando ao lado do Horan.
- Cala boca. - Malik atira uma almofada sobre o mesmo.
- Isso nunca aconteceu porra. - Bebo um gole do whisky. - Essa garota do caralho. - Atiro meu copo longe.
- Se quiser eu dou um jeito nela pra você. - Payne debocha fazendo os outros presentes rirem.
- Não ouse. - Digo autoritário.
- Já sei com isso termina. - Tomlinson ri, revirando os olhos.
- Acha mesmo que eu vou fazer a mesma coisa que o Malik? Eu tô pouco me ferrando pra ela.
- Então por que você não fez? - Horan debocha.
- É que.. eu não sei. - Me sento. - Ela me olhou de um jeito, que...
- Acho melhor se livrar dela logo. - Payne diz. - A gente não precisa de mais alguém pra nos preocuparmos.
- Concordo com ele Harry. - Vez de Malik se pronunciar. - Se aquele arrombado vier, a gente tem que estar preparado.
- Acha mesmo que ele vai se meter com a gente de novo? - Zombo.
- Se ele se meter, a gente tem que ta preparado! Não precisamos de mais uma garota pra nós preocuparmos. - Horan diz, olhando em direção ao Malik.
- Vou dar um jeito nela. - Passo a mão sobre meu cabelo.
- Isso aí garoto. - Tomlinson dá dois tapas em minhas costas.
- Chegou umas garotas novas. - Payne diz, desligando seu telefone.
- Dessa vez eu sou o primeiro. - Horan afirma, e sai o mais rápido possível.
- Filho da puta. - Payne corre até ele.
- Ei, deixem umas gatas pra mim. - Tomlinson corre também.
- Idiotas. - Reviro os olhos.
- Não tá afim da garota não né Harry? - Malik para em minha frente.
- Eu tô pouco me fudendo pra ela cara, hoje eu apenas não estava no clima.
- Você fugir de transa? Novidade.. - Ele ri.
- Viaja não.
- Toma cuidado. - Ele coloca a mão em meu ombro. - É cilada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy? H.S
Fanfiction''Talvez tudo o que faltava em sua vida era ela, para satisfazer suas vontades, ou simplesmente completar o vazio que existia dentro do seu peito. '' @gnomoss