IV

8.4K 331 84
                                    

| Jelena Hadid |

Dois anos atrás...

- Anwar!!! Eu já te disse, te livrei diversas vezes desses seus problemas, te pedi pra procurar ajuda.

- Gigi, por favor. - Ele se ajoelha. - Essa é a última vez, eu te prometo! Eu estou arrependido irmã.

- Sei não Anwar...

- É coisa simples, se você não fizer isso ele vai me matar Gigi! Você não quer que eu morra, né? - Sinto meu corpo estremecer.

- Nem pense nisso. O que eu preciso fazer? - Ele se levanta, com um enorme sorriso em seu rosto.

- Sabia que você iria me ajuda. - Ele sorri.- Tem um vestido em seu quarto, se arruma, em algumas horas venho te buscar. - Ele deposita um beijo em meu rosto, e segue em direção a porta. Solta um suspiro frustado, me questionando sobre esse problema de Anwar.

- Vamos lá Gigi! É coisa simples... - Suspiro novamente, e vou em direção ao meu quarto. - Oi meu bebê. - Dou um enorme sorriso, assim que encontro um par de olhos verdes a me encarar. - Mamãe vai ter que resolver um probleminha pro seu tio, antes mesmo de você acordar, eu já vou estar aqui tá bom? Eu te amo bebê. - Ele solta uma pequena gargalhada, me fazendo sorriso de volta.

- Gigi? - a porta atrás de mim se abre.

- Oi Jenifer. Você pode cuidar dele? Só essa noite.

- Claro que sim! Vai ser um prazer. - Ela sorri.

🕦

- Meu Deus, uma boate Anwar? - Olho ao redor, vendo inúmeras mulheres nuas e homens armados. - Acho que vou vomitar.

- Relaxa, vem comigo. - Ele pega em minha mão, me guiando a dentro daquele estabelecimento. - Olha pra mim, está vendo aquele homem de terno branco? Aquele é Zayn Malik, é com ele que você precisa conversar e convencer sobre minha situação.

- Tudo bem. - Conta mentalmente até 5, e sigo em direção ao homem que se encontrava rodeado de mulheres. - Sr.Malik? - Sinto seus olhos percorrerem cada centímetros de meu corpo, que se encontrava coberto por um vestido colado vermelho. - Podemos conversar por um minutinho? - Mordo meu lábio inferior, me lembrando de cada palavra que Anwar havia me dito.

" você precisa seduzi-lo."

- Saiam daqui. - Ele ordena, fazendo todas aquelas mulheres sairem o mais rápido possível. - Qual seu nome boneca? - Ele se aproxima.

- Jelena, mas todos me chamam por Gigi. - Ele se aproxima cada vez mais.

- O que você quer por aqui, Gigi. - Sinto meu corpo arrepiar, e ele sorri.

- Tenho u... - Sou interrompida por um homem de cabelos encaracolados, que sussurra algo seu ouvido.

- Me espera por um momento boneca, tenha um problema pra resolver. - Ele me dá as costas indo em direção a um enorme corredor.

- Sr.Malik - Grito seu nome andando o mais rápido possível atrás dele, o encontrando num grande quarto, rodeado por mais quatro garotos e...

- ANWAR!! - o chamo, ganhando a atenção de todos os presentes ali.

- Gigi... - Ele me olha com a boca totalmente ensanguentada, e inúmeros hematomas em seu rosto.

- SOME DAQUI GAROTA! - O garoto do cabelo encaracolado de mais cedo, segura fortemente em meu braço me empurrando porta a fora.

- ZAYN!! POR FAVOR, LIBERA ELE. - Grito fazendo o garoto soltar um pequeno sorriso.

- Styles, solta ela. - O garoto o encara, mas logo me solta. Num ato rápido, corro até meu irmão.

- Vai ficar tudo bem. - Tento tranquiliza- ló.

- Eu vou liberar ele senhorita.. - Ele diz e sinto um sorriso se formar em meu rosto. - Porém com uma pequena condição.

- Qual condição? - Paro em sua frente.

- Você fica no lugar dele. - Ele diz fazendo os garotos que antes estavam com um olhar confuso, soltar uma pequena gargalhada.

- O que? Na... - Ele me interrompe.

- Não é você quem decide, bebê. - Ele sussurra em meu ouvido. - Anwar, o que você me diz? - Malik estende sua mão até ele.

- Mohamed... - Seu olhar estava confuso, e com medo. Ele encara a mão do homem a sua frente, suspira e me encara.

- Desculpa. - Ele sussurra. - Eu aceito. - Ele se levanta apertado fortemente a mão do homem a sua frente.

- Perfeito! - Zayn sorri.

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! EU CONFIEI EM VOCÊ, EU CONFIEI. - Grito batendo em seu peito.

- Eu vou cuidar dele, eu prometo. - Ele diz saindo do meu campo de visão, junto com os outros homens presentes na sala.

- Se você for uma boa garota, prometo não te machucar. - Ele sussurra em meu ouvido num tom de ironia.

- Eu vou sair daqui, você na... - Ele me cala roubando-me um beijo.

- Você é linda! - Diz colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

- Eu tenho um filho, Zayn. - Meu rosto se encontrava totalmente encharcado.

- É tão excitante ouvir você chamar pelo meu nome. - Ele diz com um sorriso perverso em seu rosto. - Esquece quem você era Jelena, você agora é minha garota. - Sussurra em meu ouvido. - Se você se comportar bem, você pode ser a número um.

____________________________________________

sou totalmente apaixonada por futebol, se esse tema for do seu interesse, dêem uma passadinha no meu perfil, criei uma história sobre!! O jogador principal é o delícia do Thiago Silva!! <3

Daddy? H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora