1 - Fugir

929 71 9
                                    

Já pensou que talvez tudo na vida tenha uma razão para acontecer, que talvez em um momento difícil alguém pode aparecer para te motivar a continuar, verdadeiros anjos em nossas vidas, as vezes coisas boas acontecem e nós nem nos damos conta, o nosso sonho de esperança pode estar mais perto do que imaginamos.

Jeon Jungkook de 8 anos e Kim Taehyung de 10 anos, eram órfãos de um velho orfanato falido, logo depois do dono falecer sem herdeiros e o governo não prestar assistência. Os dois se conheceram por terem que dividir o mesmo quarto e desde então eram amigos inseparáveis.

22 de Junho, ano de 2003

A anos atrás chegava um novo garotinho ao orfanato "sonho de esperança", a casa ainda era bem arrumada, tinham várias crianças e as cuidadoras estavam sempre por perto.

Era manhã de domingo e Jungkook estava encolido nos cobertores, já havia acordado, mas a preguiça não deixava o pequeno garoto levantar, tinha apenas 5 anos na época, JooHyun uma das cuidadoras responsáveis entra com cuidado no quarto.

- Jungkook - chama a mulher com carinho - Vejo que já está acordado, tenho uma novidade pra você hoje.

- O que é tia JooHyun? - Jungkook se anima, e então pergunta.

- Eu vou te contar, mas não fale pra ninguém - A mesma fala em tom de brincadeira - Vai chegar um novo amiguinho, pra te fazer companhia, ele não tem mais ninguém, então virá morar com a gente, ele irá dividir o quarto com você, tudo bem pequeno?

Jungkook já era acostumado com pessoas que entravam e saiam de sua vida, era assim desde que foi abandonado por seus pais quando tinha apenas 2 anos, na porta de um hospital qualquer.

- Tudo bem - fez uma cara de quem não estava se importando muito e foi para o banheirinho que seu quarto continha, a única coisa que desejava realmente era que esse garoto fosse legal, pois muitas vezes se sentia sozinho mesmo cercado de crianças e cuidadores.

Já se passavam das 3 horas da tarde, Jungkook trocava toda hora de posição enquanto desenhava na cama, haviam alguns lápis espalhados e no canto da parede uma garrafinha com água. Logo ouve JooHyun bater na porta.

- Podemos entrar?? - Jungkook acena positivo sem realmente dar muita importância - Esse será seu novo companheiro de quarto, espero que se dêem bem - JooHyun fala em um tom alegre e em seguida se retira do quarto.

Jungkook observa o garoto que parecia ser um pouquinho mais velho que ele entrar e se sentar na outra cama de solteiro que havia no quarto, o menino de cabelos castanhos bem claros, tinha uma bolsa em mãos e um ursinho junto a si.

- Oi - o novo garoto fala tímido e um pouco pensativo, e Jungkook logo se vira para olhar o garoto - É...qual seu nome?

- Jeon Jungkook, e o seu? - o moreno fala, agora focado no garoto.

- Kim Taehyung, você 'tá aqui a muito tempo?? - o mesmo pergunta.

- Sim, desde que meus pais me abandonaram - Fala olhando pro garoto a sua frente.

- Isso deve ser triste, você não se sente sozinho?? - Taehyung pergunta.

Dream of Hope | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora