Desde o dia da fuga do orfanato, a vida de Taehyung e Jungkook havia tomado um rumo completamente diferente do que planejavam inicialmente.
Depois que sairam da delegacia, naquela mesma tarde a Kang levou os dois garotos para uma pizzaria, na qual Jungkook nunca tinha ido, e explicou resumidamente o que tinha acontecido e como talvez seria daqui pra frente, o que basicamente consistia em construir uma confiança entre eles.
- Eu sei que vai ser difícil no início, mas eu prometo cuidar de vocês até quando for preciso. - a mais velha falou tentando passar segurança para aqueles, que segundo o próprio delegado entitulou, filhos adotivos.
Seulgi precisou relatar todo o acontecimento da noite anterior até a hora da chegada dos demais na delegacia, claro que a mulher omitiu algumas coisinhas que provavelmente fariam total diferença na decisão do delegado, não foi fácil e também não seria, já que até o presente momento a Kang apenas tinha a guarda provisória e a responsabilidade de cuidar dos dois garotos, até conseguir a guarda definitiva, precisariam enfrentar diversas coisas como, as visitas da assistente social responsável pela adoção das crianças, a ida a algum psicólogo e principalmente estabelecer um laço de familiaridade. Não sabia como havia surgido coragem para tomar uma decisão tão importante, tanto para sua vida quanto para vida daquelas duas crianças.
Kang Seulgi teria que ser como uma verdadeira mãe para aqueles meninos, não de sangue, mas sim de coração.
[...]
- Vamos meninos. - Seulgi chamou.
E agora, cerca de quase três meses depois de todo o ocorrido, a morena buscava os dois garotos na escola, de segunda a sexta. Logo que a mesma saia do trabalho de meio período como atendente em um consultório médico, e o que antes o salário era pouco, nesse momento se tornou quase escasso, o que resultou em faxinas extras para completar a renda nos finais de semana, fazendo seu tempo com os piralhos diminuirem, já que quem tomava conta dos garotos nesse tempo era sua vizinha, uma senhorinha amante de gatos, que sempre a ajudou e quase chorou de emoção quando descobriu que a Kang havia "adotado" duas crianças sem abrigo.
- Seulgi. - a mesma ouviu o chamado quando Taehyung e Jungkook já haviam se aproximado, fazendo a Kang abrir um sorriso na direção dos pequenos que carregavam suas mochilas nas costas e continham folhas rabiscadas nas mãos.
- Ei, pequenos. - Seulgi comprimentou se abaixando para poder ficar na altura dos mesmos. - O que estão escondendo ai atrás? - se fingiu de desentendida.
Os três estavam um pouco afastado do portão da saída do colégio o que possibilitava conversarem normalmente, o céu era uma mistura de um alaranjado com o início do por do sol, já indicando que logo iria anoitecer.
- Nós fizemos pra você. - Jungkook começou se pronunciando e estendo seus bracinhos com a folha para Seulgi e assim Taehyung também imitou seu ato e entregou outra folha, só que amarelada. - A professora pediu pra cada um fazer um desenho com sua família, e depois entregar.
O desenho de Jungkook consistia em uma paisagem verde, dois menininhos no meio da folha com uma bonequinha no canto direito representando Seulgi com uma capa vermelha, como uma super-heróina. E logo depois abriu o desenho de Taehyung, já com algumas lágrimas de emoção acumuladas nos olhos e assim pode ver uma casinha com um menino sentado num banco no canto esquerdo e no outro canto da folha, havia escrito a seguinte frase com cada letra palito colorida de uma cor: "minha verdeira família se foi, mas hoje eu encontrei meu segundo lar." E esse momento fez algumas lágrimas insistentes cairem, molhando sua face que continha um pequeno sorriso.
A Kang não conseguia conter toda a emoção que tinha guardada, se antes ela nem pensava em cuidar de crianças e agora esses dois garotos estavam lhe ensinando uma verdadeira lição e a confiança estava sendo criada aos poucos.
- Nós só queremos que você saiba que a gente confia e somos muito agradecidos por tudo que a senhora está fazendo por nós dois. - Taehyung disse com sinceridade, enquanto Jungkook balançava a cabeça em sinal de concordância, fazendo seus lisos fios acompanharem a direção do vento que já ia esfriando.
- Eu que tenho que agradecer vocês meninos, vocês me fazem bem e foram como uma salvação pra mim naquele dia que nos encontramos. - Seulgi dizia enquanto tentava controlar as lágrimas. - E eu sempre vou está aqui pra cuidar de vocês.
E nesse momento Taehyung e Jungkook abraçaram a mulher que tinha acabado de prometer que cuidaria deles pra sempre, era um simples abraço que demonstrava um voto de confiança nela.
- Quem vai quere tomar sorvete? - a Kang falou ainda no meio do abraço e logo os garotos se soltaram apenas para para gritarem um "eu!" em unisom.
...♡...
É isso por hoje pessoinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream of Hope | Taekook
FanfictionJungkook e Taehyung são órfãos de um orfanato falido, com medo do que o futuro os reserva e principalmente medo de serem separados os dois garotos resolvem fugir levando apenas os bens materiais que consideram necessários e um sonho de uma vida melh...