2 - Anjo

492 57 10
                                    

29 de agosto, ano de 2003

O dia havia amanhecido nublado, frio e ameaçava chover, já se passavam das sete horas da manhã, quando Jungkook acordou com o barulho de choro, virando até o som, vendo Taehyung encolido na cama, chorando, agarrado ao seu ursinho.

Não era a primeira vez que Jungkook se deparava com Taehyung chorando, por sentir saudades de sua mãe, ou por se sentir inseguro ou com medo.

Sem pensar duas vezes Jungkook vai até a cama do mais velho, e se senta no chão o olhando.

- Tae - fala tentando soar calmo - O que aconteceu, por quê está chorando??

- É que... - Taehyung fala em um sopro de voz - sabe, eu sinto muita falta da minha mãe, e eu estava me lembrando de um dia que ela saiu cedo do trabalho e me levou no parque pela primeira vez - fala por fim, evitando chorar mais.

- Eu nunca fui em um parque, mas deve ser legal - diz Jungkook pensativo.

- Nunca? - pergunta Taehyung ainda em tom choroso e o mais novo nega com a cabeça - Eu lembro daquele dia, foi tão legal, e a minha mãe... - Taehyung se enterompe e continua a chorar.

Vendo que o mais velho não iria parar de chorar, Jungkook chega mais perto.

- Tae, olha pra mim - pede e ele mesmo receoso olha para o moreno.

- Pense que sua mãe está no céu, junto aos anjinhos, ela deve estar bem, e eu acho que ela não gostaria que você lembrasse dela de uma forma triste e sim com alegria - Jungkook tinha escutado isso alguns dias atrás, quando havia passado em frente ao quarto de um garoto novo que também tinha perdido seus pais a pouco tempo, e então ouviu uma das cuidadoras falando essa mesma frase, e resolveu que devia dizer o mesmo à Taehyung, afim de acalma-lo.

Ao ouvir isso Taehyung acena positivo e logo vai se acalmando, então Jungkook decide mudar de assunto.

- Tae, sabia que daqui há três dias é meu aniversário? - diz o Jeon animado.

- Sério, Kookie - diz ainda fungando um pouco - E você só me diz isso agora, preciso pensar em um presente pra você.

- Não precisa - diz Jungkook sem dar realmente muita importância - mas agora vamos, estou com fome.

Logo depois os dois garotos se arrumam pra poderem tomar o café da manhã, enquanto isso Taehyung pensava no que dar para o mais novo, conhecia o mesmo a pouco tempo, mas sabia que isso ia o agradar.

[...]

01 de setembro, de 2003

- Feliz aniversário, Jungkookie.

Taehyung havia acordado mais cedo e estava animado, logo tratando de acordar o aniversariante do dia.

Jungkook coçou os olhinhos por causa do sono e viu o mais velho sentado do seu lado da cama com um sorriso alegre no rosto e gritando "feliz aniversário".

Hoje completava 6 anos que nasceu e cresceu sem a presença dos pais, não podia disser como era ter seus genitores por perto, já que nunca teve os mesmos então não sentia tanta falta, e mesmo assim tinha a presença e o carinho das cuidadoras do orfanato, nunca foi muito de fazer amizades, por isso sempre preferiu ficar mais sozinho, mas hoje tinha Taehyung.

- Me deixe dormir mais um pouco, Tae - Jungkook falou depois de um tempo.

- Não, nada disso, hoje é seu aniversário, e nós temos que comemorar esse dia - Taehyung disse alegre e o mais novo se levantou e sentou na cama - Além disso, eu tenho um presente pra você.

Dream of Hope | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora