6 - Presente

378 28 2
                                    

15 de dezembro, ano de 2003

O natal está chegando. - Taehyung diz pensantivo ao que olhava para a janela vendo a neve cair.

- Sim, daqui uns 10 dias. - Jungkook sorriu simples.

- Será que vamos ganhar presentes? - Taehyung pergunta e o olha enquanto o mais novo sem dar muita importância continuou rabiscando alguma coisa em um caderninho de desenhos, ele sempre ganhava das cuidadoras e se sentia feliz, todos os brinquedos eram de doações para os órfãos.

- Todo ano as cuidadoras nos dão - Jungkook explica - Acho que não vai ser diferente dessa vez. - O Kim acena positivo em entendimento, logo voltando sua atenção para os floquinhos de neve a cair.

Taehyung pensava em como sua vida havia mudado e em como sentia falta de sua mãe, lembrou que todos os dias antes de dormir, abraçava seu ursinho e a mesma cantava uma música calma que sempre guardaria na memória, sabia que precisava continuar.

- Seu aniversário também está chegando, não é? - Jungkook diz e o mais velho é interrompido de seus pensamentos, se perguntando como o mesmo lembrava.

- Como você lembrou? - Taehyung indagou e logo foi se sentar na sua cama, abraçando seu ursinho que estava jogado num canto.

- Não tinha como esquecer - o Jeon diz parando de desenhar e voltando sua atenção total ao mais velho - Você vive comentando sobre seu aniversário, chega ficar contando nos dedos os dias que faltam.

Taehyung sorriu mesmo que por insistência sua o mais novo se lembrava dessa data que nesse tempo chegou a pensar ser insignificante para qualquer um ali nesse orfanato.

- Eu achei que depois que eu morasse aqui, ninguém mais ia se preocupar com o meu aniversário. - Taehyung diz em um baixo tom, no mesmo tempo que Jungkook balançava a cabeça em negação fazendo seus cabelos lisos também se movimentarem.

- Claro que não. - o Jeon fala indo se sentar junto do mais velho - Você tem as cuidadoras, que se preocupam com o seu aniversário e agora, você tem eu para passar junto com você - falou por fim.

- Se você diz, então tudo bem - Taehyung assentiu, surpreso pelas palavras do mais novo e sorriu, aquele seu típico sorriso quadradinho que mostrava todos os seus dentes, o que fez Jungkook também sorrir junto.

[...]

- Acorda Kookie, hoje é Natal.

O dia como sempre amanheceu claro e frio, não se passavam das sete da manhã de uma vespera de natal e um Taehyung alegre cantando baixinho alguma música natalina, abria as cortinas do quarto, fazendo os fracos raios de sol entrarem. Já faziam cerca de seis meses que os dois garotos se conheceram e desde então viviam sempre unidos, um sempre podia contar com o outro.

- Eu não quero - o mais novo resmungou.

- Mas se você não se levantar vai perde esse grande dia - o acastanhando disse animado.

- Não vai ser nada de mais, além de um jantar, que como prato principal vai ser servido um frango assado e de sobremesa algum doce com frutas - agora foi a vez de Jungkook responder, já se levantando meio sonolento - E além disso no final da noite eles iram dar um presente que eles ganharam de doação, para cada criança do orfanato.

- E o papai noel?

- O que tem ele? - o Jeon perguntou, antes de ser interrompido por uma das cuidadoras apressadas em aprontar as crianças do orfanato para esse dia tão mágico.

[...]

20:42 do dia 24 de dezembro, ano de 2003

- Vamos crianças, se preparem para essa noite. - a cuidadora chefe orientava os pequenos e aos outros empregados para que tudo estivesse e saísse perfeito nesta noite de natal, principalmente agora que tinha que comandar os piralhos numa cantiga natalina tradicional, que como em todos os anos de sua profissão foram desastrosos ao seu ver, mas um incrível espetáculo para as crianças que apresentavam.

- Todos em seus devidos lugares.

As crianças estavam postas em uma parte da sala que estava toda decorada com enfeites natalinos, enquanto a outra encontrava-se uma árvore de natal quase toda destruída se não fosse pela boa vontade dos que a montaram um dia antes. A iluminação da sala também constratava com as lâmpadas de cor especificamente amarelada.

Eram quatro fileiras de crianças, Taehyung e Jungkook estavam na segunda da esquerda pra direita, enquanto os mais novos estavam na frete e os mais velhos e altos ficaram atrás.

- Agora. - e assim a cuidadora chefe deu sinal para que os pequenos começassem a cantiga de natal e assim foi feito.

We wish you a merry Christmas
We wish you a merry Christmas
We wish you a merry Christmas
And a happy new year

Good tidings we bring
To you and your kin
We wish you a merry Christmas
And a happy new year

As crianças sorriam, mesmo que a cuidadora chefe e as demais, tivessem notado a completa desafinação na cantoria dos pequenos, e assim continuaram.

We all like our figgy pudding
We all like our figgy pudding
We all like our figgy pudding
With all its good cheer

Good tidings we bring
To you and your kin
We wish you a merry Christmas
And a happy new year

We wish you a merry Christmas
We wish you a merry Christmas
We wish you a merry Christmas
And a happy new year!

[...]

O jantar da ceia natalina logo foi tratado de ser servido, pães e frutas e algumas tortas, além de um gordo frango no centro da grande mesa da cozinha, formavam o banquete da noite. Depois de comerem, os presentes foram entregues fazendo a alegria das crianças.

Taehyung e o mais novo logo trataram de abrir seus presentes no lado de fora da casa, que estava cheio de pisca-piscas de variadas cores e o cheiro do sereno embalavam os dois garotos.

- O que você ganhou? - o mais velho perguntou, já impaciente abrindo seu presente que logo revelou um carrinho de plástico, enquanto Jungkook terminava de desembrular o seu.

- Um jogo de montar. - o Jeon falou com animação.

Os dois garotos ficaram encarando as luzes até que o mais velho deles resovel falar.

- Sabe eu sempre quis ter um irmão mais novo. - convesou o Kim - E aqui eu encontrei você.

- E você me perguntou mais cedo sobre o Papai Noel, certo. - o Jeon falou e Taehyung deu um aceno de compressão mesmo que não fosse uma pergunta. - E hoje eu vejo que ele me deu o que pedirá a algum tempo atrás e assim eu encontrei você. - o Jeon falou por fim.

Os dois meninos se abraçaram, se permitindo viverem novos caminhos que daqui pra frente, tomariam juntos as decisões, como irmãos, não de sangue, mas sim de coração.

...♡...

Finalmente terminei essa história, que sempre guardarei no coração e independênte se não tenha terminado como eu realmente gostaria, espero que vocês tenham gostado.
Bem, Feliz Natal a todos!

Dream of Hope | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora