-Mamãe?
-Sim, Leo?-Amelia diz suavemente.
-Que horas vamos no Papai hoje?-O pequeno diz e vê sua mãe sorrir na menção de seu pai.
-O papai vai deixar a Alisson na casa do Tom e da Teddy e depois vou te levar lá ok?
-E você vai ficar com a gente?-O pequeno diz esperançoso.
-Não, meu amor! Esse é seu momento com o papai.
-Eu quero você comigo! Não tem momento com meus pais?
-Leo.-A morena diz tristemente.-Nos conversamos sobre isso...Eu e sei pai...Nos amamos...Te amamos muito mais não funcionamos como um casal.
-Vocês se amam!-Amy ri com a inocência mas inteligência de seu filho de 6 anos.
-Leo...conversaremos sobre isso mais tarde ok? A mamãe tem cirurgias e você senhorzinho tem que ir para creche.
-Tá bom mamãe!
-Tá bom filhinho.-Ela diz fazendo leve cócegas na barriga do pequeno.
-Não mamãe!-O moreno ri gostosamente.
-Sua hora homenzinho!
-Eu tenho que ir para a creche?
-Sim, mas vai ser muito legal eu prometo! Você vai brincar com todos os seus primos e primas!
-De dedinho?-O pequeno diz e levanta seu dedo.
-De dedinho!-Ela aperta o dedo de seu filho.
-Te amo mamãe!
-Também te amo homenzinho!-A morena vê seu filho entrar na creche.
A inteligência de seu filho nunca parou de surpreender a morena mas mesmo assim o amor que ele tinha pelos os pais sempre a deixava boba, mesmo nunca ter visto eles juntos ele tinha a pequena ideia de como amor era e sem dúvida o amor de seus pais era complicado porém extremamente lindo.
Desde de pequeno a relação de seus pais foi complicada, entre as trocas de casa semanais ele viu seu pai tentar e falhar em um relacionamento com teddy, sua mãe tentar e falhar namorar Link e viu sua mãe e seu pai no fim sempre correndo um pro outro.
O amor deles sempre foi forte e incrível mas por causa do tempo quando ele aconteceu os dois não ficaram juntos e isso claramente machuca os dois, os dois se amavam e eles sabiam mas com seu filho eles só desistiram do sentimento.
-Mia...Amelia?-Ela ouve a voz de seu ex-marido.
-Owen?-Ela se vê sorrindo ao ouvir seu ex-marido a chamando de um apelido que só ele a chamava.
-Hoje é meu dia com o Leo né?
-Sim! Ele tá bem animado.
-Eu também é impossível ficar longe daquele menino.
-É....Eu tenho que ir.
-É eu também...boa cirurgia M-Amelia!
-Para você também.-Ela resolve ignorar o sentimento de conforto e segurança dentro de seu peito.
Ela ainda se sentia segura perto dele e isso ela já estava acostumada, mesmo quando estavam brigando anos atrás sobre a gravidez de Teddy ela ainda se sentia segura ao lado de Owen e isso talvez nunca iria mudar.
Ele era um dos únicos caras que ela se permitia se sentir assim depois da morte de Derek, ele esteve lá do seu lado te protegendo contra tudo e todos e ela o amava ainda mais por isso.
-Dra.Sheperd?-Sua residente favorita, Stephanie diz.
-Sthephanie?
-Nós temos que encontrar a família Mendes, eles têm algumas dúvidas sobre a cirurgia.
-Ok! Vamos lá.
~
Owen sempre foi um homem bom, educado e respeitado porém na parte pessoal da sua vida ele é um desastre completo, entre tentativas de encontrar alguém para construir uma família ele acabou sozinho. A única vez que ele se sentiu completo foi com ela, Amelia Sheperd a mulher mais forte, incrível e linda que já conheceu.
A história de amor deles começou a anos atrás com um simples abraço os dois acharam tudo que já pediram, mais como tudo não é perfeito o casal se separou varias vezes, a pior de todas com a gravidez de Teddy.
Sua filha Alisson sempre será o amor da sua vida mas ele admite que ela não veio no melhor momento possível e que ter ela mexeu sua cabeça de um jeito que nem ele entende. No tempo que Allison ainda estava na barriga de sua mãe Owen teve que fazer uma decisão extremamente difícil e no final escolheu a errada.
O seu relacionamento com Teddy durou apenas alguns meses por razões de ciúmes e sobre a "simples" razão dele ainda gostar de Amélia.
-Owen?-Ele ouve uma voz conhecida.-Você está bem?
-Ooi? To...Eu só estava viajando.
-Ok...Você pode ir ver a Alisson? A moça da creche disse que ela não para de chorar mas eu tenho uma cirurgia e não posso ver ela agora.-A loira explica.
-Sem problemas! Eu posso levar ela para casa? Eu já estava indo embora.
-Pode levar essa semana é sua com ela.
-Hoje a casa vai estar cheia então!
-Porque?
-É minha semana com o Léo também.-O ruivo explica.
-Aí isso é ótimo! A Alisson ama o Leo.
-Irônico em?
-Demais!-A loira ri e seu pager bipa.-Merda! Eu preciso ir! Minha cirurgia! Tchau Owen.-Ela diz e sai correndo.
O ruivo agora seguia para creche buscar sua filha e filho cheio de dúvidas sobre sua vida amorosa e louco de saudades de Amélia e seu relacionamento confuso porém lindo.
-
Finalmente fiz uma fic para meu casal injustiçado e eu espero q vocês gostem!
Só para esclarecer:
O Léo tinha 1 ano quando toda a treta com a teddy aconteceu e a Sthephanie voltou depois de tratar as queimaduras.
Amo vcs PatrickisMyHeart merderxdempeo (mesmo q eu odeie as vzs) 💞🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
The right time-Omelia
FanfictionOwen e Amelia se amaram por muito tempo mas o momento certo nunca chegou, mas quando seu filho Leo luta pelo seus pais o amor encontra o caminho dos dois adultos e tempo certo finalmente chega.