Date time

126 10 20
                                    

Isso não poderia dar certo, quando Owen a te ligou dois atrás falando sobre o encontro ela não tinha nenhuma dúvida que seria incrível mas agora ela só sentia perdida e nervosa. Ela está de folga hoje, Leo tá com a Meredith e Maggie então tecnicamente nada poderia atrapalhar a noite deles mas todo o resto poderia dar errado.
Esse encontro poderia mudar muita coisa para eles e ela não poderia estar mais animada/nervosa para ir nesse encontro logo.
-Amelia?-A morena ouve a voz de sua cunhada.
-Mer? To aqui!
-Oi!
-Oi... O Owen chegou?-A loira sorri.
-Você tá muito animada para esse encontro né.
-Sim...-Amélia cora.
-Eu to tão feliz por vocês! Depois do meu fracasso com o Deluca eu fico feliz que uma das irmãs finalmente está feliz.
-Primeiro é só um encontro e segundo o seu relacionamento com o Delixo nem foi tão ruim!-As duas riem alto.
-Realmente me deixar dois minutos depois de sua querida Belo voltar...Total sucesso pra mim!
-Eu te avisei!
-Não, você falou-Meredith é cortada pelo o barulho da porta.
-Mer vai dar certo né?
-Sim, eu prometo que vai ser incrível.-As duas seguem para a porta.
-Ok! Eu te amo e fala para o Leo que eu não vou demorar muito!
-Eu também te amo e use camisinha!-A morena sai da casa rindo e segue em direção ao carro.
O encontro vai finalmente começar e só pelo o vidro no carro ela podia ver que Owen não poderia estar mais lindo.
-Mia!
-Oi!
-Você está linda!-Ela cora e ele sorri chegando mais perto para abraçá-la.
-Onde estamos indo?
-Você vai descobrir isso em alguns minutos!-A morena revira os olhos.
Ela não poderia se sentir mais estúpida por ficar nervosa horas atrás, agora com os olhos de Owen azul-piscina brilhando contra o luar e sua mão carinhosamente segurando a sua, ela não poderia se sentir mais feliz e segura.
-Owen eu tenho uma família e um filho agora é se você está me levando para algum lugar para me matar as pessoas vão atrás de você.-O ruivo a olha chocado.
-Amelia!
-O que? A gente tá no meio de uma floresta e no meio do nada!
-Eu não vou te matar...eu prometo!-Ele sorri.
-Promete mesmo?
-Veja por si só!-Ele sai do carro rapidamente abra a porta para ela sair.
O lugar que Owen escolheu não poderia ser mais lindo, mesmo sendo no meio nada à vista era linda e todos as luzes que foram penduradas em volta da área do piquenique fazia o lugar parecer mágico.
-Como nos nunca tivemos um primeiro encontro....e como lugares com lindas vistas meio que combina com a nossa história eu achei que aqui seria o lugar perfeito...Você gostou?-Ele pergunta claramente nervoso.
-Owen...Eu amei!-Os dois sorriem e sentam.
-Ok...Aqui temos Cheesecake e macarrão com molho branco!
-Você realmente me conhece!
-A vantagem de conhecer a pessoa por 6 anos e ter um filho com ela.-O ruivo rapidamente arruma a mesa e os dois começam a comer.
-Falando em filho... Você viu o tamanho que o Leo tá?
-Ele cresceu rápido demais né?
-Definitivamente... Parece que foi ontem que você adotou ele.
-Eu não poderia ter feito nada sem você.-A morena sorri.
-Deus! Owen isso é muito bom! Onde você comprou isso? Eu preciso disso na minha vida!
-Bem... Eu fiz.-Ele cora.
-Owen! Você fez isso para mim? Isso é sem dúvida a coisa mais romântica que você já fez!-Os dois riem.
-Eu devo aceitar isso como um elogio?
-Bem... Pensando que eu sempre fui a romântica do relacionamento...definitivamente.-Owen a olha fingindo estar decepcionado.
-O quê? Eu não concordo com isso!
-Casamento? Eu. Falando que estava apaixonada? Eu.
-Isso é injusto eu já fiz varias coisas românticas!
-Claro querido! Claro!-Ela ri alto.
-Encontro com os cachorros? Eu. Eu não preciso de tempo, eu preciso de você? Eu.
-Ótimo exemplo realmente!-Ela ri e ele a olha confuso.
-Qual o seu problema com cachorros? Na época você amou!
-Owen...O nosso encontro com os cachorros foi completamente incrível mas logo depois que você falou que só precisava de mim você voltou com a Teddy.-Ela sorri tristemente.
-Mia... Eu estava tentando evitar esse assunto no nosso primeiro encontro mas... Escolher a teddy foi a pior coisa que eu poderia ter feito, eu me machuquei, e pior ainda eu te machuquei.-Ele senta no lado dela.
-Owen isso foi a anos atrás...
-Eu sei...Mas isso não muda o fato que eu fui um babaca e que eu não poderia me sentir pior por te machucar por tanto tempo.-Ele põe a mãe na sua bochecha e se controla para não a beijar.
-Você realmente foi um babaca.-Os dois adultos riem.
-Desculpa por estragar o clima...Vamos comer!
-Owen? Antes disso você pode me beijar logo?-Ela diz com vergonha e ele sorri antes de beijar ela.
Os dois tinham quase esquecido como era o sentimento de ter um ao outro nos seus braços.
-Bom... Pelo menos ainda somos bom nisso.-Amélia diz sem ar.
-Eu senti saudade disso.
-Eu também.-Os dois sorriem.
Essa conversa definitivamente não era ideal para um primeiro encontro mas ela não poderia se sentir melhor ao lado de Owen, o nervosismo que sentia a algumas horas atrás já tinha sido esquecido porque a única coisa que importava agora era aproveitar sua companhia.
-
nem esqueci de postar esse capkkk
(brigada por ter me ajudado neném merderxdempeo love u)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The right time-OmeliaOnde histórias criam vida. Descubra agora