Our date

114 9 9
                                    

Amélia já foi em milhares de encontros, estranhos e engraçados, porém ela nunca foi em um encontro com uma pessoa que ela tinha tanta história e isso apenas a assusta.
O encontro seria incrível ela não tinha dúvidas mas o que ele significaria? Eles voltariam a namorar? E o Leo? Ela estava pensando isso demais? Talvez.
Ela precisa conversar com alguém que não só entenda ela mas entenda a situação e ela já tinha uma pessoa na cabeça, Arizona.
Ela mudou para New York anos atrás mas a amizade das duas só aumentou nesses últimos anos e Amelia não tinha nenhuma dúvida que Arizona sabia mais sobre ela do que si mesma, e por isso ela sem dúvidas tiraria todas suas dúvidas e a faria rir como ninguém.
Telefone on
-Amies?
-Ari!-A morena sorri ao ouvir a voz de sua amiga.
-Como você tá? Nossa eu to com tanta saudade tua!
-Eu também...
-O que aconteceu? É o Leo? O...Owen?
-As vezes me irrita o quanto você me conhece.-As duas riem alto.
-Vai desembucha!
-O...Owen...me chamou em um encontro.-A morena ouve sua amiga gritar alto.
-QUE?
-Ari calma!
-NÃO! Finalmente Amies! Meu casal! Eu sou madrinha e ponto final!-A morena ri gostosamente.
-Ari calma! É só um encontro e....eu nem aceitei ainda.
-Amies!
-Olha é uma escolha difícil a gente não namora há 5 anos!
-Eu sei Amies porém você mesmo disse...é só um encontro!
-É...
-Como ele pediu?
-Quando ele pediu eu...talvez falei que nós não funcionamos juntos e que nós iríamos nos machucar de novo.
-Amies...
-Não! Sem "Amies" olha nossa história!
-Ok...O que ele respondeu?
-Ele respondeu que nós funcionamos juntos e que ele apenas estava pedindo por um encontro e não um casamento ou para criar um filho.-A loira ri gostosamente.
-Ari não ri!
-Eu rindo?
-Ari!
-Amelia você tá sendo uma idiota por não estar rindo comigo.
-Arizona...
-A 5 anos Callie me convidou em um encontro e eu posso dizer sem dúvidas que foi o melhor dia da minha vida não contando o nascimento da minha filha e quando adotamos Bernardo.
-Você tá tentando esfregar que é feliz...?
-A única razão que eu aceitei ir nesse encontro foi porque nada iria nos atrapalhar...nenhuma perna inexistente ou a morte de ninguém! A única coisa ali era nosso amor que depois de anos e anos foi finalmente dado uma chance.
-E você acha que é nossa chance?
-Sim, por que vocês dois cresceram e você é uma mãe incrível e ele seria idiota se não quisesse.
-Porque eu não me apaixonei por você?
-Eu me pergunto isso todo dia.-As duas riem.
-Eu te amo Ari.
-Eu também Amies! Agora vai lá ser feliz e não esqueça que eu sou madrinha!
-Tchau sua doida!
-Tchau!
-Manda beijo para a Sofi e para o Bê e fala que a tia tá com saudade!
-Prometo! Vai formar sua família!
Telefone off
Uma ligação com sua melhor amiga era tudo o que Amelia precisava, e ela não poderia estar mais certa esse encontro seria diferente de tudo o que já aconteceu na sua relação com Owen porém isso pode mudar sua vida apenas para a melhor.
Ela agora poderia ficar extremamente animada e não só assustada com toda a situação e isso só a faz sentir como uma adolescente de novo pensando como o encontro com o menino mais bonito da escola.
O encontro seria incrível, teria beijos....espera? Teria beijos? Ela realmente não lembrava as regras de um encontro normal mas também isso não é nenhum encontro normal então ela vai ficar bem ou espera que fique.
Antes de imaginar tudo isso ela definitivamente deveria ir até Owen e formalmente aceitar o pedido, ela só espera que ele não se importe que ela demorou uma semana inteira para tomar essa decisão.
Então por isso ela estava indo agora para a sua casa... a casa do Owen que também foi sua casa anos atrás e estranhamente ainda parece sua casa toda vez que ela vem para buscar seu filho.
-Owen?-Ela abra a porta constrangida por se sentir tão confortável aqui.
-Amelia?
-Oi
-Oi!-O ruivo sorri e o coração da morena bate mais forte.
-Mamãe!
-Homenzinho!-A morena o puxa para seus braços,
-Você sentiu minha falta?
-Mais do que eu poderia dizer...Leo vai pegar suas coisas porque eu preciso falar com seu pai ok!
-Conversa de adultos?
-Conversas de adulto.-Os dois adultos riem.
-O que aconteceu? É sobre...o Leo?-A morena ri sobre o nervosismo de seu ex-marido.
-Não, é sobre nosso encontro.
-Nosso encontro?
-Sim, porquê eu demorei muito e você não quer ir?-Ela tenta esconder o nervosismo mas falha.
-Nada nesse mundo me faria não querer ir nesse encontro!
-Ok então!-Os dois sorriem.
-Mamãe to pronto!
-Vamos filho porque tem uma pequena chance que hoje é dia do sorvete lá em casa!
-Sorvete! Sério mamãe?
-Sim, Pequeno! Vamos?
-Sim!
-Tchau papai! Diz tchau para ele mamãe! Com um abraço!
-Leo!-Ela ri.
-Só um abraço Mia.-Seu ex-marido implora.
-Só um abraço.-Ele a puxa para seus braços e o sentimento de segurança invade seu corpo.
-Tchau Mia.
-Tchau Owen.
Ela não poderia estar mais feliz agora, ele não a odiava por demorar uma semana e o lindo sorriso que ele deu quando ela aceitou o pedido fez essa semana de confusão e nervosismo valer a pena e agora a única coisa que importava era seu lindo filho que não poderia estar mais animado com a noite do sorvete.
-
Curtem e comentem muito!
Espero que tenha te animado um pouco! Te amo PatrickisMyHeart <3

The right time-OmeliaOnde histórias criam vida. Descubra agora