◊〷❁OITO❁〷◊

3.2K 405 125
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
JIMIN

Dirigi com sangue nos olhos até a casa de Kyungsoo. Parei o carro bem de frente à grande residência, desci e corri até o portão, falando pelo interfone.

- Eu sei que tá aí, traficante de merda! Abre logo isso aqui antes que eu passe por cima do portão com meu carro! - falei, esperando uma resposta por alguns minutos.

- Nossa, quanto estresse! - a voz cínica de Kyungsoo soou pelo interfone - Entre, Jimin! Aproveite e se sirva do chá que mandei fazer pra você, precisa se acalmar, anjo!

Entramos rapidamente no local. Nem mesmo bati na porta antes de entrar, e já fui direto até o escritório dele com a caixa em mãos.

- Enfia essa caixa e o seu chá bem no meio do seu...

- Jimin! - Jungkook me interrompeu, me segurando antes que eu pulasse no pescoço do homem sentado ali.

- Você parece estressado demais pra quem está rico, Jimin! Que foi? Não transaram depois que seu marido saiu da cadeia? - riu.

- Eu não quero conversar! - me soltei de Jungkook, me aproximando da mesa- Só vim aqui dizer que da próxima vez que mandar algo assim pra nós, eu vou chamar a polícia, tá ouvindo? - apontei o dedo no seu rosto- Não queremos mais nos envolver com essa merda! Qual a dificuldade de deixar a gente livre dessa?

- Vocês estão comigo desde que salvei suas vidas! Me devem essa! - levantou, também exaltando a voz para mim.

- Salvou nossas vidas? Você arruinou elas! - dei a volta na mesa, me aproximando dele - Jungkook foi preso por dois anos, e eu passei esse tempo todo tentando desconstruir a imagem de merda que criaram da gente! Você não salvou a vida de ninguém além da sua! - empurrei o dedo contra seu peito.

- Eu escolhi o Jungkook porque acredito no potencial dele! Você não tem que fazer parte, apenas deixe ele tomar conta dos negócios e não se envolva!

- Vai se foder! Não queremos mais ter ligação com você e seu bando de traficantes controlados! Qual é, Kyungsoo? Você tem o Wooseok e os outros membros da sua "gangue". Deixa a gente em paz! - o empurrei, fazendo-o cair.

- Jimin! Se controle! - Jungkook correu até mim, me segurando pela cintura e me puxando até a porta.

- Eu não quero me controlar! - me soltei de si novamente, e me aproximei mais uma vez de Kyungsoo, que estava sentado de forma cínica no chão - Eu só vou falar mais uma vez, então me ouça bem... - me agaichei de frente à si, e o puxei pela gola da camisa, fazendo-o olhar bem nos meus olhos - Esqueça que eu e Jungkook existimos, ok? Eu já matei alguém antes, então fique ciente de que eu estou disposto à tudo para proteger meu marido e eu!

- Está me ameaçando, Park Jimin? - riu sarcástico, mas eu sentia certo ódio em sua voz.

- Estou sim! Eu já cansei dos seus joguinhos estúpidos! Cansei dessa merda de tráfico e cansei de você! - o empurrei de volta no chão - Deixe Jungkook em paz, Kyungsoo, ou eu acabo com você!

Ouvi os gritos frustrados de Kyungsoo enquanto eu e Jungkook nos afastávamos de sua casa. Já chega! Tolerei aquele homem o suficiente. Não vou mais deixar que ele arruine a vida das pessoas que eu amo por dinheiro, como se elas fossem um objeto! Ele que monte outro exército de robôs agora!

◊〷❁New Dance❁〷◊Onde histórias criam vida. Descubra agora