✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
HOSEOKMeus dias ultimamente estão sendo os melhores em anos, e devo tudo isso á Min Yoongi. Meu garoto vem iluminando minha vida desde a noite em que nosso amor falou mais alto, e nos entregamos ao desejo de anos.
Agora Yoongi tem dois cargos: ele é o fotógrafo e diretor de eventos da boate. Estamos planejando mudar nosso estabelecimento por um maior, já que além de dançarinos e dançarinas, vamos também receber cantores!
Yoongi é um excelente profissional, e não digo isso só por estar completamente apaixonado pelo platinado. Digo porque ele faz seu trabalho com tanta devoção e amor que isso reflete em meus funcionários.- Boa tarde, amor! - sua presença me tirou de meus devaneios.
- Boa tarde, Yoonie! - levantei para lhe dar um beijo, e logo o segui até sua mesa - Quais os planos para hoje?
- Hoje eu encontrei um artista de rua no centro de Seul! - se encostou na mesa, rodeando os braços em meu pescoço - Foi assaltado e me pediu ajuda para voltar pra casa, então além de emprestar dinheiro, o ofereci uma noite aqui na boate para repor o dinheiro que ele perdeu. Ele se apresenta depois da performance da Nari!
- Você é um anjo mesmo, Min Yoongi! - sorri, me aproximando para beijá-lo.
Nosso momento romântico foi interrompido por batidas na porta. Após nos separarmos e irmos para nossos respectivos lugares, gritei um "pode entrar", e então me sentei na minha cadeira.
- Me desculpe, senhor Jung e senhor Min, mas este rapaz está insistindo pra falar com vocês e eu não consigo controlá-lo sozinha lá fora! - Jennie disse ao abrir a porta.
- Tudo bem, deixe-o entrar! - respondi sorridente.
Prendi o ar um pouco quando o garoto de cabelos azuis entrou na sala. Seu jeito despreocupado, com uma mochila nas costas, roupas escuras e um perfume um tanto adocicado deixaram o garoto ainda mais belo e interessante.
- Boa tarde! - apesar da voz grave, o garoto parecia um pouco tímido.
- Boa tarde! O que deseja? - tentei não soar tão empolgado, mas foi impossível.
- Meu nome é Kim Taehyung, eu vim pelo cartaz na sua porta dizendo que vocês precisam de um barman. Acabei de ser demitido do meu outro emprego! - riu um pouco desanimado.
- Ah, sim! - sorri, olhando para Yoongi e vendo-o encarando o garoto com os olhos vidrados no de cabelos azulados à minha frente - Aquele ali é Min Yoongi, fotógrafo e diretor de eventos aqui do local! Nós dois podemos apresentar a boate à você! - vi um pequeno sorriso se formar em seus lábios.
- Isso significa que o emprego é meu? - perguntou um tanto animado, intercalando o olhar entre mim e Yoongi.
- Bom, se meu parceiro aqui concordar, sim! O que acha, Yoongi? - chamei a atenção do platinado, vendo-o sair de um transe.
- Ah, p-por mim tudo bem! - disse sorridente.
- Então... meus parabéns, Kim Taehyung, o emprego é seu! - estendi a mão até ele, que sorriu e apertou a minha.
- Nossa, muito obrigado, senhores! Sério, vocês salvaram minha vida! - se curvou diversas vezes.
Ainda encantado com sua beleza, me juntei à Yoongi e o acompanhamos até o salão. Yoongi e Kim iam na frente, com o platinado mostrando o local para o rapaz. Eu apenas os observava de longe, vendo como era visível que Yoongi sentiu o mesmo que eu quando o garoto entrou em nossa sala.
Nunca entramos em uma conversa sobre o que somos agora, ou se podemos nos relacionar com outras pessoas. Acho que passamos tanto tempo pensando apenas em sermos felizes na companhia um do outro que nem mesmo nos preocupamos em rotular nossa relação no momento. Acho que, da mesma forma que me atraí pelo garoto, Yoongi sentiu o mesmo. Então por que não unir o útil ao agradável?
Me aproximei quando os dois pararam de frente ao bar, e começaram à conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◊〷❁New Dance❁〷◊
Fanfiction(parte 2 de Dangerous Dance) Após toda a turbulência na vida do crime, Jeon Jungkook, antes conhecido como "o cara mais procurado de Seul", agora tenta reconstruir sua vida ao lado de seu esposo, Park Jimin. {Jikook}