✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
JIMIN
Já fazia pouco mais de meia hora desde que Jungkook me disse que precisava me contar algo. Nesse meio tempo, já havíamos vestido nossas roupas, ligado as luzes da sala após o fim do filme e arrumado a bagunça. Estávamos apenas sentados um ao lado do outro enquanto Jungkook respirava fundo, criando coragem para começar à falar.
Para encorajá-lo, segurei sua mão, notando o quão suada ela parecia. Jungkook me olhou bem nos olhos depois disso, e eu amo os olhos de Jungkook e a forma como me olha, mas agora toda a ternura de seu olhar está sendo ofuscada por medo e receio de algo que ainda não sei.
- Aconteceu alguma coisa grave, não foi? - perguntei, tentando iniciar a conversa primeiro.
- Sim, Jimin... - respirou fundo novamente - Kyungsoo me procurou de novo...
- Quando? Hoje? - perguntei nervoso, vendo-o negar devagar enquanto engolia em seco.
- Há duas semanas... - uma lágrima escorreu sem que ele percebesse - E depois disso eu fui até a casa dele sem você saber...
- E por que fez isso, Jungkook? Faz duas semanas que você tá escondendo isso de mim! Não me diga que você...
- Não! - me interrompeu - Ele me deu três semanas pra pensar sobre a proposta. - respirou fundo novamente, apoiando os cotovelos nas coxas e cobrindo o rosto.
- E você vai recusar, não é, Jungkook? - comecei à chorar ao vê-lo ficar em pé e começar à andar de um lado para o outro - Você não tá pensando em aceitar essa proposta absurda, não é?
- Eu não sei, Jimin! - disse frustrado, passando as mãos nervosamente pelos cabelos - É difícil pensar em recusar, tá bom? É muito difícil!
- Você passou anos se escondendo em outro país, passou mais alguns anos preso e ainda pensa em aceitar qualquer coisa daquele monstro? - levantei, andando em sua direção sem conseguir controlar minha voz.
- Eu sei, e eu não quero aceitar! Porra, Jimin, eu não quero! - se aproximou de mim, segurando meu rosto - Mas eu tenho medo do que pode acontecer caso eu recuse. O Kyungsoo é manipulador, ele não aceita um "não" como resposta!
- Então nós entregamos ele pra polícia! Não vamos viver sob ameaça daquele psicopata mais uma vez. - pedi aos prantos, chorando tanto quanto Jungkook.
- Não vamos fazer isso com ele, Jimin! Ele ainda é meu amigo e...
- Seu amigo sou eu, Yoongi, Hoseok, Namjoon e Seokjin! Nós quem ficamos ao seu lado quando você foi preso e quando saiu. O Kyungsoo é apenas um mafioso de merda e um oportunista que quer usar você pra continuar com o negócio sujo dele pra ele vazar daqui sem ser descoberto!
Jungkook parecia em choque, absorvendo as palavras que acabei de dizer. Entendo que pra ele seja difícil recusar algo assim quando sempre teve o poder em suas mãos. Mas não podemos arriscar nossas vidas novamente por causa daquele merda, e eu espero que ele entenda isso. Por isso, me afastei de si e andei até as escadas, mas antes de subir, parei e olhei para Jungkook. Ele parecia destruído, sem rumo e arrependido, e eu odeio vê-lo assim, mas não posso deixar que ele caia na lábia de Kyungsoo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◊〷❁New Dance❁〷◊
Fanfiction(parte 2 de Dangerous Dance) Após toda a turbulência na vida do crime, Jeon Jungkook, antes conhecido como "o cara mais procurado de Seul", agora tenta reconstruir sua vida ao lado de seu esposo, Park Jimin. {Jikook}