◊〷❁NOVE❁〷◊

3K 335 129
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
JUNGKOOK

Não é nada fácil a situação na qual me encontro agora. Estar sendo perseguido por Kyungsoo após esses anos todos na cadeia, ter Jimin tão desesperado e apreensivo, ver meus amigos em alerta caso algo nos aconteça de ruim... isso tudo me deixa tão sobrecarregado que, mesmo após semanas, ainda fico em choque e pensativo sobre uma saída para esses problemas.
É difícil se acostumar com o fracasso. Olhar pra trás e ver o quanto eu era rico e poderoso, e comparar á hoje em dia e ver que sou um desempregado que vive às custas do esposo me faz pensar: "e se eu receber uma oportunidade como a que recebi anos atrás?". Kyungsoo me ofereceu essa oportunidade novamente, e eu, agindo por impulso do medo, recusei da forma mais bruta possível.

A verdade é que, desde que me foi oferecido essa oportunidade, eu não paro de pensar nas possibilidades. Queria sentir novamente como é estar no poder. Como é desfilar nos mais caros ternos e carros. Queria sentir novamente a sensação de estar no topo, e ser o centro das atenções ao chegar em um evento cheio de pessoas da alta sociedade.

São coisas que, apesar de saber que foram o que me levaram à destruição, é algo que eu faria novamente só para sentir como é ser o chefe novamente!

Mas aí vêm as responsabilidades: meu casamento com Jimin, minha relação com meus amigos, minha oportunidade de ser uma pessoa honesta. Todas essas coisas seriam jogadas pelo ralo caso eu me envolvesse com as merdas do Kyungsoo novamente.

E entre as riquezas que isso pode me dar e o amor que Jimin me dá diariamente, prefiro meu pequeno!

E com esses pensamentos, ouço o despertador de Jimin tocar, denunciando que já eram 6 da manhã e que eu havia passado mais uma noite em claro pensando besteira.
Me virei para o lado, vendo seu rostinho inchado e amassado pelo colchão. Pensei no quanto minha vida era monótona e triste sem Jimin comigo, apenas eu em uma cela com homens desconhecidos e mal encarados. Acariciei seu rostinho angelical, espalhando beijinhos pelo mesmo para acordá-lo. Aos poucos ele se remexia na cama, sorrindo para mim assim que abriu seus olhinhos.

- Bom dia, amor! - falei sorridente enquanto acariciava seus fios naturais.

- Bom dia, Jungkookie! - se aninhou em meu peito, sendo apertado em um abraço.

- Você fica uma gracinha dormindo, meu anjo! - selei sua testa.

- Dormir ao seu lado me faz relaxar! - selou meu pescoço.

Quando dei por mim, Jimin estava lambendo minha clavícula e apertando meus ombros. Segurei firme em sua cintura e o puxei para cima de mim, tendo seu quadril se movendo vagarosamente contra o meu. Deslizei as mãos até suas nádegas, deixando apertos fortes ali enquanto chupava a pele atrás de sua orelha. Jimin começou à gemer baixinho e manhoso quando passei à mover meu quadril contra o seu, mas não podíamos fazer nada ou ele se atrasaria para o trabalho.

- Babe, você tem que levantar! - sussurrei em seu ouvido, vendo-o arrepiar.

- Acho que posso... me atrasar hoje! - riu fraco, investindo contra minha ereção novamente.

- Não, meu bem! - ri, levantando e ficando com ele no colo - Já temos eu como desempregado aqui, não quero que perca seu emprego também!

- Aish... por favorzinho! - mordiscou meu lóbulo - Eu sei que você quer, Jungkookie! - sussurrou em meu ouvido.

◊〷❁New Dance❁〷◊Onde histórias criam vida. Descubra agora