◊〷❁DOZE❁〷◊

1.9K 238 38
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

JUNGKOOK

Estou sem rumo, perdido em meus próprios pensamentos e paranóias.

É como se em minha mente existissem duas miniaturas minhas. Um anjinho, que me diz para não colocar toda a minha vida e meu casamento em risco novamente se aceitar a proposta de Kyungsoo, e um demônio, que me diz para aceitar e esconder tudo de Jimin.

Já se passaram 10 dias desde essa proposta insana de Kyungsoo, e eu ainda não cheguei à alguma conclusão. Só me restam cinco dias para pegar ou largar, mas conhecendo bem Kyungsoo, sei que se eu largar, ele vai continuar me enchendo o saco até que eu aceite sua proposta ou acabe o entregando para a polícia.

Cansado de tanto pensar e não chegar à um acordo, levanto da cama e vou até o banheiro esfriar a cabeça. Hoje é domingo, então Jimin está em casa fazendo nosso almoço. Comecei à trabalhar com Namjoon também, ganho pouco mais de 42.000 wons por semana. É pouco, mas já é alguma coisa.
Após demorar mais que o normal no banho, volto ao quarto apenas para me vestir, e logo vou até a cozinha. Acabo por pegar Jimin no flagra rebolando enquanto cozinha ao som de Don't Cha das Pussycat Dolls.
Me encostei no balcão em silêncio, apenas apreciando sua bundinha farta rebolar sobre as notas acompanhadas da voz Nicole, que nunca acerto o sobrenome.

- Don't you wish your girlfriend was hot like me? Don't you wish your girlfriend was freak like me? Don't cha?... - ele cantava distraídamente.

Quando se virou para pegar algo no balcão, quase derrubou a colher no chão do susto que levou ao me ver ali assistindo seu show.

- Meu Deus, Jungkook, que susto! - levou a mãozinha até o peito, se aproximando para me dar um tapa no ombro - Eu quase morri do coração!

- Sua bundinha fica uma delícia rebolando ao som de Pussycat Dolls, amor! - o agarrei por trás enquanto ele se debatia zangado.

- Você é um doido! Fica aí me observando igual maluco! - amoleceu aos poucos em meus braços ao sentir meus beijos em seu pescoço.

- Que tal irmos pra boate hoje, uh? Você parece sentir falta de dançar. - soltei ele, vendo-o voltar à cozinhar.

- Realmente, o trabalho vem me deixando tão cansado que nem mesmo tenho forças de ir dançar na boate quando chego em casa!

- Então hoje nós vamos até lá! Vou avisar ao Jin e Namjoon hyung caso eles queiram ir também.

- Tá bom, agora vem me ajudar aqui, meu fã!

Ajudei Jimin com o almoço, o que gerou várias risadas sempre que eu sujava seu rosto de molho de propósito. Amo essa harmonia que tenho com Jimin sempre que estamos cozinhando ou limpando juntos. Penso que perderei isso caso aceite a proposta de Kyungsoo...

Após o almoço, fomos deitar no sofá para assistir algo juntos, mas Jimin não parava de deixar beijos pelo meu pescoço enquanto eu tentava prestar atenção no filme dos Vingadores que escolhemos.

- Calma, Jimin, essa cena é incrível, olha só!... - tentava afastá-lo para ver a cena.

- Não acredito que estou sendo trocado pelo Tony Stark! - Jimin disse indignado, se afastando de mim e cruzando os braços emburrado.

◊〷❁New Dance❁〷◊Onde histórias criam vida. Descubra agora