Capítulo 2😃

696 36 5
                                    

Luca P.V.O

Me acordei às 6:00 da manhã e olho para o lado e vejo minha linda companheira.

Me levanto tomo um banho, indo pro closet visto uma cueca preta, calda jeans preta, uma camisa branca passo perfume.

Termino de me arrumar e vou em direção a cama e do um beijo nela e desci pra cozinha, cheguei e a mesa de café já tava posta e Mari só tava colocado resto na mesa e espera o Enthan descer. Olho para frente e vejo que e sete horas e o Enthan só descer as nove, e de repente sinto um tapa na minha cabeça quando olho quem foi a minha ruiva linda ela tava com uma roupa que era um short jeans muito curto e uma blusa verde. Vi que Enthan tava descendo.

Luca: Apareceu a margarida, olé olé Olá.

Enthan: Cala a boca, Luca - disse se sentando.

Luca: Nossa amor, tá estressada hoje?. Vou te acalmar rapidinho. - falei malícia.

Enthan: Vai tomar no cu, Luca - mandou ele estressado - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!!

Luca: Vim te ver, estava com saudades amor - digo com a voz um pouco afeminada.

Enthan: Não testa a minha paciência, porque se você falar mas....

Luca: Tá parei, respondendo sua pergunta tô aqui porque depois da festa e não tava afim de ir pra casa simples - disse me enterronpendo.

Enthan: Olha como fala comigo, me respeita. E vamos levantar essa bunda gorda e ir trabalhar.

Luca: Agora não, tenho que aproveitar um pouco antes e comer a comida da maria. E também você acha que eu não vejo que você sai pegando a Graziela pelos cantos e ninguém fala nada.

Enthan: Você que sabe que a Graziela é passado. Quero nem ver nem a sombra dela - disse baixo pensativo - Quero mesmo é acha minha companheira.

Luca: Mas vamos mudar de assunto, temos que resolver sobre a viagem pra alcatéia Lua Nova.

Enthan: Depois resolvemos porque quero pelo menos comer uma refeição em paz, será que pode ser possível ou ta difícil?! - falou me olhando com muita raiva, e eu me encolhi de medo.

Terminamos de tomar o café e fomos direto pra o escritório pra resolver sobre a viagem e algumas outros problemas da alcatéia. Chegando ao escritório, nós sentamos e começo a trabalhar e ele Pegou o celular e ligou para o piloto do jatinho. Quando saímos do escritório já estava de noite.

Saí do escritório com Enthan e já estava de noite  e ele  mandou eu arruma as malas mas eu  parei ele  e falei.

Luca: Posso ligar para a minha irmã - perguntei

Enthan: Nem sabia que vc tinha irmã, mas claro que pode - falou subindo

Peguei o meu celular e liguei para a minha irmã chama chama  no terceiro toque ela atendeu.......

Ligação onn

Luca:Como você está.........de verdade vic .....não, como você está......ELES O QUE!!.........CALMA COMO POSSO TE CALMA vic ......... NÃO COM VOCÊ ME ESCONDENDO AS COISAS........

Ligação off

Agora vou falar um pouco de mim sou da alcatéia lua nova, tenho uma irmã que e ômega o nome dela e Victoria sou filho do alfa mas nasci beta e minha irmã omega, tô esperando o supremo dizer quando vai todos para alcatéia. Achei minha companheira e a irmã do Enthan agente e muito feliz só vou ser muito feliz quando a minha irmã estiver comigo.
_______________________________________

Desculpa os erros ortográficos e VOTEM e COMENTEM muito.

A Ômega e o supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora