POV Enthan
Vou em direção de Luca para lhe ensinar a ter respeito por seu alfa, já que Victor não lhe ensinou, quando a garota se põe na frente.Omega : Não - grita aos prantos e escuto a voz de Lúcio junto com a sua, dando o efeito de eco em minha cabeça.
Parei bruscamente e percebi que não estava mais na alcatéia lua nova e sim na floresta dos meus sonhos,só que de vez esta não como sempre, estava sombrio e escuro não tinha nada de bonito. Depois de caminha um certo tempo, sem perceber levo um soco no lado esquerdo da boca, e em seguida sinto me puchar pela camisa dando outro soco em meu rosto do lado esquerdo no canto do olho,em seguida Caio de joelhos no chão pelo impacto do soco olho para frente e vejo Lúcio me direciona um olhar de nojo e repulsa.
Lúcio:como você pode bater na sua companheira,você me dá nojo. Em toda minha existência nunca teve uma pessoa que eu odia-se, quanto eu te odeio agora.você é igual a ela, completamente nojento e dispresivel. Eu não me orgulho de ser seu lobo.
Me levanto bruscamente e vejo a ômega perto de mim.
Luca: Por que você está do lado de fora? E ainda mais com a Toria?_ eu pensei em fala alguma coisa, mas antes de eu fórmula alguma frase_ Deixa vamos por carro. Toria é uma ômega... Hum... Delicada, é acho que a palavra certa, mas não impede delas se forte e não chora na frente dos outros. Deve ter acontecido algo grave. Entrar no carro vou levá-la com agente.
Eu apenas fiz sim com a cabeça e entre no carro.
Quebrar de tempo
Chegamos na minha alcatéia e Luca pegou a ômega e levou ao quarto de hóspede e eu fui para o meu, tomei um banho e vestir uma calça jeans e uma camiseta preta e desci para jantar. Na mesa tava minha mãe, meu pai, minha irmã e Luca.Enthan: Luca cadê sua irmã?
Luca: ta dormindo pq?
Enthan: achei que ela ia jantar.
Luca foi ver se a sua irmã e minha irmã foi atrás de Luca e minha mãe subiu para o quarto, meu pai me chamou para conversar no escritório chegando lá me sentei em uma das cadeiras em frente a sua mesa e meu pai sentou na sua.
Nikolas: o que houve na alcatéia? Vamos entrar em guerra de novo?
Enthan: descutir com Victor e talvez entramos em guerra.
Nikolas: E porque você trouxe aquela moça? Ela vai ser a nova Luna?
Enthan: briguei com Luca e ela entrou na frente, e Lúcio me pós na floresta do meus sonhos. E complicado.
Nikolas: você tem que resolver esse problema com Lúcio. E a sua companheira, você tem que acha lá rápido, você vai fica doente, pela ligação.
Ouvimos uma gritaria no andar de cima ,meu pai foi fecha a porta da sala que a mesma tava aberta e eu subi correndo para saber o que está acontecendo lá em cima e vi que era no quarto da irmã de Luca. A minha salvação.
Enthan: Mãe,o que vcs estão fazendo parados fora do quarto da Victoria?
Ashley: nada de mais_ respondeu áspera.
Cherryl: eu só tô vendo o que o Luca queria e quando cheguei ele tava batendo na porta.
Enthan: O que está acontecendo? Qual é motivo dessa gritaria? Luca, sua irmã não está dormindo, vai acordar lá deste jeito_ falei sério.
Luca: ela estava, mas agora não quer abrir a porta_ falou olhando para o porta branca em sua frente.
Enthan: Vão todos para a sala de jantar, agora _ falei usado minha voz de alfa.
Cherryl: Mas...
Enthan: TODOS. AGORA. NO. ANDAR. DE. BAIXO._ falei um pouco alterado.
Luca saiu com um pouco de relutância. Depois que todos desceram, me escorei na porta do quarto da minha futura luna e sentei.
Enthan: Eu sei o que falam de mim, na sua alcatéia.
Escutei os passos dela chegando cada vez mais perto da porta.
Enthan: Não sou tão mal. Victoria por favor abra a porta.
Victoria: Promete que não vai me machucar.
Enthan: prometo.
Ela abre a porta e eu caio de costa no chão ela se assustar e grita.
Victoria: sai.
Enthan: o que?
Victoria: saí daqui.
Enthan: mas porque?
Victoria: eu abrir a porta não disse que você ia entrar.
Ela fechou a porta na minha cara, mas não a traçou, desci as escadas andado e fui para sala de estar e chamei Luca.
Enthan: vamos conversar Luca.
Luca: vamos.
Saímos da sala de jantar e fomos para o escritório.
Enthan: o que deu em vc hoje em?
Luca: nada só tô preucupado com a minha irmã só isso.
Enthan: Luca, vc está me escondendo alguma coisa. Saber que qualquer coisa pode me fala.
Luca: ta bom o que vc quer saber. É sobre Toria.
Enthan: o que tem sua irmã? _ perguntei nervoso.
Luca: a Toria tem...
______________________________________
Oi meus anjinhos e anjinhas comentem e votem. Pq esse deu trabalho, até para as betas (CarmyLucya e CarolinaEvelem : sempre dar
Autora: shii... Chatas)Também leiam as histórias das betas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega e o supremo Alfa
Romansaela: e reijeitada por todos ele:e querido por todos ela: não quer encontrar seu companheiro ele:quer encontrar sua companheira ela: e uma simples ômega ele: e o supremo alfa