Capítulo 10😗

408 19 1
                                    

Victoria pov

Lis: O que aconteceu? Victoria.

Vic: Nada. Eu posso ficar aqui essa noite aqui?

Lis: Pode, o meu marido só vai chegar hoje a noite.

Ariane: Eba! A tia Vic vai ficar aqui.

Vic: E só até eu arrumar uma casa para mim, Ariane.

Ariane: Ta bom, tia.

Lis: Eu não me esqueci de você, já para o banho,Ariane.

Ela subiu feliz e foi para o seu quarto e eu fiquei esperando a Lis para contar o que aconteceu, ela e minha única amiga.

Ela desce junto com Ariane.

Lis: E você também, dona Victoria, já para o banho mocinha.

Fazia tempo que não me tratava com tanto carinho.

Victoria: Sim, mamãe_ brinquei, recebendo uma carreta em resposta.

Lis: Mamãe é o CARALHO VICTÓRIA.

Subi rindo, fui para o banheiro para tomar banho. Lembrei que eu não tinha roupas e ouvir uma batidas na porta.

Victoria: Quem é?

Ariane: Sou eu tia, mamãe mandou roupas para a senhora.

Vic: Obrigada por trazer as roupas, minha lindinha.

Ariane: Di nada. Até daqui a pouco, tia Vic.

Me vestir e desci. Quando cheguei na sala para começar a explicar a Lis o que aconteceu e o porque que estava chorando.

Victoria: Lis, o que aconteceu fo...

Lis: Olha, espera a Ariane dormir para a gente conversa.

Vic: Ta bom, e melhor.

Eu e Ariane ficamos assistindo um desenho da Garda do Leão. Percebi que Ariane não tava com um pingo de sono, já está tarde e ela aqui acordada, resolvi ir atrás de Lis pra por ela para dormir já que está muito tarde.

Vic: Ei Lis, porque a Ariane não dorme cedo?

Lis: Porque ela só dorme com o pai dela e ele só chega as 00:00. No caso agora mesmo...

Mal ouvir ela falar a porta se abre. Vi um homem lindo, de cabelo loiro e olhos azuis, entrar pela porta branca. Ariane correu para o colo do pai e ele a encheu de beijo e abraços.

Ariane: Papai, eu tava com saudade do senhor.

Xx: Oi, minha princesinha. Eu também tava com muita saudade de você, meu amor.

Lis: Oi amor_ falou selado os lábios rapidamente.

Xx: Oi, amor. Cadê o nosso filho?

Lis:Ele não chegou ainda. Estou ficando preucupada.

Xxx: Ele daqui a pouco chega. Não fica preocupada, meu amor.

Eu olhava a cena coisa que eu nunca ia ter por que o meu companheiro ia querer uma omega cheia de defeitos tava tão perdida nos meus pensamentos que eu nem percebi Lis me chamando

Lis: VICTORIA

Vic: Oi desculpa não prestei no que. Você estava falando sobre o que mesmo?

Lis: Eu estava te apresentando o meu marido Heitor essa e Victoria

Quando ele vem me abraça eu dou um passo para trás levanto minha mão e ele aperta conveso mas um pouco com eles subi para o quarto me deitei no conchonete demorei um pouquinho para dormir

A Ômega e o supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora